Eleições 2025

Pleasure_+_Pain

Citação de: Golo do Jonas em 03 de Outubro de 2025, 21:52O detido tem uma lata. Diz 2 frases e 3 são mentiras

Não tem vergonha nenhuma.

B0SS

RGouveia.SLB

Até choras só de pensar no JNL e nos "miúdos"

Golo do Jonas

Slbstriker

É isso Vieira, é a juventude Noronhista / Manteiguista.

paulomaia1972

Reaseru_SLB

"Capangas? Hum, nada disso. O que vem atrás de mim, é meu amigo. Hmm, o mais atrás? Namorado da minha Sara. O por detrás desse? Amante do meu Tiago..."

fpie

hotel Benfica e colegio, boa, é o que precisamos

ganhar é que coiso

Ronald1nh0

No dia em que o Benfica se vir livres destes merdas vai ser o dia mais feliz da minha vida de benfquista. 25 anos a levar com populismo barato, mentiras e banha da cobra. Ninguém lúcido aguenta esta merda.

pedro_9

vermelhao_33

Agora mente sobre o Manteigas e o Noronha.

EU nao falar do Manteigas por respeito AO Pai .... Toda a gente sabe quem ele e!

Uma vez ate me pediu apoio ! Foi o Pai dele a Minha casa !? Nem se percebe o que quer dizer, SE foi o Pai SE foi o Manteigas.

O Noronha e um "campanga"

Houve um ataque terrorista mas nao houve agressoes a ninguem. Que comedia

HB

Entrevista a Luís Filipe Vieira

«Rui Costa nunca sabe de nada...»

Sobre Rui Costa:

"Aquilo que eu disse é que uma pessoa que ganha 200 mil euros por ano tem de fazer alguma coisa, não pode não fazer nada. Nunca disse que o Rui Costa não fazia nada. Ele é que deixa essa ideia no ar. Nunca sabe de nada. Não é comigo. Diz que não foi ele a escolher o Ríos."

Era um bom ou mau profissional?

"Já fui muito claro. Rui Costa nunca desmentiu o que eu disse. Toda a gente que trabalhou no Benfica sabem quem é o Rui Costa."

E como presidente?

"Como presidente. Ele não foi presidente do Benfica. Se alguma coisa houve foi uma falta de liderança gritante. Já pedi desculpa aos benfiquistas. Foi um erro claríssimo. Ele cometeu uma gaffe. Prometeu que não mexia na estrutura profissional. Demitiu um profissional e outro não conseguia coabitar com a degradação que existia. Foi uma mudança brusca e radical. A desorganização é total. Não fui eu que disse que era uma bandalheira, mas disseram-me."

in record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/eleicoes-no-benfica-siga-a-entrevista-a-luis-filipe-vieira-em-direto?ref=HP_DestaquesPrincipais

netphobic

Se eu ganhasse um euro por cada "não vale a pena...".

Burik

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Outubro de 2025, 21:56Agora mente sobre o Manteigas e o Noronha.

EU nao falar do Manteigas por respeito AO Pai .... Toda a gente sabe quem ele e!

Uma vez ate me pediu apoio ! Foi o Pai dele a Minha casa !? Nem se percebe o que quer dizer, SE foi o Pai SE foi o Manteigas.

O Noronha e um "campanga"

Houve um ataque terrorista mas nao houve agressoes a ninguem. Que comedia

Este homem devia estar em Hollywood a produzir filmes que inventa.

Indutory

Citação de: mercurialSLB em 03 de Outubro de 2025, 21:50Isto é doentio, estes capangas estavam à porta do pavilhão à espera dele.
Cheguei uns minutos atrasado, quando passei pela estátuta do Eusébio estavam a uns metros todos na galhofa com o Vieira.