Eleições 2025

VSantos

Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Outubro de 2025, 20:27
Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Outubro de 2025, 20:24A sondagem dá uma vitória ao noronha numa hipotética 2a volta vs rui, 55-38. A distribuição faz sentido com o alinhamento entre mudança vs passado, somando jdm e lfv a jnl e rc.

Perdoem-me a ignorância...mas qual sondagem? Saiu alguma hoje?

Saiu agora uma na CNN\TVI.

melanda72

Citação de: slb_0793 em 03 de Outubro de 2025, 20:25Ainda existir 30 e tal % de pessoas que não querem mudança...

Puta que pariu estes desgraçados.
Pelos vistos são desgraçadas. 😍

Purple Rain

Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Outubro de 2025, 20:27
Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Outubro de 2025, 20:24A sondagem dá uma vitória ao noronha numa hipotética 2a volta vs rui, 55-38. A distribuição faz sentido com o alinhamento entre mudança vs passado, somando jdm e lfv a jnl e rc.

Perdoem-me a ignorância...mas qual sondagem? Saiu alguma hoje?

Sim, Pitagorica.

Aka

Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2025, 20:26Dizem que Noronha ganha em Lisboa, mas Rui Costa ganha no resto do país.

Isto é um problema, porque vamos ter casas de votos em todo o lado.

Mas se dizem que o Ruie vence no resto do país foi porque também sondaram esse mesmo resto do país.

Rei

Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2025, 20:26Dizem que Noronha ganha em Lisboa, mas Rui Costa ganha no resto do país.

Isto é um problema, porque vamos ter casas de votos em todo o lado.

Então mas não era o norte o bastião do benfiquismo e os de Lisboa eram maus adeptos?

Purple Rain

Citação de: melanda72 em 03 de Outubro de 2025, 20:28
Citação de: slb_0793 em 03 de Outubro de 2025, 20:25Ainda existir 30 e tal % de pessoas que não querem mudança...

Estão distraídas, ou melhor, estão a gozar o prato.
Na hora H vão votar no Noronha e resolvem isto à primeirinha!

Purple Rain

A sondagem inquiriu apenas cerca de 800 sócios.
Acho a amostra pequena!

melanda72

Citação de: Purple Rain em 03 de Outubro de 2025, 20:30
Citação de: melanda72 em 03 de Outubro de 2025, 20:28

Estão distraídas, ou melhor, estão a gozar o prato.
Na hora H vão votar no Noronha e resolvem isto à primeirinha!
Esperamos

El Tacuara

Quero acreditar que as sondagens pecam por defeito.

Há muito mais gente que vai votar no JNL.

ajnogueira

Citação de: El Tacuara em 03 de Outubro de 2025, 20:34Quero acreditar que as sondagens pecam por defeito.

Não acho, acho que há muita gente silenciosa, gente das casas do Benfica espalhadas pelo país e também no estrangeiro, que votam Rui Costa fácil.

Limentaen

Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2025, 20:35
Citação de: El Tacuara em 03 de Outubro de 2025, 20:34Quero acreditar que as sondagens pecam por defeito.

Não acho, acho que há muita gente silenciosa, gente das casas do Benfica espalhadas pelo país e também no estrangeiro, que votam Rui Costa fácil.

Infelizmente também tenho essa opinião, há muita gente que não vai ao estádio e deve votar vieira ou rc. O trabalho de JNL nas casas será fundamental para mudar essas opiniões

Glorioso2025

Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2025, 20:07
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2025, 20:02
Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2025, 20:01Noronha Lopes em 1º na tal sondagem da Pita Categórica.

Percentagens?

Noronha - 39%
Rui Costa - 26%
Vieira - 10%
Manteigas - 18%

A tal 2a volta de sonho que muitos diziam que era impossível afinal não é assim tanto...

slb_0793

E agora vencia o Martim ou o Cristóvão...

E o que vencer, mete o LFV e o Rui como Vice Presidentes...

E depois o Martim ou o Cristóvão morrem nos primeiros meses e temos 4 anos de Rui e Vieira a presidentes.

Whats a nightmare!

:whistle2:

Savicevic

Tá aí a sondagem que falei no início da semana. Era pra ter saído na segunda-feira, mas saiu só hoje. O caminho ainda é muito longo, mobilizar ao máximo, convencer as pessoas sócio a sócio. A mudança é possível.

joao_bruno

Ridiculo Martim e Cristóvão irem a eleições com números tao fracos.