CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Arbuckle

Este jogo começa cedo. Nem acaba depois da meia noite.

ItsY2Inferno

Citação de: Kinkolas em 04 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: Benfiquista1998 em 04 de Outubro de 2025, 23:02Normalmente estou com ansiedade para os clássicos, mas neste nem por isso.
Não me lembro de irmos tão derrotados como desta vez.

21/22

Tinha o Veríssimo assumido a equipa

Karagounis1904

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Outubro de 2025, 00:16
Citação de: Benfiquista1998 em 04 de Outubro de 2025, 23:02Normalmente estou com ansiedade para os clássicos, mas neste nem por isso.

21/22

Tinha o Veríssimo assumido a equipa
No ano que eles ganharam a liga Europa

imightbewrong

Moreno82

24-7SLB

Tens memória curta, eu lembro-me de várias vezes!

SLB-Fever

Citação de: komytis em 04 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: SLB-Fever em 04 de Outubro de 2025, 20:36
Citação de: Carlitos Tevez em 04 de Outubro de 2025, 19:33
Citação de: Noisiv em 04 de Outubro de 2025, 19:29
Citação de: Carlitos Tevez em 04 de Outubro de 2025, 19:29Farinholi seu boneco discurso de merda vais ser enrrabado amanhã

Que disse? Destilou veneno à boa moda do Porto?
Disse que a cidade do Porto é uma cidade onde as pessoas vão trabalhar cedo e chegam a casa tarde lol como se as outras cidades fossem muito diferentes dessa pocilga

Mas eu entendi bem onde ele quis tocar, na raça do dragoum, atiçar os cães para amanhã
Entao nao e do senso comum que os trabalhos estão no norte e os empregos estao em Lisboa?
Saio as 7 da manha chego as 20!
Essa merda que os do norte trabalham enquanto os do sul tem empregos é uma fantasia!
Se há mais trabalho manual, estou de acordo, existe mais servico no sul sem duvida, mas nao existe trabalho mais valido que outro!
Vao chorar pá puta que os pariu!
Correto e eu vivo no norte ainda mais a norte que o porto e chateia-me ouvir essa conversa da "rassa".

Festivus

MarcosCabral

Citação de: Andris em 05 de Outubro de 2025, 00:26
Citação
Citação
Acho que a publicidade está muito pequena...
deixo aqui sugestão para a capa de amanhã

Coloquei isto isto há uns tempos a gozar com o tamanho da publicidade... Quase que foi desta

ForçadoBloqueio