Eleições 2025

Dandy

Martim em entrevista ao "Benfica Independente", neste momento.

Não conseguiu encher as bancadas destinadas à plateia.

ooficioso

700€ de quotas em atraso pagos para votar no João. Se não for desta, não dou mais para este peditório, que tenho uma casa para pagar e ao contrário do gatuno não tenho um testa de ferro para me comprar a dívida ao banco

Golo do Jonas

Citação de: ooficioso em 05 de Outubro de 2025, 00:05700€ de quotas em atraso pagos para votar no João. Se não for desta, não dou mais para este peditório, que tenho uma casa para pagar e ao contrário do gatuno não tenho um testa de ferro para me comprar a dívida ao banco
Obrigado! Todos juntos!

Arbuckle

Posso votar na Secção de Voto que quiser. Certo !?

Golo do Jonas

Myngos

Citação de: ooficioso em 05 de Outubro de 2025, 00:05700€ de quotas em atraso pagos para votar no João. Se não for desta, não dou mais para este peditório, que tenho uma casa para pagar e ao contrário do gatuno não tenho um testa de ferro para me comprar a dívida ao banco

Obrigado

Sr. Coluna

Citação de: MrCobb em 04 de Outubro de 2025, 12:24Até os porcos despacharam a maior figura da sua história, é difícil despachar o que resta de um bando de ladrões? Somos uma massa adepta muito amorfa e boazinha
E burra. É tudo mau com esta 'direção'. Os resultados desportivos, as finanças, o associativismo, o marketing, a comunicação... Mesmo assim, muito provavelmente, ainda conseguirão ir a uma segunda volta. Burros do crlh!

Capitao Moura

Citação de: MrCobb em 04 de Outubro de 2025, 12:24Até os porcos despacharam a maior figura da sua história, é difícil despachar o que resta de um bando de ladrões? Somos uma massa adepta muito amorfa e boazinha

Não. Somos atrasados mentais, aburguesados e sem militância.

Chamem as coisas pelos nomes.

Engrupem o bEnfIcA é o mAiOr e tá a andar de mota. O maior tem de provar em campo.

No outro dia vi o Rui Costa a dizer: "no Benfica não basta ganhar, tem de se ganhar bem". E não há uma alminha que o questione que ele primeiro devia começar a ganhar para poder usar clichês destes.

Somos a massa adepta sem qualquer tipo de massa crítica, que papa as fake News, que repete soundbytes. Tudo tem de mudar. 

Neste momento somos a fotocópia deste triste país

kramxel²

Isto não vai lá só com comunicados, é agora que se tem de encostar o PMAG à parede e apertar os calos!

Estão a preparar mais um roubo histórico, e está tudo a fazer kumbaya.

Fazer um ultimato e começar a preparar os processos judiciais que certamente serão necessários.

Dandy

» 25 de Setembro: Encerramento dos Cadernos Eleitorais.255.117 associados com potencial de voto (numa "Primeira Volta"). Assim repartidos:

» Sócios com 03 Votos: 69.095
            » Sócios com 10 Votos: 60.812
            » Sócios com 20 Votos: 92.360
            » Sócios com 50 Votos: 32.850

» 27 de Setembro: Assembleia Geral para APRECIAÇÃO (aprovação ou reprovação) do Regulamento Eleitoral. REPROVADO!

» 30 de Setembro: Marcação das Eleições. 25 de Outubro e 08 de Novembro!

» 01 de Outubro: Entrada em vigor dos Novos Estatutos. Bem-Vindos!

» 10 de Outubro: Data limite para apresentação das listas de candidatura aos Órgãos Sociais.

» 22 de Outubro: Data limite para liquidação das quotas em atraso de modo a poder participar/votar nas eleições: quota de AGOSTO para a "Primeira Volta" e quota de SETEMBRO para a, putativa, "Segunda Volta".

» 25 de Outubro: "Liberation Day": The Calling.

» 08 de Novembro: "V-Day": The Confirmation.

Dandy

Citação de: kramxel² em 05 de Outubro de 2025, 09:53Isto não vai lá só com comunicados, é agora que se tem de encostar o PMAG à parede e apertar os calos!

Estão a preparar mais um roubo histórico, e está tudo a fazer kumbaya.

Fazer um ultimato e começar a preparar os processos judiciais que certamente serão necessários.

America, Let's Roll!