CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Mendes96

Citação de: dhunter em 05 de Outubro de 2025, 23:13
Citação de: Mendes96 em 05 de Outubro de 2025, 23:12Chelsea 1-0

Porto 0-0

0 golos marcados e remates à baliza também deve estar lá perto

Benfica miserável

Venha o Newcastle para levar outra vez no lombo

Sempre a mesma conversa, primeiro era goleada do Chelsea, depois hoje, li aqui que levávamos 8, 8 destes gajos.

Agora afinal é em Newcastle.

O super Porto está apresentado
Não estás a falar de mim de certeza

Nunca na vida achava que este porto banal ia golear quem quer que seja

Diferreira

1 remate à baliza! Quem aceita este Benfica pequenino só pode ser demente!

Victi

Holmesreis

Citação de: zizou em 05 de Outubro de 2025, 23:18Um empate no Dragão é bom em qualquer circunstancia, agora que a direcção que não fique calada, o criterio disciplinar foi horrivel.
A meu ver, foi uma excelente arbitragem.
Surpreendente, quando protagonizado por um sportinguista.

ivanslb1990

Citação de: kingvata em 05 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: ivanslb1990 em 05 de Outubro de 2025, 23:13Só eu gostei da organização do Benfica ? Para mim foi o único jogo este ano que se viu olho tático , para mim faltou o último terço mas conseguiste muitas vezes trocar a bola e por o Porto a correr , não desgostei
Mas ainda muitos erros defensivos
Se levássemos o golo do mora estava tudo a criticar e com razão
Com 3 centrais, 2 laterais e 4 médios defensivos em campo iámos levar um golo em contra ataque

Fdx...

Tavas a ficar roto e tanto o Enzo como o rios ( que acho que até teve bem ) eles têm o mesmo problema de ir à queima e ficarem logo fora da jogada !

GloriosoSLB1904

Citação de: Aslio em 05 de Outubro de 2025, 23:16Resultado que espelha a miséria que foi o jogo, para ambos os lados.

O Mourinho montou a equipa para dar a iniciativa do jogo ao Porto, esperar o erro, ir defendendo. Nesse aspeto, cumpriu.
O problema é tudo o resto: quando se viu com bola, foi uma pasmaceira. Não houve fulgor, vontade ou querer.

O Lukebakio não teve quase nenhuka arrancada, o Dedic teve várias e só fez merdum (convém passar a bola aos colegas), o Pavlidis continua forever alone...

Uma palavra para o Sudakov: é o único que consegue aliar uma extrema inteligência de jogo a uns pezinhos de ouro.

É sempre a merda da vontade.

Sejam mais amplos na análise a um jogo de futebol.

Petrov_Carmovich

Citação de: rkc em 05 de Outubro de 2025, 22:16Não estamos mal. Nem bem. Ou vice versa. E pelo contrário.
Sr. Gabriel Alves, tenho respeito por si, mas saia da conta do rkc, se faz favor.

fnunes

Bednarek tem um atraso, não engana esta cara.

Este gajo bem pressionado da casas jogo sim jogo não

Sea_Shepherd

OclassicoNº10

Não te preocupes Bendenarek.

Fomos aí para sobreviver e então? Secamos o Frodo e o Vegas.

Vai-te foder!

cernache1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Outubro de 2025, 23:16
Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: Dope em 05 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Outubro de 2025, 23:11É isto o super porto??

São a mesma banda de musica do ano passado, nos é que estamos 3 vezes pior.

Vêm pouco futebol depois saem comentários destes.

Porto foi anulado por um Mourinho taticamente inteligente. Anulou praticamente os pontos fortes deles, mas também castrou o Benfica ofensivamente.
quem castrou o Benfica foi este mercado miseravel...e aquilo que fizemos ao nivel de extremos.

O que valeria um Akturkoglu num jogo destes !

Rodrialex

Não tens extremos, o que tens no banco o treinador não confia.

É um espetáculo este plantel.

kramxel²

Hoje não houve futebol.

Porto só arriscou nos últimos 5 mins, resto dos jogos foram 2 equipas mais preocupadas em anularem-se do que em jogar futebol.

Grande batalha, sem dúvida, mas muito muito pouco futebol.

diego040675

JPSilva

Citação de: Diferreira em 05 de Outubro de 2025, 23:19

1 remate à baliza! Quem aceita este Benfica pequenino só pode ser demente!

O Porto a jogar em casa fez 2