José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

RML

Citação de: JonasBangbang em 05 de Outubro de 2025, 23:59Íamos ser atropelados 😁😁

4 pontos com dragão já passado... Tudo em aberto!!

Vamos melhorar....temos equipa e treinador para isso
ui que espectáculo, eu e muitos queriamos era ganhar, não jogamos contra o Real Madrid ou o Barcelona e até contra esses temos que ter a ambição de ganhar

MiMiMiccoli10

Citação de: kramxel² em 06 de Outubro de 2025, 00:12
Citação de: Indiana Jonas em 06 de Outubro de 2025, 00:11
Citação de: Fear Factory em 05 de Outubro de 2025, 23:49Na Turquia e em Itália não foi tão rápido a dizer que a equipa dele é uma merda. Quando não é a arbitragem é o plantel que é uma merda.

O Mourinho é um treinador completamente ultrapassado, mas não é por sê-lo que o que diz deixa de ser verdade. O plantel é de facto uma grande merda.

Já se tivesse o plantel do Gil, aí sim, era capaz de fazer milagres!

OUCHHH

AHAHAHA

QUE BURN

butch vig

Citação de: Merkel em 05 de Outubro de 2025, 23:21Ninguém iria defender o Lage se ele tivesse feito o que o Mourinho fez hoje

Óbvio, o Lage não chegou há pouco mais de um mês sem praticamente ter tempo para treinar

Leonzo

Citação de: Croissant em 06 de Outubro de 2025, 00:08Ainda é cedo para julgar o trabalho do Zé, os efeitos das mudanças de treino são quase nulos com tão pouco tempo. Lá para Dezembro teremos mais dados concretos.
Em Dezembro, ou muda a direção e o paradigma, ou já estás a mais de 12 pts. Com este futebol e esta chama, vais perder imensos pontos contra equipas do montão.

onnel

Citação de: Bethinho em 06 de Outubro de 2025, 00:08
Citação de: onnel em 05 de Outubro de 2025, 23:59
Citação de: Bethinho em 05 de Outubro de 2025, 23:57diz que não tem jogadores rapidos e diretos na frente mas tem um Schelderup no banco,que não sendo um Rafamnão é uma tartaruga...
convoca o miudo da B(Ivan Lima) que é extremo e tb não o põe a jogar....
Mourinho e mais uma desculpa de merda.
sim o Schelderup tem feito uns jogos que nem sei é o que eu digo nem devem andar a ver os jogos do Benfica

olha,o Rios,Dahl tb têm feito uns jogos maravilhosos e continuam a jogar....
daqui a bocado joga o Barreiro a EE e está tudo bem.
Se visse os jogos era capaz de perceber as diferenças esse não tem jogado bem mas pelo menos tem dado tudo em campo já outro pesam que estão a jogar no Instagram para as fotos

Rumoaoquadragesimo

o barreiro ser jogador da equipa principal do Benfica traz-me aos tempos do manu

Semper Fidelis

jami95

Jogo mais difícil da época a nível de competições nacionais.

Supostamente era um super porto que ia golear o Benfica.

O problema do nosso campeonato é sempre os jogos contra os pequenos. Ai não podemos falhar

Rumoaoquadragesimo

Citação de: RML em 06 de Outubro de 2025, 00:12
Citação de: JonasBangbang em 05 de Outubro de 2025, 23:59Íamos ser atropelados 😁😁

ui que espectáculo, eu e muitos queriamos era ganhar, não jogamos contra o Real Madrid ou o Barcelona e até contra esses temos que ter a ambição de ganhar
mas no mundo real as coisas nao sao assim

bmuc79

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Outubro de 2025, 00:10
Citação de: bmuc79 em 06 de Outubro de 2025, 00:06
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Outubro de 2025, 00:03

Tens noção que estás a 4 pontos de um FC Porto que já jogou contra Guimarães, contra Sporting e contra nós?

Isso n interessa mt.
Guimarães n conta e ainda se vai perder mts pontos.

Temos um treinador que é bom é nestes jogos, a defender com unhas e dentes, mas que não é grande coisa para jogarmos em ataque continuado. Se nem estes jogos ganhas, estamos fodidos, pois vamos empatar com muitas equipas que vão meter o autocarro.

Sim.
Vai ser duro sem extremos.

imightbewrong

130 milhões de euros depois, o treinador precisa de refrescar a equipa e o primeiro a entrar é o Seedorf da Benelux.

MiMiMiccoli10

Citação de: jami95 em 06 de Outubro de 2025, 00:14Jogo mais difícil da época a nível de competições nacionais.

O problema do nosso campeonato é sempre os jogos contra os pequenos. Ai não podemos falhar
o pior jogo vai ser porto e sporting na luz

vamos perder na certa

mojo_j0jo

Citação de: Bethinho em 06 de Outubro de 2025, 00:08
Citação de: onnel em 05 de Outubro de 2025, 23:59
Citação de: Bethinho em 05 de Outubro de 2025, 23:57diz que não tem jogadores rapidos e diretos na frente mas tem um Schelderup no banco,que não sendo um Rafamnão é uma tartaruga...
convoca o miudo da B(Ivan Lima) que é extremo e tb não o põe a jogar....
Mourinho e mais uma desculpa de merda.
sim o Schelderup tem feito uns jogos que nem sei é o que eu digo nem devem andar a ver os jogos do Benfica

olha,o Rios,Dahl tb têm feito uns jogos maravilhosos e continuam a jogar....
daqui a bocado joga o Barreiro a EE e está tudo bem.

O Andreas é fraco que dói. O Olá João ao lado dele é craque.

Eu se calhar se tivesse medo de perder, preferia não arriscar a meter um pila mole em campo.

Fear Factory

Citação de: Trapattoni em 06 de Outubro de 2025, 00:06
Citação de: Fear Factory em 05 de Outubro de 2025, 23:17Que futebol espetacular. Os Trapattonis da vida devem estar bem contentes, jogamos como equipa pequena.
Que safoda o futebol. O mais importante era sair vivo.
Está tudo em aberto.
O importante é ires comprar cachecóis desta fraude, o resto que se foda. É continuares nesse registo ridículo.

imightbewrong

Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Outubro de 2025, 00:14
Citação de: jami95 em 06 de Outubro de 2025, 00:14Jogo mais difícil da época a nível de competições nacionais.

o pior jogo vai ser porto e sporting na luz

vamos perder na certa

Só se roubarem.