CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Kinkolas

Eu fico contente por saber que se tivessemos mais opções na frente o Benfica poderia perfeitamente ter ganho o jogo.

E muitos iam meter a viola no saco, no cu, onde quisessem.

AHDRA77

Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Outubro de 2025, 23:35
Citação de: AHDRA77 em 05 de Outubro de 2025, 23:32
Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Outubro de 2025, 23:29
Citação de: AHDRA77 em 05 de Outubro de 2025, 23:27
Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: AHDRA77 em 05 de Outubro de 2025, 23:21O Benfica tinha que ganhar.. GANHAR!!
Perder era horrível e empate péssimo...
Um gajo a ver o jogo e vê o nosso treinador a defender o empate!
Jogo miserável.... Value pela máfia do norte também não ser nada de especial.

Empate não era nada péssimo. Antes pelo contrário.

Quem acha que era péssimo está a léguas de perceber o contexto.
Mas em que contexto, em que universo paralelo do Benfica se pode aceitar esta postura e este resultado???
Empatar irá sempre ser um resultado possível... desistir de ganhar nunca poderá ser um "contexto aceitável" no Benfica .

Se não percebes o contexto atual do Benfica, não há nada a fazer.
Comentário de quem não tem argumentos e não percebe o que tem que ser o Benfica... se não percebes... nada a fazer! Celebra o resultado do contexto.
Ficas vivo... até o próximo empate em casa... onde o contexto mais uma vez não permitiu mais!

Quem não tem argumentos é quem não entende este contexto do Benfica.

E eu só falei deste jogo em particular. Agora já vais em "whataboutism".

Neste contexto, um empate no dragão é positivo.

O Mourinho, sua equipa técnica, todos os administradores, todos os jogadores do Benfica ganham muito bem... e têm obrigação de ganhar "em qualquer contexto" na tugolandia.
Podemos comparar com o "contexto" que estes mafiosos ainda há um par de meses tinham... o contexto é um argumento do caraças!

Mariachi

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: Mariachi em 05 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Outubro de 2025, 23:21O Benfica não está numa boa fase.

Foi o jogo possível.

E se isto é o grande porto, digo já aqui e agora que podemos ser campeões.

O Mourinho que aproveite agora esta paragem para treinar e ver o que tem ali no plantel.

Treinar com quem? Vai tudo para as seleções.

Os putos!
Tem ali miúdos que podem dar jeito.

Não há jogos das camadas jovens?

Festivus

Citação de: Kinkolas em 05 de Outubro de 2025, 23:41Eu fico contente por saber que se tivessemos mais opções na frente o Benfica poderia perfeitamente ter ganho o jogo.

Dá-lhes kinkolas.

butch vig

Citação de: Noisiv em 05 de Outubro de 2025, 23:39Tenham calma que em Janeiro temos aí o Bernardo Silva para meter velocidade no nosso meio campo.

Só em Junho

cmenezes

Citação de: Festivus em 05 de Outubro de 2025, 23:40
Citação de: cmenezes em 05 de Outubro de 2025, 23:37
Citação de: vermelhoftw em 05 de Outubro de 2025, 23:35Um Benfica com 0,13 Xg e pessoal aqui a dizer que foi um bom jogo 😂😂👍

Preparem se pq isto e o máximo que o Mourinho irá dar ao clube. Retranca total

O xG é pouco indicativo. Podes marcar 3 golos de outro mundo e ter 0.13 de xG consoante o modelo.

O futebol é jogado de diferentes maneiras e o Benfica anulou o Porto.
Este pessoal que acompanha jogos no livescore...

No LiveScore e no FIFA. So há uma maneira de jogar que é ter mais posse de bola, mais xG e meter os cavalos a correr!

Sea_Shepherd

Citação de: Kinkolas em 05 de Outubro de 2025, 23:41Eu fico contente por saber que se tivessemos mais opções na frente o Benfica poderia perfeitamente ter ganho o jogo.

Diz-lhes!

