CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

ricardoslb1988

Citação de: Rørikus em 05 de Outubro de 2025, 15:46
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Outubro de 2025, 15:43Adoro quando estão confiantes.
Normalmente levam com uma tora no meio dos dentes que é uma delícia.

Hoje não é o caso. O Benfica não joga um peido, borra-se com qualquer Qarabag desta vida. É rezar que não leve mais do que 2.
O Qarabag conta zero para aqui. O Porto tinha levado 3 do Arouca antes dos 5 0 há dois anos

Rørikus

Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: Rørikus em 05 de Outubro de 2025, 15:46
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Outubro de 2025, 15:43Adoro quando estão confiantes.

Hoje não é o caso. O Benfica não joga um peido, borra-se com qualquer Qarabag desta vida. É rezar que não leve mais do que 2.
O Qarabag conta zero para aqui. O Porto tinha levado 3 do Arouca antes dos 5 0 há dois anos

Acho que conta. Conta o Qarabg, conta o Santa Clara, conta o Rio Ave, conta o Gil Vicente que foi um ai Jesus que quase não se ganha, .... O Benfica não joga NADA.

Sexta-Feira

Até podiam estar com bazófia!
Faz parte do futebol e dos adeptos.

O que não faz parte é elevar tanto as expectativas, quando  o clube deles não dá chocolate nenhum!
Ganha bem a Aroucas, mas borra-se todo contra equipas que saibam fazer 2 passes.

Eu seria um pouco mais comedido, para adeptos que na última época foram goleados pelo Benfica em dois jogos.
Inclusive um deles na própria casa!

SMOL25

Isso é claramente percepção errada. Talvez um desejo mas infelizmente longe da realidade. Ainda assim que hoje tenhas razão.

Sexta-Feira

Citação de: SMOL25 em 05 de Outubro de 2025, 15:51

Isso é claramente percepção errada. Talvez um desejo mas infelizmente longe da realidade. Ainda assim que hoje tenhas razão.

Percepção errada?
Amigo, quem vem de levar goleadas são eles.
Não somos nós!

Era o que faltava!

Sexta-Feira

E mesmo que o Benfica leve uma goleada (que não acredito), nem tudo é negativo!

O Rui Costa nem da primeira volta passa!
Pode aproveitar e ficar já pelo Porto a procurar casa.

margaridacardoso

Citação de: Roting em 05 de Outubro de 2025, 14:47Quem está mal não é quem anda com a camisola de clubes no shopping. É quem está no shopping num domingo com tempo de sol e céu limpo  :tomates:
O Norte Shopping tem estação de metro para o Dragão. Provavelmente deixam lá o carro e por lá ficam a fazer tempo.

zizou

O segredo é narcar primeiro,apartir daí será mais facil.
Se eles marcarem primeiro é para esquecer.

Lux Rubra

Bedsy

Acho que vai ser um jogo muito mais renhido e dividido do que aquilo que os andrades pensam.

Aliás , aposto num empate com golos

Granizo

Che1904

Citação de: Lux Rubra em 05 de Outubro de 2025, 15:59Que horário fabuloso. A nossa liga é um lixo total.
Mesmo!!!
 Eu que vivo fora o joga começa às 22.15h...e ainda querem vender a nossa liga!!!!!!
 O meu puto amanhã tem escola e este shit show acaba quase á meia noite!!

Rørikus

Citação de: margaridacardoso em 05 de Outubro de 2025, 15:56
Citação de: Roting em 05 de Outubro de 2025, 14:47Quem está mal não é quem anda com a camisola de clubes no shopping. É quem está no shopping num domingo com tempo de sol e céu limpo  :tomates:
O Norte Shopping tem estação de metro para o Dragão. Provavelmente deixam lá o carro e por lá ficam a fazer tempo.

Estive lá no Sábado ''obrigado''. Quem tem mulher tem que aguentar. Diz-me ou digam-me se o shopping não é super confuso? Estou na Primark e de repente estou na Fnac como de repente já estou noutro sitio e sem saber por onde passei... É muito confuso, pouco ou quase nada de bancos para uma pessoa se sentar. Mapas do shopping? Nem vê-los. E é super claustrofóbico e com pouco espaço. Será impressão minha? No Colombo, por exemplo, não me sinto assim.