José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Stigmat

Citação de: AHDRA77 em 04 de Outubro de 2025, 16:13Malta a "gabar" a capacidade comunicacional do Mourinho.... acho que até nesta vertente está ultrapassado e muito amorfo!

Não está. Ainda agora rasgou um jornalista.

ramasr

Sob pressão a perder pela primeira vez a compostura, a sentir que já lhe estão a pedir alguma responsabilidade no desempenho e resultados da equipa.

Parece claro que acabou a lua de mel.

JPSilva

Citação de: ramasr em 04 de Outubro de 2025, 16:17Sob pressão a perder pela primeira vez a compostura, a sentir que já lhe estão a pedir alguma responsabilidade no desempenho e resultados da equipa.

Nao houve lua de mel, há Mourinho a ser Mourinho

ramasr

Citação de: JPSilva em 04 de Outubro de 2025, 16:18
Citação de: ramasr em 04 de Outubro de 2025, 16:17Sob pressão a perder pela primeira vez a compostura, a sentir que já lhe estão a pedir alguma responsabilidade no desempenho e resultados da equipa.

Se perdermos os 2 próximos jogos então aí é que vamos ver Mourinho a ser Mourinho com a pressão que vai haver...

JPSilva

Citação de: ramasr em 04 de Outubro de 2025, 16:21
Citação de: JPSilva em 04 de Outubro de 2025, 16:18

Se perdermos os 2 próximos jogos então aí é que vamos ver Mourinho a ser Mourinho com a pressão que vai haver...

Ele é sempre assim, muita gente é que deixou de o acompanhar nos últimos anos

futeboldelite

Citação de: JPSilva em 04 de Outubro de 2025, 16:05
Citação de: futeboldelite em 04 de Outubro de 2025, 16:04
Citação de: Karagounis1904 em 04 de Outubro de 2025, 16:01Epah estando ultrapassado ou não! Uma coisa é certa, podia estar em casa sossegado sem se chatear e decidiu vir treinar o Benfica e com isso acho que merece o nosso apoio!

Mas ganhava mais 8M ao ano, assim?

Na realidade até ganhava mais a receber do Fener.

Foi despedido

Golbergz

PedroPortnoy

Citação de: futeboldelite em 04 de Outubro de 2025, 16:23
Citação de: Karagounis1904 em 04 de Outubro de 2025, 16:01Epah estando ultrapassado ou não! Uma coisa é certa, podia estar em casa sossegado sem se chatear e decidiu vir treinar o Benfica e com isso acho que merece o nosso apoio!

Foi despedido
*Facepalm*

Sim foi despedido: iria receber do Fener até encontrar trabalho; sendo assim já não recebe

futeboldelite

Citação de: PedroPortnoy em 04 de Outubro de 2025, 16:26
Citação de: futeboldelite em 04 de Outubro de 2025, 16:23

Foi despedido
*Facepalm*

Sim foi despedido: iria receber do Fener até encontrar trabalho; sendo assim já não recebe

Não sabia

Diogo20

Quando chegamos ao ponto de elogiar apenas a comunicação, tá tudo dito.

Interessa-me é que a equipa jogue à bola.

Josh

Citação de: Stigmat em 04 de Outubro de 2025, 15:17O Rafael do Record é lampião, não é? Gosto de o ouvir falar.

Esse gajo é execrável. Está bem ao nível do jornal que lhe paga o salário.

Stigmat

Citação de: Josh em 04 de Outubro de 2025, 17:08
Citação de: Stigmat em 04 de Outubro de 2025, 15:17O Rafael do Record é lampião, não é? Gosto de o ouvir falar.

Esse gajo é execrável. Está bem ao nível do jornal que lhe paga o salário.

Execrável? Quando o ouço é sempre a rasgar o vieirismo...

takediz

Meteu o dedo no jornalista e ouviu-se ahhhhh

kyza

Sinceramente gostava que aguentasse uns 6 ou 7 pontos até Janeiro atrás do primeiro classificado.
Não sei se aguentamos. O plantel é super desiquilibrado e está demasiado sobrevalorizado.
Queria muito que o Noronha aguenta se o Mourinho e trabalha se com ele. Acho que tínhamos muito a ganhar.

+1benfiquista

Depois de ouvir a CI mantenho a ideia que tinha: se amanhã perdermos é porque ele já não tem mesmo mais nada no "depósito". É o tipo de jogo feito à medida para ele...