Dmitry91

Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2025, 23:41
Citação de: KKT em 05 de Outubro de 2025, 23:38Ofensivamente não assustamos ninguém. O problema é mesmo esse. Temos muito que melhorar no ataque.

Estes jogos ganham-se numa ou outra oportunidade com jogadores acutilantes, nós não temos esses jogadores. O Pavlidis é o único com alguma capacidade para isso mas tambem está a jogar muito longe da baliza.

Não me lembro de ver o Benfica criar tão poucas oportunidades, isto está ao nível do bombo do RV.

Sexta-Feira

Para mim o homem jogou foi o Enzo e o segundo o Rios.

O meio campo esteve muito bem.

O último contra do porto podia ter sido parado pelo Enzo, foi a única falha dele. Provavelmente achou que já teria amarelo.
Aquilo não pode voltar a acontecer.

Mas de resto, fez um jogo do crl e ainda meteu nojo aos porcos.

SLUG

O Porco é uma equipa banal. O LOL este ano voltou ao costume, até na Supertaça se viu.

Um Benfica semi decente limpava fácil, mas duvido que isso vá acontecer.

Meio_metro

Citação de: |KOHAKU| em 05 de Outubro de 2025, 23:41"O Benfica joga para ganhar, mas joga para ganhar o campeonato" -- Mourinho

Ganha-me o campeonato à Trapattoni se tiver que ser.
Impossível... Não há campeões com menos de 80pontos...

JPSilva

Eu não fico contente porque não temos essas opções nem para hoje nem para o resto da época.

Nenad25

Citação de: ricardo.jcg em 05 de Outubro de 2025, 21:30Cotovelada na barriga e nem um comentário pelos comentadores.

Até se viu o Pavlidis a fazer esse gesto numa repetição de eles a falarem de tática durante todo o tempo.

É assim que se manipula a opinião pública também. Fosse ao contrário e tinham falado varias vezes e metido a repetição uns minutos mais tarde e durante o intervalo.

Isto foi uma agressão.

Nem uma repetição.

É meter esse lance em loop.

GloriosoSLB1904

Citação de: AHDRA77 em 05 de Outubro de 2025, 23:41
Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Outubro de 2025, 23:35
Citação de: AHDRA77 em 05 de Outubro de 2025, 23:32
Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Outubro de 2025, 23:29
Citação de: AHDRA77 em 05 de Outubro de 2025, 23:27
Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: AHDRA77 em 05 de Outubro de 2025, 23:21O Benfica tinha que ganhar.. GANHAR!!
Perder era horrível e empate péssimo...
Um gajo a ver o jogo e vê o nosso treinador a defender o empate!
Jogo miserável.... Value pela máfia do norte também não ser nada de especial.

Empate não era nada péssimo. Antes pelo contrário.

Quem acha que era péssimo está a léguas de perceber o contexto.
Mas em que contexto, em que universo paralelo do Benfica se pode aceitar esta postura e este resultado???
Empatar irá sempre ser um resultado possível... desistir de ganhar nunca poderá ser um "contexto aceitável" no Benfica .

Se não percebes o contexto atual do Benfica, não há nada a fazer.
Comentário de quem não tem argumentos e não percebe o que tem que ser o Benfica... se não percebes... nada a fazer! Celebra o resultado do contexto.
Ficas vivo... até o próximo empate em casa... onde o contexto mais uma vez não permitiu mais!

Quem não tem argumentos é quem não entende este contexto do Benfica.

E eu só falei deste jogo em particular. Agora já vais em "whataboutism".

Neste contexto, um empate no dragão é positivo.

O Mourinho, sua equipa técnica, todos os administradores, todos os jogadores do Benfica ganham muito bem... e têm obrigação de ganhar "em qualquer contexto" na tugolandia.
Podemos comparar com o "contexto" que estes mafiosos ainda há um par de meses tinham... o contexto é um argumento do caraças!

Quero lá saber o que se passava há meia duzia de meses.

O jogo de hoje, que é o que estou a analisar, o contexto torna um empate em algo positivo.

E eu sou critico do Mourinho, do Rui Costa e estou esperançoso para 25 de outubro.