Eleições 2025

afonso_santos

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Outubro de 2025, 23:26O Janelas é um dos seres mais nojentos de que me lembro
Que triste ser! Veio dar como exemplo uma conversa com Pinto da Costa!? Isto é ser burro ou totalmente estúpido !?!?

Castro_SLB

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 03 de Outubro de 2025, 23:30fernando mendes, jantar bem regado mas não chega aos pés do mítico ROC
José de Sousa Saramago, Ensaio Sobre Rui Manuel César Costa.

joker17

Alguém me consegue explicar por que motivo não abrem um tópico/não abrem o tópico do filho da puta do presidente anterior?

Obrigado.

cacetadas

Alguém diga ao Vieira para limpar os cantos da boca que até mete nojo.

joaoaria

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Outubro de 2025, 23:26O Janelas é um dos seres mais nojentos de que me lembro

Já foi. Agora olho para ele e tenho pena. Está todo comidinho das carochas.

cacetadas

Citação de: joaoaria em 03 de Outubro de 2025, 23:42

Já foi. Agora olho para ele e tenho pena. Está todo comidinho das carochas.

Pior está o poncio Monteiro

melanda72

Citação de: joker17 em 03 de Outubro de 2025, 23:37Alguém me consegue explicar por que motivo não abrem um tópico/não abrem o tópico do filho da puta do presidente anterior?

Obrigado.
Porque isto é o forum do Benfica.
Qual a dúvida?.

Pembridge

Citação de: Minerva em 03 de Outubro de 2025, 22:06Noronha paga ao Cardozo kkkkkkkkkkkkkkkk
"cargo?! O que o Cardozo gosta é dinheiro..." Que sabujo.

Pembridge

Citação de: melanda72 em 03 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: joker17 em 03 de Outubro de 2025, 23:37Alguém me consegue explicar por que motivo não abrem um tópico/não abrem o tópico do filho da puta do presidente anterior?

Obrigado.
Porque isto é o forum do Benfica.
Qual a dúvida?.
:D :D :D

GlennStrombergh

Lúcio Júnio Bruto

Obrigado.

Do filho da puta, queres tu dizer. É isso?

MBACANO

Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Outubro de 2025, 22:10A claque do João Noronha Lopes vai-me desculpar, mas o melhor q podia acontecer a este clube era uma segunda volta entre noronha e manteigas. Mais até do q uma vitória à primeira. Discutir Benfica puro, futuro, durante uma semana. Uma visão parecida mas com bases distintas. Gostava tanto...
Cheguei a pensar nisso ao início, mas agora penso no que a direção atual poderia fazer durante os 15 dias entre as 2 voltas ao saberem que estavam condenados... preocupante, no mínimo!
Por isso, a claque do Manteigas vai-me desculpar mas prolongar o Vieirismo mais 2 semanas no Benfica é sacrificar o Benfica em benefício de egos próprios!
Eu sou 100% anti Vieirismo e neste momento quem me dá mais garantias de acabar com isso mais depressa é o JNL e obviamente a sua equipa e programa também contam, e sendo assim eu vou votar JNL!
Pelo Benfica!

franciscoafonso

Um bacano que ganhou cem mil por mês durante dez anos, que nesse período rejeitou várias propostas melhores porque gostava de estar confortável num sítio onde gostavam dele e que a família gostava, que depois de sair da alta roda volta para a terra dele para viver numa casa absolutamente frugal, continuando a ser dos jogadores mais bem pagos do país (claro que longe dos 100k) e monta um negócio de agricultura.

E é este gajo que gosta de dinheiro? ;D

É que nem o alvo certo para plantar mentiras escolheu.