João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Gloriosa Tradição

Diria que vai a 2.ª volta se o Benfica ganhar/empatar no Dragão... Caso contrário, Noronha vence à 1.ª.

Deixem passar esta linda brincadeira...

OUTubro 2025.

melanda72

brazio

Citação de: skydevil em 03 de Outubro de 2025, 20:35
Citação de: AR11 em 03 de Outubro de 2025, 20:31
Citação de: johnnybgood em 03 de Outubro de 2025, 20:07

Clean sweep
Vieira com 10% é tão embaraçoso...

Tal como quase 30% num dos piores presidentes que passaram pelo Benfica.

Sendo que os dois é farinha do mesmo saco são quase quarenta porcento que querem que o clube continue de joelhos...

Txug

Citação de: johnnybgood em 03 de Outubro de 2025, 20:07

Clean sweep

A mudança tá proxima!
Vamos voltar a ser Felizes!
E eu vou voltar a ver o Benfica que o meu avô me ensinou a amar!

Myngos

Citação de: Gloriosa Tradição em 03 de Outubro de 2025, 20:36Diria que vai a 2.ª volta se o Benfica ganhar/empatar no Dragão... Caso contrário, Noronha vence à 1.ª.

OUTubro 2025.

Tristeza do crl definir sentido de voto pelo resultado de um jogo, isto, quando somos comandados por esta mediocridade.

DeSousa

Ainda há tempo para trazer mais malta para o nosso lado, temos que fazer um forcing até o fim.

sergio19azb

Karel_Poborský

Citação de: Gloriosa Tradição em 03 de Outubro de 2025, 20:36Diria que vai a 2.ª volta se o Benfica ganhar/empatar no Dragão... Caso contrário, Noronha vence à 1.ª.

OUTubro 2025.

É intelectualmente miserável alguém decidir o seu voto com base no resultado do jogo da véspera em vez dos 4 anos de mandato, mas provavelmente acontece com uma boa percentagem de pessoas.

kid bengala

Caminho sustentado para uma vitória na 1º volta.

A diferença é tão grande em tudo para o resto, que com o aproximar das eleições, com maior destaque e tempo de antena, só vai atrair mais gente para o seu lado.

Rajadas

Cristovão Carvalho e Martim Mayer nem os votos da Casa do Benfica na Berlenga conseguem. Juntos.

Gordonz

Citação de: Karel_Poborský em 03 de Outubro de 2025, 20:39

OUTubro 2025.

É intelectualmente miserável alguém decidir o seu voto com base no resultado do jogo da véspera em vez dos 4 anos de mandato, mas provavelmente acontece com uma boa percentagem de pessoas.
Infelizmente tem influência. Há malta que só acorda para a realidade no caos.

Purple Rain

Citação de: dvck em 03 de Outubro de 2025, 20:34Sou do tempo em que um candidato presidencial teve 46% na primeira volta (vitória destacada) e 48% na segunda volta (derrota).

Nada a ver!
Esse candidato presidencial agregou toda a direita a primeira volta com 46% e já não tinha por onde crescer.
Na 2a volta o candidato mais votado da esquerda somou todos os votos da esquerda que já tinha sido maioritaria na 1a volta e por isso ganhou.

Aqui temos a mudança com intenção de voto de 60% na primeira volta.
Ninguém do Manteigas vai votar no Costa ou no Vieira na 2a volta. Seria demencial!

reddevill2010

As duas sondagens mais credíveis foram feitas por dois canais que claramente querem a continuação dos últimos 20 anos.

E dão o JNL como o principal favorito.

Dá que pensar. Acho que é bem possível ganhar na primeira volta.

Savicevic

Tá aí a sondagem. Era pra ter saído na segunda-feira, foi hoje.

Goldberg

vai ganhar ja estou a ver.
espero que se o homem fizer a tal limpeza como fez o villas boas para o ano nao cheguemos a janeiro ou fevereiro e comecem a critica-lo por nao ser campeao.

ser campeao no ano zero é quase impossivel, ninguem conseguiu em nenhum club que me lembre.