José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

_JonasThern_

Semper Fidelis

Citação de: Spiritvs em 05 de Outubro de 2025, 20:11
Citação de: joaoss_05 em 05 de Outubro de 2025, 20:09
Citação de: zefo em 05 de Outubro de 2025, 20:07Não tem mais médios centro?
É o melhor onze do Benfica, tirando o António pelo Tomás. De resto, estão os melhores. Se não há um ala esquerdo no Benfica, quem querem que o homem meta lá? O Schjelderup? O Ivan Lima?

O porquê de não haver um ala esquerdo neste plantel é que já seria outra conversa.
Gastaram milhões e o plantel cheio de buracos.
E mesmo do outro lado só temos o Lukebakio. Se o homem se lesiona vai ser bonito.
Que se aguente o barco até Janeiro e se ainda valer a pena que se vá ao mercado.
joga o Ivan Lima  :crazy2:

Semper Fidelis

Secret B

A conversa dos equilíbrios não tem sentido contra as equipas mais pequenas. Mas hoje sim devia ser importante. Assumindo que ele mantém o AS (porque o Mendes também não o deixa cair), iria com o Tomás na direita a proteger o Lukebakio e o Rios também. E do lado esquerdo, a ala direita do início da época, com Dedic e Aursnes à frente. E claro, o Sudakov no centro, no lugar dele. Acho que tinha mais sentido do que manter coisas que claramente não funcionam, como o Dahl e o Sudakov à esquerda...

Jamal

Semper Fidelis

Citação de: Secret B em 05 de Outubro de 2025, 20:14A conversa dos equilíbrios não tem sentido contra as equipas mais pequenas. Mas hoje sim devia ser importante. Assumindo que ele mantém o AS (porque o Mendes também não o deixa cair), iria com o Tomás na direita a proteger o Lukebakio e o Rios também. E do lado esquerdo, a ala direita do início da época, com Dedic e Aursnes à frente. E claro, o Sudakov no centro, no lugar dele. Acho que tinha mais sentido do que manter coisas que claramente não funcionam, como o Dahl e o Sudakov à esquerda...
não acredito que Sudakov vai estar à esquerda. ou por outra, não quero acreditar

Dmitry91

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Outubro de 2025, 20:15
Citação de: Secret B em 05 de Outubro de 2025, 20:14A conversa dos equilíbrios não tem sentido contra as equipas mais pequenas. Mas hoje sim devia ser importante. Assumindo que ele mantém o AS (porque o Mendes também não o deixa cair), iria com o Tomás na direita a proteger o Lukebakio e o Rios também. E do lado esquerdo, a ala direita do início da época, com Dedic e Aursnes à frente. E claro, o Sudakov no centro, no lugar dele. Acho que tinha mais sentido do que manter coisas que claramente não funcionam, como o Dahl e o Sudakov à esquerda...
não acredito que Sudakov vai estar à esquerda. ou por outra, não quero acreditar

Claro que vai. O Benfica passou o mercado todo à procura de um 10 para o meter a jogar a extremo.

Semper Fidelis

Citação de: Dmitry91 em 05 de Outubro de 2025, 20:16
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Outubro de 2025, 20:15

Claro que vai. O Benfica passou o mercado todo à procura de um 10 para o meter a jogar a extremo.
espero que seja Aursnes na esquerda e Sudakov no meio.

nikas

Semper Fidelis

Citação de: nikas em 05 de Outubro de 2025, 20:19Foda-se, mete o Tomás!
Que merda.
continua a insistir no Ferro. no final vai arranjar mais não sei quantas desculpas quando o culpado é ele

slbsam94

Bem vindo Arthur jorge....🖕🖕🖕🖕

joaoss_05

Citação de: Spiritvs em 05 de Outubro de 2025, 20:11
Citação de: joaoss_05 em 05 de Outubro de 2025, 20:09
Citação de: zefo em 05 de Outubro de 2025, 20:07Não tem mais médios centro?
É o melhor onze do Benfica, tirando o António pelo Tomás. De resto, estão os melhores. Se não há um ala esquerdo no Benfica, quem querem que o homem meta lá? O Schjelderup? O Ivan Lima?

O porquê de não haver um ala esquerdo neste plantel é que já seria outra conversa.
Gastaram milhões e o plantel cheio de buracos.
E mesmo do outro lado só temos o Lukebakio. Se o homem se lesiona vai ser bonito.
Que se aguente o barco até Janeiro e se ainda valer a pena que se vá ao mercado.
Mas isso é óbvio. Pagámos "overpriced" por alguns atletas, o que te limita no resto do investimento.

Rios custou 30 milhões, completamente inflacionado pelo mundial. Pelo Dahl deste quase 10 milhões, uma valorização superior a 300% do que a Roma tinha pago por ele e onde lá tinha mais tempo de jogo na equipa Primavera do que na equipa A. O Ivanovic por muito potencial que tenha, pagas 25 milhões e não é um titular. É muito dinheiro por cabeça e, claro, muita lacuna fica exposta.

E depois, eu pergunto: como é que deixamos sair um jogador como o Akturkoglu sem sequer termos coberto o lugar devidamente? Eu li que era o pior jogador do mundo, que não servia, que era limitado em muita coisa, etc. Tudo certo, mas quantos jogadores deste plantel te contribuem com quase 30 participações diretas para golo, como ele fazia? A malta desvalorizou demasiado o atleta, por muita limitação que tivesse em certos momentos do jogo - que eu também reconheço. Mas não temos ninguém neste momento com a relação com o golo que ele tinha. Todos os jogos tinha 1/2 oportunidades claras para fazer golo.

Isto parece chocante, mas em janeiro o Schjelderup faz 3 anos desde que chegou ao Benfica. 3 treinadores diferentes, não pegou com nenhum. Aquilo que sei, é que só temos um ala diferenciado e capaz de jogar no imediato com rendimento. E isso é revelador deste planeamento.   

Faroleiro

Mister, conto com o teu famoso autocarro, mind games, jogo a roçar o limite antes de chegar ao anti-jogo, etc

Conto contigo para o Benfica milagrosamente não perder ou ser humilhado na pocilga dos porcos.

Pedro Nunes 28

Muito bem, a apostar nos mesmos e a esperar um resultado diferente !!!

Bignilton2

A minha unica questão aqui neste tópico é se a indemnização ainda será em 2025 ou no início de 2026.... que treinar já não é bem a cena dele