CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Stigmat

Citação de: Thorondor em 05 de Outubro de 2025, 12:37Estou no norte shopping. Parece o dia do pijama ou a puta que os pariu. Azeiteiros do caralho. Ir para o shopping com camisolas de futebol vestidas. Puta que pariu tanto gunão.

Eu não uso porque ja não me servem, mas em dia de jogo qual o mal de levar camisola?

paulosilva23

Alguém tem ideia a que horas vão sair do hotel em Gaia?

Noisiv

Roting

Que horário é este?
Esta Sportv deve achar que se pratica o melhor futebol do mundo para colocar um jogo às 21:15 e achar que a generalidade dos espectadores vai se manter acordada

Sr Aimar

Stigmat

Citação de: Sr Aimar em 05 de Outubro de 2025, 14:30Mais um pouco e marcavam o jogo para as 00h00. Lol

Quase nem dá para as "antes puta que benfiquista" pegarem ao "trabalho".

Utopia

Citação de: Roting em 05 de Outubro de 2025, 14:29Que horário é este?
Esta Sportv deve achar que se pratica o melhor futebol do mundo para colocar um jogo às 21:15 e achar que a generalidade dos espectadores vai se manter acordada

Foi o Ruie que exigiu, 21:15 é hora de almoço para ele...

imightbewrong

Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2025, 14:03
Citação de: OndaVermelha em 05 de Outubro de 2025, 13:59
Citação de: Deus Jonas em 05 de Outubro de 2025, 13:07Custava muito meter o sporting as 18 e o Benfica às 20h30

Um jogo destes não devia ser depois das 18

Este jogo seria sempre o mais tarde possível por causa das 72h de descanso para o Porto

Drogados não precisam de descanso. Até  lhes faz mal.

imightbewrong

Citação de: Noisiv em 05 de Outubro de 2025, 14:29Já há onzes? Era só para despachar já a coisa.
Diogo Costa
Rosário
Bodenarek
Kiwior
Moura
Alan Varela
Frodo
Gabi Veiga
Pepe
Sainz
Samu

Trubin
Dedic
Otamendi
António
Dahl
Enzo
Rios
Aursnes
Sudakov
Luke
Pavlidis

mikedoom

Citação de: Stigmat em 05 de Outubro de 2025, 14:16
Citação de: Thorondor em 05 de Outubro de 2025, 12:37Estou no norte shopping. Parece o dia do pijama ou a puta que os pariu. Azeiteiros do caralho. Ir para o shopping com camisolas de futebol vestidas. Puta que pariu tanto gunão.

Eu não uso porque ja não me servem, mas em dia de jogo qual o mal de levar camisola?
A da agremiação mafio-terrorista da faixa de gaia, TODO O MAL do mundo!

Roting

Quem está mal não é quem anda com a camisola de clubes no shopping. É quem está no shopping num domingo com tempo de sol e céu limpo  :tomates:

Carlitos Tevez

Estratégia de anos 90 em rebentar foguetes no hotel da equipa lol

Os jogadores vão mesmo entrar condicionados em campo com isso

Bonecos do crl

Sexta-Feira

Noisiv

Citação de: imightbewrong em 05 de Outubro de 2025, 14:41
Citação de: Noisiv em 05 de Outubro de 2025, 14:29Já há onzes? Era só para despachar já a coisa.
Diogo Costa
Rosário
Bodenarek
Kiwior
Moura
Alan Varela
Frodo
Gabi Veiga
Pepe
Sainz
Samu

Trubin
Dedic
Otamendi
António
Dahl
Enzo
Rios
Aursnes
Sudakov
Luke
Pavlidis

Acho que hoje joga o Tomás Araújo. Ou para fazer o lugar do António ou o do Dahl.

OndaVermelha

Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Outubro de 2025, 14:50Estratégia de anos 90 em rebentar foguetes no hotel da equipa lol

Os jogadores vão mesmo entrar condicionados em campo com isso

Bonecos do crl
Não descansar bem influencia bastante o teu desempenho