José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

RaGaZzO_RuY

Andaram aqui a semana toda a falar em derrotas épicas, íamos ser atropelados, outro 5-0 a caminho, etc etc... Empatamos no estádio da super equipa que todos diziam e estão a chorar na mesma!?

Eu também preferia jogar muito mas mesmo muito mais e ganhar como óbvio mas face ao que temos atualmente e a todas as circunstâncias, é mau empatar nas antas?

Quem quiser viver no mundo da lua que viva, quem tem noção e vive na realidade, sabe que este empate não é mau face ao contexto.

Pode ser que este empate, mais lá para a frente, tenha servido para alguma coisa... Vamos ver.

220373

Bem, ao menos foi um autocarro lavadinho, sem mossas, com os pneus com a pressão certa, a revisão em dia

snake7up

Benfica transformado num Rio Ave da vida, o que fizeram ao meu clube.

xungaria

Citação de: Archie Bunker em 05 de Outubro de 2025, 23:22
Citação de: zikoli em 05 de Outubro de 2025, 23:20
Citação de: Archie Bunker em 05 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: gugabenfica em 05 de Outubro de 2025, 23:16Gostei . Hoje notou se o dedo do treinador. Equipa bem preparada , a parar os pontos fortes dos suinos .

Com o lage tinhamos perdido e bem , nao tenho duvidas disso

tal como aconteceu o ano passado
O ano passado qualquer um ganhava pontos ao porto

nos primeiros 4-1 o porto tinha so vitorias, inclusive na supertaça.

Falso

Já tinha perdido com o sporting

MiMiMiccoli10

DiogoJVP8

Citação de: Pedro R. em 05 de Outubro de 2025, 23:19Uma coisa de cada vez.

Sem bola fizemos um bom jogo.

Com bola parecemos o União de Gavinhos.

Dói-me a alma ver o Benfica hoje em dia
Conheces, pelo menos, o união de Gavinhos? É que é da minha zona 😂😂

NN_1984

Muito pouco para um Benfica que investiu muito ainda com muitas lacunas! Sempre ganhamos um ponto mas de qualquer das maneiras isto não é Benfica! Outubro 25  precisa-se

Mendes96

Citação de: xungaria em 05 de Outubro de 2025, 23:21Hoje com o Lage tinhamos levado 5

Não me venham com a história do ano passado.
O Ano passado o contexto era de 180 graus

Equipa muito bem trabalhada, anulou completamente os pontos fortes do porto.
Não deu para mais porque o Plantel que esta merda de estrutura lhe deu, não deu para mais
Com o lage o quê?

Temos mesmo os adeptos mais burros do mundo

É o que dá só olhar a nomes

tomaz

Só faltava festejar no fim o pontinho..

Isto não é Benfica.

Não se tentou sequer.. algumas jogadas com espaço, jogadores 95% das vezes orientavam logo o corpo para receber e passar para trás.

Anti-futebol no seu esplendor maximo.

Percebo que estrategicamente tenha jogado para empatar e leva o ponto no final, mas não se pode jogar assim no Benfica para o campeonato. Não se pode aceitar esta mentalidade pequena no clube.

Agora que tenha mais tempo para trabalhar e que monte um Benfica ofensivo para ganhar jogos que é para isso que lá está e é pago

Merkel

Citação de: Archie Bunker em 05 de Outubro de 2025, 23:22
Citação de: zikoli em 05 de Outubro de 2025, 23:20
Citação de: Archie Bunker em 05 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: gugabenfica em 05 de Outubro de 2025, 23:16Gostei . Hoje notou se o dedo do treinador. Equipa bem preparada , a parar os pontos fortes dos suinos .

Com o lage tinhamos perdido e bem , nao tenho duvidas disso

tal como aconteceu o ano passado
O ano passado qualquer um ganhava pontos ao porto

nos primeiros 4-1 o porto tinha so vitorias, inclusive na supertaça.

Mentira, já tinham perdido em Alvalade. E na Liga Europa também,  já agora

Sequel

Citação de: Espártaco em 05 de Outubro de 2025, 23:21
Citação de: Trapattoni em 05 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: Archie Bunker em 05 de Outubro de 2025, 23:15fez o que tinha a fazer.
dou os meus parabens.
Exato. E logo tu que sei que és dos maiores críticos dele.
Impressiona me quem acha que deviamos ter ido lá jogar de olhos nos olhos. Levávamos uma cabazada que nem era bom.
Fomos a primeira equipa a tirar pontos ao Porto em toda a época. Pensem bem nisso.
;D

Camarada, fosse outro treinador qualquer a jogar assim e tê-lo-ias rasgado de alto a baixo.

Querer ir armado aos cucos ao Dragão, nesta fase, requer uma dose cavalar de ingenuidade e masoquismo.

Perdessem hoje e o título teria ido para o lixo.

Espártaco

Citação de: Merkel em 05 de Outubro de 2025, 23:21Ninguém iria defender o Lage se ele tivesse feito o que o Mourinho fez hoje
Nem o Nascimento nem qualquer outro treinador excepto o José Félix.

zikoli

Citação de: Roy Kent em 05 de Outubro de 2025, 23:22Até percebo o não querer perder o jogo, mas o Porto não jogou um crl, e faltou aquela ousadia para ir buscar os três pontos. Não percebo.
Nao jogou porque secalhar é mérito do coach

Rafa like Silva

Trubin Dedic António Otamendi Tomás Dahl Enzo Aursnes Barreiro Rios Pavlidis

Archie Bunker

Citação de: Mendes96 em 05 de Outubro de 2025, 23:23
Citação de: xungaria em 05 de Outubro de 2025, 23:21Hoje com o Lage tinhamos levado 5

Não me venham com a história do ano passado.
O Ano passado o contexto era de 180 graus

Equipa muito bem trabalhada, anulou completamente os pontos fortes do porto.
Não deu para mais porque o Plantel que esta merda de estrutura lhe deu, não deu para mais
Com o lage o quê?

Temos mesmo os adeptos mais burros do mundo

É o que dá só olhar a nomes

só mesmo alucinados para escreverem essas merdas sobre o Lage.