José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

teps

Guilherme20

Já meteu o lagarto da tsf em sentido, continuar.

20Nico Gaitan20

estes patetas devem pensar que o Mourinho e o Lage

que puto de estouro no lagarto da TSF

luca22

A tática destes FDP é sempre a mesma com os treinadores do Benfica, provocam para obter uma reação e depois fazem-se de vítimas 

Karagounis1904

Epah estando ultrapassado ou não! Uma coisa é certa, podia estar em casa sossegado sem se chatear e decidiu vir treinar o Benfica e com isso acho que merece o nosso apoio!

JPSilva

futeboldelite

Citação de: Karagounis1904 em 04 de Outubro de 2025, 16:01Epah estando ultrapassado ou não! Uma coisa é certa, podia estar em casa sossegado sem se chatear e decidiu vir treinar o Benfica e com isso acho que merece o nosso apoio!

Mas ganhava mais 8M ao ano, assim?

JPSilva

Citação de: futeboldelite em 04 de Outubro de 2025, 16:04
Citação de: Karagounis1904 em 04 de Outubro de 2025, 16:01Epah estando ultrapassado ou não! Uma coisa é certa, podia estar em casa sossegado sem se chatear e decidiu vir treinar o Benfica e com isso acho que merece o nosso apoio!

Na realidade até ganhava mais a receber do Fener.

Trapattoni

Trapattoni

Karagounis1904

Citação de: JPSilva em 04 de Outubro de 2025, 16:05
Citação de: futeboldelite em 04 de Outubro de 2025, 16:04

Na realidade até ganhava mais a receber do Fener.
não sei nem quero saber o que ele recebe, mas posso te garantir que daqui a uns tempos ia ter melhores ofertas financeiras

AHDRA77

Malta a "gabar" a capacidade comunicacional do Mourinho.... acho que até nesta vertente está ultrapassado e muito amorfo!

vcunhaa

Em termos de CI, aqui para os entendidos.

Vamos ganhar tudo este ano, não?