CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

djsc23

PudimDanone

Citação de: SG Ventil em 05 de Outubro de 2025, 22:07O Mourinho está com medo de protestar?

"Não vim fazer guerra."
                   - José Mourinho

GloriosoSLB1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Outubro de 2025, 22:03
Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Outubro de 2025, 22:02
Citação de: lPhoenix em 05 de Outubro de 2025, 22:01Rios estupido.

Está a fazer um mau jogo, mas esta foi uma disputa normal em que o gajo do Porto é que se baixa.

Mas quem é que está a jogar bem num jogo horrível de um lado e de outro?

Ninguém. E esse é o sucesso da estratégia do Mourinho.

Superfuzz

Citação de: arfm14 em 05 de Outubro de 2025, 22:07Por que é que os jogadores do Benfica não pressionam os árbitros ?

Mete raiva esta passividade, esta indiferença.
O exemplo vem de cima...

Kinkolas

Nem chouriçada conseguimos.

O Pavlidis tem dois tamancos.

JPSilva

Citação de: arfm14 em 05 de Outubro de 2025, 22:07Por que é que os jogadores do Benfica não pressionam os árbitros ?

Mete raiva esta passividade, esta indiferença.

Meu, o Benfica fez 3 faltas e já tem 1 amarelo. 3 faltas numa parte no Dragão é algo que eu nunca vi na vida.

RicNasSLB

Citação de: gizmo em 05 de Outubro de 2025, 22:07
Citação de: fnunes em 05 de Outubro de 2025, 21:37Quase 50 mil retardados dentro desta pocilga, é assobiar por tudo e por nada

Confesso que é algo que invejo um bocado.
Na Luz já cheguei a ver pessoal na risota a tirar selfies, com o Benfica a perder.

O inferno da Luz não passa de uma história que os mais velhos contam.
Comem a merda que semearam. Por mim a Luz era sempre composta por 50% de claques e grupos organizados com amor ao Benfica. Em vez de 90% de pipoqueiros do insta.

diego040675

O Benfica do Mourinho vai ser isto

Quem gosta muito bem, quem não gosta fica fodido

Eu fico bem fodido, mas não temos jogadores para muito mais

Milhões e mais milhões torrados e estamos cheios de lacunas no plantel

Mendes96

Citação de: zizou em 05 de Outubro de 2025, 22:06Um empate no Dragão em que circunstancia for é sempre um bom resultado.

Claro

Empatar no dragão quando estás a 4 pontos é brutal

SergioX

Citação de: O cota do bigode em 05 de Outubro de 2025, 22:04ja podemos recomprar o forentino?

Para quê, era o Florentino que ia ajudar a construir jogo e a ter uma jogada de ataque que se veja?

bmuc79

Duas notas;

1a parte um clássico Mourinho.
Solidez defensiva.
Falta é o resto, n há qualidade...

São 22h, as nobres gentes do Porto já levantarsm cedo para ir trabalhar exaustivamente e estão ainda cheios de energia nas bancadas...
Sei bem do que falo, vivi lá 20 anos.
Rassa mais forte.

ABenficaC

Citação de: MrCobb em 05 de Outubro de 2025, 22:08Aos que diziam que o Alberto Costa não era do putedo...já apanhou bem a cartilha.
o jnc disse que era

Phanatik

Citação de: gizmo em 05 de Outubro de 2025, 22:07
Citação de: fnunes em 05 de Outubro de 2025, 21:37Quase 50 mil retardados dentro desta pocilga, é assobiar por tudo e por nada

Confesso que é algo que invejo um bocado.
Na Luz já cheguei a ver pessoal na risota a tirar selfies, com o Benfica a perder.

O inferno da Luz não passa de uma história que os mais velhos contam.

É um pouco a grandeza de um clube. Neste clube de bairro, vai a jogo quem quer ver o jogo.
Já foste ao Bernabéu? Não vás.

Keiroxes

Citação de: kingvata em 05 de Outubro de 2025, 22:07
Citação de: Bedsy em 05 de Outubro de 2025, 22:05super porto :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

para quem ia levar 3 e 4 na primeira parte , nem esta mau

mais que possivel ganhar isto
não estamos a ver o mesmo jogo...

O porto não fez nao criou praticamente nada nesta primeira parte

Sequel

Citação de: djsc23 em 05 de Outubro de 2025, 22:09Tirar o Rios. É que nem vale a pena o risco

Estou a ver pedaços do jogo, mas do que vejo está na cara o que irá acontecer