Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Scorpion8

Depois de mais de 100M em contratações, vais ao dragão e metes o Barreiro para médio direito e Tomás Araújo para defesa esquerdo...

Planeamento top à imagem do banana

alguem[60666]

O Ruie percebe muito de futebol... 25/10 a chegar e tu andar!

Leonzo

Temo que hoje tenha assegurado a reeleição, sei que seria só trágico, mas desta massa adepta já espero tudo.

AleKx

iloy

Citação de: Leonzo em 05 de Outubro de 2025, 23:33Temo que hoje tenha assegurado a reeleição, sei que seria só trágico, mas desta massa adepta já espero tudo.

Assegurado porque empatamos no dragão?!
Realmente os benfiquistas bem mereciam um Benfica tão fraco

Leonzo

Citação de: iloy em 05 de Outubro de 2025, 23:35
Citação de: Leonzo em 05 de Outubro de 2025, 23:33Temo que hoje tenha assegurado a reeleição, sei que seria só trágico, mas desta massa adepta já espero tudo.

Eu não meto as mãos no fogo por esta chalupada, lamento, mas não meto.

Uma coisa eu sei, se o Ruizinho ganha para mim o Benfica morre no dia seguinte.

Rørikus

Deve estar todo contente. Já pode esfregar esta merda de jogo nas fuças dos burros dos chalupas.

duarteslb

Obrigado pelo plantel em que um treinador com olhos so faz substituicoes para encher. Genio da bola

Faroleiro

Deves ter combinado com o Cadeira de Sonho para não sentares ao lado do gajo e do Ladrão Dentuças.

Ambos suínos fizeram-te o favor porque querem que continues no Benfica por mais 4 anos, para facilitar a vida deles...

iloy

Citação de: Leonzo em 05 de Outubro de 2025, 23:37
Citação de: iloy em 05 de Outubro de 2025, 23:35

Eu não meto as mãos no fogo por esta chalupada, lamento, mas não meto.

Uma coisa eu sei, se o Ruizinho ganha para mim o Benfica morre no dia seguinte.

Infelizmente concordo mas como digo, os sócios que votaram neste palhaço merecem este Benfica

Faroleiro

Citação de: Ru10 em 05 de Outubro de 2025, 23:14Primeira semana de Outubro e já não dependemos de nós para ser campeões.
A carneirada e chalupada nem vai reparar.

Faroleiro

Citação de: jjlope00 em 05 de Outubro de 2025, 23:19Agora aparece todo emocionado no balneário, a falar da virose e o caralho..

Apostam?
E vai verter uma lágrima ou duas enquanto enaltece o "projecto".