CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Sequel

Chuck

No próximo jogo em casa, com uma exibição deste tipo, talvez dê novamente para um empate a 0.

slb_0793

Primeiro empate do porto esta época. Nada mau, somos os primeiros.

Aposto que muito vieirista vai já abrir a garrafa de vinho.

raymanzarek

Citação de: ivanslb1990 em 05 de Outubro de 2025, 23:13Só eu gostei da organização do Benfica ? Para mim foi o único jogo este ano que se viu olho tático , para mim faltou o último terço mas conseguiste muitas vezes trocar a bola e por o Porto a correr , não desgostei

Várias vezes trocamos a bola no meio campo, com critério e com peças livres, e também personalizados. Também gostei.

O problema é que no ataque continuamos muito curtos e fraquinhos.

arSa_SLB

Para quem pensava que sairíamos daqui a 7 pontos do porto não foi nada mau

Tosta Mistica

Citação de: Kinkolas em 05 de Outubro de 2025, 23:14Mourinho masterclass

Puorto super fuorte e não consegue bater a nossa equipa de boccia.

Biba a pandumia!

Sea_Shepherd

Não sei porquê mas ainda acredito que vamos ser campeões. A lagartada não joga um peido, só se safam com o apito no bolso. Este cagalhões de contumil é mais fama que proveito porque o futebol praticado também é muito medíocre e têm tido muito paio com vitórias caídas do céu. 

kingvata

Acabou por ser uma boa jornada
Porque não jogamos nada
Mas pelo menos podemos respirar até vir a nova direção

Rui Costa Rua!!!

JPSilva

Citação de: MiMiMiccoli10 em 05 de Outubro de 2025, 23:14Acho que pelo menos todos concordamos que o Lage ganhava hoje.

Com estes jogadores? Claro que não ganhava.

diabo maiato

Do Porto, do tal super Porto, desculpem mas não gostei de ninguém, são estes os tais craques??!! metade deles são horriveis: Sainz, Samu, centrais, Moura, Veiga, Varela, William,  nada de especial nem sequer o tal dinamarquès. O Benfica não me convenceu mas salvou-se o empate... pouco para o  Benfica mas este será o jogo mais dificl da epoca, sempre.

Purple Rain

Citação de: SLusoB em 05 de Outubro de 2025, 23:11Postura de merda, um Benfica a sério ganhava esta merda, o Porto ficou sem gás na segunda parte.

Vamos cilindrar na Luz.

Indiana Jonas

Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Outubro de 2025, 23:13
Citação de: Antonio1904 em 05 de Outubro de 2025, 23:13Porto não joga uma merda.
Íamos ser goleados e o caralho.
Se rematássemos à baliza saíamos daqui com 3 pontos.
Mourinho, fds, que subs foram essas?
não tens banco

É precisamente isto. A nossa equipa são 9 jogadores: o Dahl não conta e o Aursnes e o Rios são meio cada um. O banco é medonho.

xico17

Agora com a pausa para as seleções o Mourinho vai conseguir meter os dedos todos.

O Chaves que se cuide.

imightbewrong

Vou tomar um comprimido para dormir e por-me debaixo do chuveiro com água fria a correr.

VelhaGuarda

O rolo compressor, o bicho papão, a goleada e etc
Afinal fomos empatar à pocilga e, só não se ganhou porque não calhou.

Se é um bom resultado ? Não, mas é o melhor resultado possível contra 14+1.

Estamos a jogar melhor, já se nota Equipa.
Eu acredito

Carrega Benfica  :slb2: