Eleições 2025

N1c0

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Outubro de 2025, 22:13Só vi nem 10 minutos e foi:
Betão
Eu é que sou líder
Eu conheço o futebol português
Cardozo é peseteiro
Não quero apoio de jogadores
Experiência
Noronha não é líder

Como se diz "delusional" em português?

Reaseru_SLB

Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Outubro de 2025, 22:10A claque do João Noronha Lopes vai-me desculpar, mas o melhor q podia acontecer a este clube era uma segunda volta entre noronha e manteigas. Mais até do q uma vitória à primeira. Discutir Benfica puro, futuro, durante uma semana. Uma visão parecida mas com bases distintas. Gostava tanto...

Eu acho que todos queremos isso. Uma segunda volta com gente que quer o bem do clube e que ganhasse depois o melhor.

ItsY2Inferno

Vergonhoso

Como é que ainda há benfiquistas que querem isto de volta ?

Só se são pessoas que não estão informadas

Mais uma entrevista surreal

Lúcio Júnio Bruto

Quem aprecia um ordinário destes só pode ser atrasado mental ou então drogado.

Ramiro Lopes

Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Outubro de 2025, 22:10A claque do João Noronha Lopes vai-me desculpar, mas o melhor q podia acontecer a este clube era uma segunda volta entre noronha e manteigas. Mais até do q uma vitória à primeira. Discutir Benfica puro, futuro, durante uma semana. Uma visão parecida mas com bases distintas. Gostava tanto...
É mais importante tirar esta trupe do poder o mais depressa possível, do que passar mais duas semanas a discutir o Benfica, honestamente. Até porque numa luta pela direcção do Benfica essa luta bonita tende a deixar de o ser.

O Benfica terá muito tempo para ser discutido saudavelmente quando JNL ou JDM forem presidentes. Neste momento é óbvio, por todos os motivos, que JNL está numa posição muito melhor e espero que vença na primeira volta.

fnunes

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Outubro de 2025, 21:07
Citação de: fnunes em 03 de Outubro de 2025, 20:58
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Outubro de 2025, 20:53Noronha vai ter mais 40%, registem.

Quase, mas 39% é um bom resultado.

Isto dá-me esperança que vamos ter mudança

mas acredita que no dia 25 terá mais de 40%

Ficava contente com um 50,1% ;D

jjlope00

Só o facto dele estar convicto que vai ganhar, diz bem da massa adepta acéfala que temos.

Purple Rain

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2025, 22:13É um bocado triste isto.
Como é que este tipo foi tantos anos presidente do Benfica.

Exactamente!
Pensem todos nisso e não deixem que volte a acontecer.

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 03 de Outubro de 2025, 22:13Está todo comido da cabeça.

Não sei se conseguiu segurar os 10%.

A história dele no Benfica encerra dia 25 de Outubto.

Tarde e a más horas, mas é o que é.

Que o processo de expulsão de sócio comece ainda em 2025.

+1benfiquista

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Outubro de 2025, 22:14
É mais importante tirar esta trupe do poder o mais depressa possível, do que passar mais duas semanas a discutir o Benfica, honestamente. Até porque numa luta pela direcção do Benfica essa luta bonita tende a deixar de o ser.

O Benfica terá muito tempo para ser discutido saudavelmente quando JNL ou JDM forem presidentes. Neste momento é óbvio, por todos os motivos, que JNL está numa posição muito melhor e espero que vença na primeira volta.

JDM tem tudo para ser a oposição que o clube precisa. 25 de outubro não marca o fim da história...

RaGaZzO_RuY

A única coisa de jeito que disse foi "os eleitores do Rui Costa são os mesmos que os meus". Correto e afirmativo! Chalupada check ✅

Barcelense1994

Este monte de merda esteve 18 anos como presidente do Benfica.

Purple Rain

"Os eleitores são meus e do Rui Costa".

E os outros são os benfiquistas, os garotoes, os radicais 🫣

nwpt

Já tinha referido isso... e cada vez acredito mais.

vermelhao_33

Os eleitores do Rui Sao os meus. Nos partilhamos os eleitores.