Eleições 2025

fpie

Citação de: +1benfiquista em 03 de Outubro de 2025, 22:21
Citação de: Barcelense1994 em 03 de Outubro de 2025, 22:20Em 2020, até o António Costa queria meter na comissão de apoio. Agora, é o homem do anti-sistema. Ah, que bonito.

Este e o António Costa num barco sem destino é que era...

o vieira vendia o barco ao costa e acusava-o de lhe ter roubado

Purple Rain

Citação de: francisco em 03 de Outubro de 2025, 22:21Um filho da puta da pior espécie. Só por dizer o que disse de uma lenda viva como o Cardozo é merecedor de levar com um barrote de aço pelos cornos abaixo. Esgoto de merda

Mas o Cardozo não lhe atende o telefone pá !
Não lhe atende o telefone 😂

Tds 28

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Outubro de 2025, 22:22O gajo a gabar-se que nunca faltou a uma sessão no tribunal? Hahah, que "grande" homem.

E ainda não se gabou pelos números de processos em que está envolvido porque todos os pais de família têm processos em tribunal.
Dia 25 perde e dia 29 está sentado no banco dos réus

Benfiquista_

Este gajo acha mesmo que é o dono disto tudo.

Miserável.

Harlem

Vieira é só um idoso xexé, ninguém quer ficar ligado a ele, tem de ir comprar capangas para ir para uma AG, não tem nomes, não tem projecto, nem vontade me parece ter assim tanta.

Moribundo

Barcelense1994

Ter um candidato a presidente do Benfica que se gaba de não faltar a sessões sobre os seus casos judiciais é inacreditável. Faltam-me as palavras. Filho de mil putas.

SunRider

Não mas a sério pessoal, vocês ainda perdem tempo a ver e a ouvir essa personagem? Só estão a torturar os vossos olhos e ouvidos com esse indivíduo.

JPG

Citação de: slbever4ever em 03 de Outubro de 2025, 22:22
Citação de: Benfiquista_ em 03 de Outubro de 2025, 22:18JNL esteve 15 minutos na CMTV.

Este monte de merda está ali há um tempão.
Quando a Lista do Noronha Ganhar que tenha em atencao o estes tipos da CS (tendenciosos) ... jornalismo de LIXO ... CTMV, TVI/NOW/CNN,  RTP e SIC nao sei !!
Dar-lhe so e apenas o tempo de antena a que teem direito, nada de exclusivos

se a oposição ganhar estão lá todos a bajular, como é obvio

Lúcio Júnio Bruto

O Vieira está para o Benfica como um ataque de caganeira está para um tipo saudável. Cheira mal, deita um gajo abaixo e dá vergonha (não é coisa de que se fale a ninguém).

Purple Rain

Citação de: Tds 28 em 03 de Outubro de 2025, 22:24
Citação de: Barcelense1994 em 03 de Outubro de 2025, 22:22O gajo a gabar-se que nunca faltou a uma sessão no tribunal? Hahah, que "grande" homem.

E ainda não se gabou pelos números de processos em que está envolvido porque todos os pais de família têm processos em tribunal.
Dia 25 perde e dia 29 está sentado no banco dos réus

Porque "o Trump também tem muitos processos e é o persidente".

JPG

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Outubro de 2025, 22:21
Citação de: jjlope00 em 03 de Outubro de 2025, 22:15Só o facto dele estar convicto que vai ganhar, diz bem da massa adepta acéfala que temos.

ele é que é acéfalo

é o cr7 dos presidentes.

à volta dele os graxistas dizem-lhe que ainda é o maior e acredita

Cob92

A maior felicidade que este cromo podia me dar è ele decidir ir a debate com o Noronha quer por causa da arrogancia pensando que vai mesmo ganhar isto ou por desespero tentando queimar o Noronha e lhe tirar votos.

Mas o Noronha tem capacidades suficientes para queimar este cromo em debate sem espinha.

Since1904

Mais valia verem o Voleibol do que estarem a ver esse Filho dum cabaz de cornos.

_Huji_Slb

Eu vejo isto pelo lado positivo, vai roubar votos ao Rui.

David.slb

Sondagens vale 0.

Só para relembrar que em 2021, o orelhas teve mais dobro dos votos que o JNL, fora Lisboa. São esses chalupas todos que vão atrapalhar as eleições.