Eleições 2025

Patchon97

O janela nem sócio é é acha-se com todo o direito. Este gajo já esteve a trabalhar no clube... Asco. Lixo. Merda.

vermelhao_33

Lebohang Mokoena

Citação de: Burik em 03 de Outubro de 2025, 23:03O Vieira a dizer que é amigo íntimo do Cardozo, e anda a dizer que o homem só gosta de dinheiro, quem tem um amigo destes não precisa de inimigos a dizer mal do craque em plena TV.

"Cardozo não faz nada de borla MAS ATENÇÃO, eu não estou a dizer que ele foi pago!"

:rir:

netphobic

O Fernando Mendes está todo fodido, não está!?

Mas descaradamente.

EvoLoreno

Até aos cães estão a tentar ir buscar votos...

divica

mas este janela é drogado?
quer apresentar-se como grande benfiquista e depois vem contar uma historia do pinto da costa?

mais juizo sff

ABenficaC

Bertolucci Kasparov

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: Burik em 03 de Outubro de 2025, 23:03O Vieira a dizer que é amigo íntimo do Cardozo, e anda a dizer que o homem só gosta de dinheiro, quem tem um amigo destes não precisa de inimigos a dizer mal do craque em plena TV.

"Cardozo não faz nada de borla MAS ATENÇÃO, eu não estou a dizer que ele foi pago!"

:rir:

E o Vieira a dizer que telefonou a ex-jogadores a pedir-lhe para não o apoiar  :2funny: o

Espártaco

Citação de: EvoLoreno em 03 de Outubro de 2025, 23:20

;D

Traga o seu cão, gato ou iguana e levante os seus 50 votos no Camarote César Costa.

divica

Citação de: ABenficaC em 03 de Outubro de 2025, 23:22Janela é asqueroso
janela é um capristiano mais magro.

uma vergonha gente daquela ir representar o Benfica em qualquer lado...

crodrigues

Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Outubro de 2025, 22:10A claque do João Noronha Lopes vai-me desculpar, mas o melhor q podia acontecer a este clube era uma segunda volta entre noronha e manteigas. Mais até do q uma vitória à primeira. Discutir Benfica puro, futuro, durante uma semana. Uma visão parecida mas com bases distintas. Gostava tanto...

Obviamente num clube sem chalupas seria o que aconteceria. No entanto vais ter bastante gente com medo da mudança ou que simplesmente é alguém que não é muito informado e vai nas cartilhas da gente que está no poder.

É muito difícil teres 2 candidatos da mudança na segunda volta. Já para não dizer quase impossível.

jjlope00

Citação de: David.slb em 03 de Outubro de 2025, 22:30Sondagens vale 0.

Só para relembrar que em 2021, o orelhas teve mais dobro dos votos que o JNL, fora Lisboa. São esses chalupas todos que vão atrapalhar as eleições.
Infelizmente é verdade.

Glorioso2025

Citação de: EvoLoreno em 03 de Outubro de 2025, 23:20

Também recebi, estou a pensar enviar o meu com a camisola "Benfica vencerá" 😂

MiMiMiccoli10

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Outubro de 2025, 22:10A claque do João Noronha Lopes vai-me desculpar, mas o melhor q podia acontecer a este clube era uma segunda volta entre noronha e manteigas. Mais até do q uma vitória à primeira. Discutir Benfica puro, futuro, durante uma semana. Uma visão parecida mas com bases distintas. Gostava tanto...

seria engraçado, mas a realidade não é essa

Vocês continuam a desvalorizar o JDM e não faz sentido nenhum.

A maioria nem 5% lhe dava.

Hoje já apareceu com 18% a 3% da margem de Rui Costa.

Muita calma..............

Bertolucci Kasparov

O Janelas é um dos seres mais nojentos de que me lembro