José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Avante

Citação de: Fear Factory em 05 de Outubro de 2025, 23:17Que futebol espetacular. Os Trapattonis da vida devem estar bem contentes, jogamos como equipa pequena.

Trapattoni ?

Trapattoni jogava com Simão, N.Assis, Geovanni e N.Gomes, e Miguel a lateral.

Não jogaria em 541 sem alas no Dragão de certeza...

PudimDanone

Não vai ganhar absolutamente nada, o que era o esperado.
Só não percebo o que veio para aqui fazer, precisava de férias da mulher?

zikoli

Citação de: Archie Bunker em 05 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: gugabenfica em 05 de Outubro de 2025, 23:16Gostei . Hoje notou se o dedo do treinador. Equipa bem preparada , a parar os pontos fortes dos suinos .

Com o lage tinhamos perdido e bem , nao tenho duvidas disso

tal como aconteceu o ano passado
O ano passado qualquer um ganhava pontos ao porto

lakshmi

Estabilizar a equipa, uns ajustes no mercado de inverno com uma nova direção e temos tudo para sermos campeões.

majestik

Quantos dos nossos vao às seleçoes? Era importante usar este tempo de paragem para melhorar, mas acredito que vai quase tudo nao é?

snake7up

Jogamos como o Alverca vai jogar ao Dragao, so que com melhores jogadores, e o pessoal todo contente. Este clube precisa de uma mudanca drastica

MiMiMiccoli10

Grande jogo do Paok de salonica

do estrela da amadora

do avs

do Benfica nao foi de certeza

Mendes96

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Outubro de 2025, 23:16No contexto actual foi a exibição possível.

Os filósofos da bola que acham que o BENFICA podia ter arriscado mais e jogado para cima do porto tinham levado 2 ou 3 num jogo sem historia.

Os treinadores de jardim de infância, tipo Lage, idem aspas.

Meus caros, podemos escolher ser cegos. Ou podemos encarar a realidade de frente.

No momento actual o BENFICA não podia ter feito outro perfil de jogo. Isto é tão evidente que nada tem que ver com opiniões. É tão escandalosamente evidente que é mais facto que opinião.

Mas podemos escolher ser cegos e filosofar teorias mirabolantes.

O Mourinho já percebeu não só o momento da equipa como as carências grandes do plantel do BENFICA.
Difícil é lidar com este contexto atual

Se viéssemos de várias épocas de glória , agora sair de uma época medíocre para entrar noutra ainda pior é difícil de aceitar

slbenfica_croft

Já percebeu há muito o que tem em mãos e inteligentemente segurou o barco.

Redveder

Citação de: gugabenfica em 05 de Outubro de 2025, 23:16Gostei . Hoje notou se o dedo do treinador. Equipa bem preparada , a parar os pontos fortes dos suinos .

Com o lage tinhamos perdido e bem , nao tenho duvidas disso

É isto, completamente de acordo. Acho que foi das poucas vezes (nalguns aspectos a única) em que vi o Benfica impor-se tacticamente na casa do fcp e a estar largos momentos confortável no jogo no contexto de defrontar um fcp forte e o Benfica estar numa fase fraca. Muito trabalho do treinador. Em pouco tempo.

Archie Bunker

Citação de: Trapattoni em 05 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: Archie Bunker em 05 de Outubro de 2025, 23:15fez o que tinha a fazer.
dou os meus parabens.
Exato. E logo tu que sei que és dos maiores críticos dele.
Impressiona me quem acha que deviamos ter ido lá jogar de olhos nos olhos. Levávamos uma cabazada que nem era bom.
Fomos a primeira equipa a tirar pontos ao Porto em toda a época. Pensem bem nisso.

há uma semana atras disse que lhe dava os parabens se tivesse uma derrota honrada em Londres e um empate no Porto.
Que tinha o palpite que ia acontecer.
pode não ter sido bonito, mas foi o necessário neste momento.

agora tem que mostrar que sabe fazer crescer a equipa com este balão oxigenio.

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 05 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: Archie Bunker em 05 de Outubro de 2025, 23:15fez o que tinha a fazer.
dou os meus parabens.
Exato. E logo tu que sei que és dos maiores críticos dele.
Impressiona me quem acha que deviamos ter ido lá jogar de olhos nos olhos. Levávamos uma cabazada que nem era bom.
Fomos a primeira equipa a tirar pontos ao Porto em toda a época. Pensem bem nisso.
;D

Camarada, fosse outro treinador qualquer a jogar assim e tê-lo-ias rasgado de alto a baixo.

xungaria

Hoje com o Lage tinhamos levado 5

Não me venham com a história do ano passado.
O Ano passado o contexto era de 180 graus

Equipa muito bem trabalhada, anulou completamente os pontos fortes do porto.
Não deu para mais porque o Plantel que esta merda de estrutura lhe deu, não deu para mais

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Outubro de 2025, 23:16No contexto actual foi a exibição possível.

Os filósofos da bola que acham que o BENFICA podia ter arriscado mais e jogado para cima do porto tinham levado 2 ou 3 num jogo sem historia.

Os treinadores de jardim de infância, tipo Lage, idem aspas.

Meus caros, podemos escolher ser cegos. Ou podemos encarar a realidade de frente.

No momento actual o BENFICA não podia ter feito outro perfil de jogo. Isto é tão evidente que nada tem que ver com opiniões. É tão escandalosamente evidente que é mais facto que opinião.

Mas podemos escolher ser cegos e filosofar teorias mirabolantes.

O Mourinho já percebeu não só o momento da equipa como as carências grandes do plantel do BENFICA.

Percebeu tanto que o Barreiro é o 1º gajo a entrar....

Fear Factory

Citação de: Avante em 05 de Outubro de 2025, 23:20
Citação de: Fear Factory em 05 de Outubro de 2025, 23:17Que futebol espetacular. Os Trapattonis da vida devem estar bem contentes, jogamos como equipa pequena.

Trapattoni ?

Trapattoni jogava com Simão, N.Assis, Geovanni e N.Gomes, e Miguel a lateral.

Não jogaria em 541 sem alas no Dragão de certeza...
Não é disso que estou a falar.