Eleições 2025

joker17

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 04 de Outubro de 2025, 00:11
Citação de: joker17 em 03 de Outubro de 2025, 23:37Alguém me consegue explicar por que motivo não abrem um tópico/não abrem o tópico do filho da puta do presidente anterior?

Obrigado.

Do filho da puta, queres tu dizer. É isso?
Claro

Dandy

» 25 de Setembro: Encerramento dos Cadernos Eleitorais

» 27 de Setembro: Assembleia Geral para APRECIAÇÃO (aprovação ou reprovação) do Regulamento Eleitoral REPROVADO.

» 30 de Setembro: Marcação das Eleições

» 01 de Outubro: Entrada em vigor dos Novos Estatutos

» 10 de Outubro: Data limite para apresentação das listas de candidatura aos Órgãos Sociais

» 22 de Outubro: Data limite para liquidação das quotas em atraso de modo a poder participar/votar nas eleições: quota de AGOSTO para a "Primeira Volta" e quota de SETEMBRO para a, putativa, "Segunda Volta"

» 25 de Outubro: "Liberation Day": The Calling

» 08 de Novembro: "V-Day": The Confirmation

joker17

Citação de: melanda72 em 03 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: joker17 em 03 de Outubro de 2025, 23:37Alguém me consegue explicar por que motivo não abrem um tópico/não abrem o tópico do filho da puta do presidente anterior?

Obrigado.
Porque isto é o forum do Benfica.
Qual a dúvida?.
O fórum do Benfica não pode ter o tópico do seu ex-presidente aberto?

Mendes96

O Vieira é lixo humano, mas tocou num bom ponto quando falou na federação portuguesa estar cheia de lagartos

Urge limpar aquela merda

franciscoafonso

Citação de: joker17 em 04 de Outubro de 2025, 00:18

Obrigado.
Qual a dúvida?.
A bem da verdade, eu que sou um gajo organizado, preferia ter um tópico aberto para chamar filho da puta ao filho da puta. Assim andam-se a conspurcar cinco tópicos diferentes e mais valia concentrar tudo num.

melanda72

Citação de: joker17 em 04 de Outubro de 2025, 00:18

Obrigado.
Qual a dúvida?.
Só de pensar já estou quase a vomitar.
Epa esse monte de merda que se vá foder para bem longe.
Já chega de desgraças que causou ao Benfica.

Aka

Citação de: Mendes96 em 04 de Outubro de 2025, 00:19O Vieira é lixo humano, mas tocou num bom ponto quando falou na federação portuguesa estar cheia de lagartos

Urge limpar aquela merda

Está chateado por ter concorrência?

Pembridge

Citação de: Mendes96 em 04 de Outubro de 2025, 00:19O Vieira é lixo humano, mas tocou num bom ponto quando falou na federação portuguesa estar cheia de lagartos

Urge limpar aquela merda
tudo o que sai daquela boca é peste

devilmen

Saveloy

Sempre gostei do Cardozo mas não acho impossível, ou sequer improvável, que exista uma componente de interesse próprio nisto dos ex-jogadores manifestarem o seu apoio a uma lista, seja qual for.

Da mesma forma que acredito (mais que isso, espero que seja o caso) que o Isaías tenha algo a ganhar em se associar ao Cristovão Carvalho.

Muito maior problema é que não exista uma única pessoa que faça parte da lista do Vieira ou Costa que o faça por motivos que não sejam de ganho pessoal.

joaoaria

Já que isto é um forum com excesso de democracia, acho que seria justo ter um tópico aberto para o candidato Luís Filipe Vieira.
Apetecia-se insultar uma pessoa específica e assim tenho de fazê-lo num tópico genérico.
Não me parece correcto  :confused:

Lebohang Mokoena

CitaçãoA melhor demografia para Rui Costa é a dos sócios com mais de 65 anos, entre os quais regista 42,6% das intenções de voto. Nesta faixa etária, destaque também para a segunda posição de Luís Filipe Vieira, que reúne 23,3% das intenções de voto, suplantando Noronha Lopes, que se fica pelos 17,1%.

:rir:

Nramos

Citação de: Red2802 em 03 de Outubro de 2025, 22:03O que me custa é que o Benfica teve este sociopata quase vinte anos a destruir o clube.

Um gajo que mente como respira.

Que exagero, ele não respira assim tanto, era preciso hiperventilar.

Loopkin

Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Outubro de 2025, 22:10A claque do João Noronha Lopes vai-me desculpar, mas o melhor q podia acontecer a este clube era uma segunda volta entre noronha e manteigas. Mais até do q uma vitória à primeira. Discutir Benfica puro, futuro, durante uma semana. Uma visão parecida mas com bases distintas. Gostava tanto...

Veremos é se algum dos 2 vai à 2ª volta.
Acho que a malta está a subestimar o voto menos informado e de malta +60 anos. Estou convencido que aí RC e LFV são reis.

Roy Kent

Citação de: Loopkin em 04 de Outubro de 2025, 02:13
Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Outubro de 2025, 22:10A claque do João Noronha Lopes vai-me desculpar, mas o melhor q podia acontecer a este clube era uma segunda volta entre noronha e manteigas. Mais até do q uma vitória à primeira. Discutir Benfica puro, futuro, durante uma semana. Uma visão parecida mas com bases distintas. Gostava tanto...

Veremos é se algum dos 2 vai à 2ª volta.
Acho que a malta está a subestimar o voto menos informado e de malta +60 anos. Estou convencido que aí RC e LFV são reis.

Vocês estão sempre a ignorar, que há muita malta jovem com 50 votos.