CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

SLusoB

Postura de merda, um Benfica a sério ganhava esta merda, o Porto ficou sem gás na segunda parte.

diamonds

Não foi este o Benfica que me fez apaixonar pelo clube/futebol. Mesmo na crise dos anos 90, e com as equipas de merda que tivemos na segunda metade dessa década, nós tentávamos disputar este tipo de jogos taco a taco. Isto hoje e contra o Chelsea, e possivelmente contra o Newcastle, não é nada!

Tiagooo

20Nico Gaitan20

diabo maiato

para quem ia ser goleado... mas não gostei, jogo muito defensivo.

Pedroslb2024

Citação de: hcrespo em 05 de Outubro de 2025, 23:11
Citação de: João Pinto 7 em 05 de Outubro de 2025, 23:10Estes conas moles veem o Enzo sozinho, 3 gajos do Porto e ninguém ajuda. 

Dedic foi logo lá. Não sejas morcao

Gostei da atitude

SLBRulez

Este Porto não joga nada igualmente, pena termos um Benfica tão mau

Nielsen

rkc

Não estou totalmente contra.

A equipa está a tentar fazer algo bem. Como todos fazem, é da defesa para o ataque que se constrói.

Quem aqui dizia que íamos ser cilindradas agora são aqueles que acham que devíamos ter goleado.

Considerando que perdoaram 2, talvez 3 vermelhos aos do costume, eu, pelo menos, não estou chateado.

jp23

Mendes96

Chelsea 1-0

Porto 0-0

0 golos marcados e remates à baliza também deve estar lá perto

Benfica miserável

Venha o Newcastle para levar outra vez no lombo

Jamal

uma bela merda como diz o outro we have to accept this shit

arfm14