Simão Sabrosa, Diretor Técnico do Futebol Profissional

Capitao Moura

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Outubro de 2025, 23:17Tomou partido. E por lá ficou estes anos todos.

Houve quem lá estivesse, tivesse visto o que lá se passava e tenha decidido sair pelo próprio pé com conclusões muito claras.

Tomou partido, por lá ficou e como tal agora terá que cair. E vai cair.

O percurso como jogador é inquestionável. Como dirigente é mais um. Um dos muitos que tem que sair.

Como jogador foi dos maiores craques do século XXI do nosso clube

Como ser humano é, e sempre foi, um escroque. Um nojento

Mais um que é para varrer para a sarjeta e com um beijo especial do Bruno Aguiar

slbenfica_croft

Citação de: netphobic em 05 de Outubro de 2025, 09:28
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Outubro de 2025, 23:17Tomou partido. E por lá ficou estes anos todos.

Houve quem lá estivesse, tivesse visto o que lá se passava e tenha decidido sair pelo próprio pé com conclusões muito claras.

O percurso como jogador é inquestionável. Como dirigente é mais um. Um dos muitos que tem que sair.

Mais um que entrou como dirigente apenas como pagamento por um apoio público.

Bem me lembro dele dizer que ia para o departamento da formação. Aliás, até disse "em princípio deve ser na formação".

Passados uns tempos, entra como director de relações internacionais.

Era indiferente que capacidades tinha ou como podia servir o Benfica. Interessava era pagar o apoio com um tacho
Obviamente que é tacho. Para a maioria dos antigos jogadores tem sido tachos. É recorrente em Portugal.

Algo que poderia ser uma vantagem rapidamente se torna num problema.

É por estas e por outras que quando vejo aqui escrito que o JNL deveria dar um lugar a este ou aquele fico piurso.

O JNL tem a sua equipa e esses têm que ir lá para trabalhar. Os outros, os que lá não estão, façam-se à vida que o BENFICA não é a santa casa.

dfonseca

Um ex-Diretor de Relações Institucionais que nem falar inglês sabe.

Nunca é demais relembrar isto.

cacetadas

São tantos sobre a presidência do rui que já parece um trem de cozinha da silampos

Ginkgo

O Simão foi grande jogador mas é um burro, não há muito mais a dizer. É daqueles que tanto a cara como as atitudes falam por ele.

Stigmat

Cão de loiça 2.0 . Um nortenho que fala com sotaque de Cascais, que roubou a mulher ao melhor amigo, que não fala inglês e fazia birras no balneário. Fora o resto que não se sabe.

O Património

o carácter do Simão estava apresentado muito antes de se ter tornado tachista profissional

AnotherDoom 2.1

Nunca me esqueci daquela pega com um adepto depois de um empate em casa com o Moreirense, com aquela postura altiva a questionar quem era para o questionar assim... Como se fosse de uma casta superior.

Nojento!

Endless

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 05 de Outubro de 2025, 15:37

Nunca me esqueci daquela pega com um adepto depois de um empate em casa com o Moreirense, com aquela postura altiva a questionar quem era para o questionar assim... Como se fosse de uma casta superior.

Nojento!

O bate boca (público) com o Hélder por causa da braçadeira, recusar colocar a braçadeira, quando o Hélder foi substituído, as imensas birras e bocas transmitidas pela sua página oficial para depois dizer que não tinha nada a ver com aquilo, porque era gerido pelo cunhado (neste momento caso ex-cunhado)...

xeriff

Era um excelente jogador, como pessoa parece que tem alguns problemas

Mendes96

Citação de: dfonseca em 05 de Outubro de 2025, 11:16Um ex-Diretor de Relações Institucionais que nem falar inglês sabe.

Nunca é demais relembrar isto.

Parecemos o parlamento

Flirt4ever

Citação de: Ginkgo em 05 de Outubro de 2025, 14:16O Simão foi grande jogador mas é um burro, não há muito mais a dizer. É daqueles que tanto a cara como as atitudes falam por ele.
Não foi ele que "roubou" a mulher ao seu melhor amigo ???

Ou estou a confundir ? Acho que ao Bruno Aguiar.

twixslb

Citação de: Flirt4ever em 06 de Outubro de 2025, 09:22
Citação de: Ginkgo em 05 de Outubro de 2025, 14:16O Simão foi grande jogador mas é um burro, não há muito mais a dizer. É daqueles que tanto a cara como as atitudes falam por ele.

sim foi esse mesmo

Flirt4ever

Citação de: twixslb em 06 de Outubro de 2025, 09:24
Citação de: Flirt4ever em 06 de Outubro de 2025, 09:22

sim foi esse mesmo
homem de grande caráter, está visto.