Eleições 2025

JPSilva

Citação de: Burik em 03 de Outubro de 2025, 22:10Agora é preciso ter experiência para ser presidente do Benfica, o Florentino Perez antes de ser presidente do real Madrid teve que estagiar no Cádiz.

Como se ele fosse exemplo, ao fim de 20 anos saiu como um analfabeto futebolístico na mesma

Slbstriker

Se os outros não têm experiência, para que é que se vai fazer eleições, ponham lá o Vieira para sempre, pois só ele é que tem experiência, façam como naquela série, Foundation, façam depois clones do Vieira para serem imperadores do Benfica!

B0SS

Citação de: Burik em 03 de Outubro de 2025, 22:10Agora é preciso ter experiência para ser presidente do Benfica, o Florentino Perez antes de ser presidente do real Madrid teve que estagiar no Cádiz.

O Noronha Lopes tem de ir ganhar caparro no Estrela por um mandato.

rdasmt

Li que o Vieira com 10% é embaraçoso...

Esse filho da puta deveria era de ter 0.2% que são os da pandilha dele.

Esse boi de merda. Ódio eterno.

Burik

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Outubro de 2025, 22:10O Benfica não precisa de um gestor  :2funny:

Na cabeça dele precisa de um ladrão.

RGouveia.SLB

Citação de: B0SS em 03 de Outubro de 2025, 22:11

O Noronha Lopes tem de ir ganhar caparro no Estrela por um mandato.

E na Obriverca/Hiperpneus

Sexta-Feira

Tem paleio de ladrão, mesmo!

Ninguém cai nisto.
Só mesmo atrasados.

MaFd_R@_SLB

Cada vez me mete mais nojo este ser fds nunca ninguém mentiu tanto na vida

JPSilva

Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Outubro de 2025, 22:10A claque do João Noronha Lopes vai-me desculpar, mas o melhor q podia acontecer a este clube era uma segunda volta entre noronha e manteigas. Mais até do q uma vitória à primeira. Discutir Benfica puro, futuro, durante uma semana. Uma visão parecida mas com bases distintas. Gostava tanto...

Tudo o que o Benfica não precisa é de mais 2 semanas disto.

+1benfiquista

Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Outubro de 2025, 22:10A claque do João Noronha Lopes vai-me desculpar, mas o melhor q podia acontecer a este clube era uma segunda volta entre noronha e manteigas. Mais até do q uma vitória à primeira. Discutir Benfica puro, futuro, durante uma semana. Uma visão parecida mas com bases distintas. Gostava tanto...

O Benfica pode ser discutido após as eleições. Pode e deve.

Sexta-Feira

É um bocado triste isto.
Como é que este tipo foi tantos anos presidente do Benfica.

Viriathus83

Que gajo nojento e sem escrúpulos.
Só alguém tapado, ignorante ou sem moral pode votar neste gajo. Odeio mais o Vieira do que alguma vez odiei o pdc.

Mzungo

Eu voto Noronha e espero precisamente uma segunda volta com JNL e JDM.

Seria um excelente dia para o Benfica!

Barcelense1994

Só vi nem 10 minutos e foi:
Betão
Eu é que sou líder
Eu conheço o futebol português
Cardozo é peseteiro
Não quero apoio de jogadores
Experiência
Noronha não é líder

Red2802

Está todo comido da cabeça.

Não sei se conseguiu segurar os 10%.

A história dele no Benfica encerra dia 25 de Outubto.

Tarde e a más horas, mas é o que é.