CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

ppfinder

Amanhã vou desligar. Por acaso já tenho há algum tempo o bilhete para o concerto de Eivor e vou entrar em modo "desligado do futebol". O bichinho para olhar para o telemóvel vai ser difcil de resistir. Epá, mas vai ter de ser.

Gamabunta

Nem vou dizer quanto espero que fique o resultado, era expulso de sócio 

bmuc79

Que enorme esta malta que passei agora na A1, num viaduto a seguir a Leiria, com bandeiras do Benfica de apoio à equipa.

Grandes!

FuzioN

Se houver por ai algum bilhete a mais, enviem mensagem.

Kinkolas

É tudo muito giro. A saída da garagem, os viadutos e o caralho.

Para amanhã nos espetarem uma lostra de merda na cara.

takediz

Amanhã roubados pela apaf outra vez, e depois o noçe ruie faz um comunicado feroz com mais um murro na mesa, deja vu...

eduq

Kinkolas

S-Line

Ia eu ver um jogo passado das 21 horas , com uma equipa vestida de fraldas ?
Nem que me fudesse todo.

Para ver circo a essas horas procuro um agora aí nas redondezas enquanto está bom tempo .

Vou com a família e assim já me posso deitar tarde mas com a sensação de ter passado tempo útil .

Uma coisa é certa , não seria enxovalhado nem venho com um saco cheio de batatas .

Carlitos Tevez

Farinholi seu boneco discurso de merda vais ser enrrabado amanhã

Noisiv

Citação de: Carlitos Tevez em 04 de Outubro de 2025, 19:29Farinholi seu boneco discurso de merda vais ser enrrabado amanhã

Que disse? Destilou veneno à boa moda do Porto?

imightbewrong