José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Redady2

Temos um banco mas é de madeira cheios de pernas de pau!

ZICKLER

Citação de: imightbewrong em 06 de Outubro de 2025, 00:14130 milhões de euros depois, o treinador precisa de refrescar a equipa e o primeiro a entrar é o Seedorf da Benelux.

"Oh Benítez quem é que vai gerir o futebol?"

kramxel²

O Benfica falhou completamente o perfil do treinador.

Já tinha falhado na borrada que foi trazer Lage de volta, e falhou novamente com alguém que só vê futebol num sentido.

Onde está a organização ofensiva?

Agora vamos novamente para as desculpas de "plantéis", para termos mais soluções individuais para problemas que são colectivos....

Isto é só conversa para enganar o freguês, e da minha parte já fui mais do que suficientemente enganado para cair pela centésima vez, na mesma conversa da treta!

clipper_slim

Citação de: Ja Clbeb em 06 de Outubro de 2025, 00:07Veio cá gozar a pré-reforma

Vê um jornalista italiano, interrompe a conferência de imprenss e cumprimenta-o efusivamente.

Criticas ao critério disciplinar do árbitro ? Não  que já é tarde

Beijinhos e abraços ao "francesco" e beijos na boca ao porco

E ala que se faz tarde ... vai iniciar  uma semaninha de férias

Adorei a parte em que acaba a sua CI e desce as escadas para se sentar à conversa na primeira fila com o amigo italiano...enquanto isso estava o Farinholi atrás da porta para entrar para a sua CI...tiveram de ir chamar o Mourinho para sair dali porque senão o Farinhas tinha vergonha de vir falar com Mou na primeira fila.

🤣

Semper Fidelis

Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Outubro de 2025, 00:14
Citação de: jami95 em 06 de Outubro de 2025, 00:14Jogo mais difícil da época a nível de competições nacionais.

Supostamente era um super porto que ia golear o Benfica.

O problema do nosso campeonato é sempre os jogos contra os pequenos. Ai não podemos falhar
o pior jogo vai ser porto e sporting na luz

vamos perder na certa
eu até avanço já com os resultados
2-12 contra o FCP
3-6 contra o SCP

pedro_tacuara

Não gostei de ouvir o discurso do resultado possível, como acho que nenhum adepto gosta de ouvir. Se infelizmente corresponde ao momento da equipa, acho que sim. Plantel limitado, traumatizado e com pouco tempo de trabalho entre eles e com o Mourinho. Só rezo que esta fase mude porque se não acontecer, a época foi ao lixo.

Archie Bunker

Citação de: Mendes96 em 05 de Outubro de 2025, 23:56
Citação de: xungaria em 05 de Outubro de 2025, 23:52
Citação de: Archie Bunker em 05 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Outubro de 2025, 23:40
Citação de: kramxel² em 05 de Outubro de 2025, 23:37Para o Chourinho vale tudo, até ir para o Dragão, a precisar de vencer, e fazer um jogo sem balizas...

O que hoje seria dito do Lagiola...

Mas agora chegou o Mourinho e tudo é desculpas, desculpas, desculpas.

É isto que é a tal cultura de exigência que ele supostamente trás?!

do lagiola aos 30 estavas a levar uns 3....que o Benfica do Lagiola atual era uma equipa inexistente taticamente.

quantas vezes Lage levou 3 do porto ou do sporting?

22/01/2019
08/02/2020
25/05/2025

Meter o jogo da final da taça

Vale tudo lol

e aquele da supertaça que foi o maior roubo dos ultimos anos.

Survivor

Citação de: kramxel² em 06 de Outubro de 2025, 00:12
Citação de: Indiana Jonas em 06 de Outubro de 2025, 00:11
Citação de: Fear Factory em 05 de Outubro de 2025, 23:49Na Turquia e em Itália não foi tão rápido a dizer que a equipa dele é uma merda. Quando não é a arbitragem é o plantel que é uma merda.

O Mourinho é um treinador completamente ultrapassado, mas não é por sê-lo que o que diz deixa de ser verdade. O plantel é de facto uma grande merda.

Já se tivesse o plantel do Gil, aí sim, era capaz de fazer milagres!

Imagina com o do Rio Ave.

Tellmo

Equipa com mais compromisso, menos cruzamentos para a area e mais bola no pé, ideias mais claras.

Curioso para ver o trabalho entre Mourinho e Noronha na construção de equipa (neste caso de aperfeiçoamento).

slbenfica_croft

Teoricamente o porto já estará próximo do seu melhor nível. Se se confirmar é uma boa notícia para o BENFICA (e para o sporting inevitavelmente).

O BENFICA está num contexto muito nefasto em que os jogos mais complicados têm tudo para correr mal.

Por outro lado isto também significa que o nosso melhor nível está ainda por atingir. E no meio deste momento muito complicado do BENFICA isto é algo positivo a retirar.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Outubro de 2025, 00:13a partir de agora é para GANHAR, FDX

Ganhas um jogo, para a Taça, e já vais com sorte por enquanto

Armani

Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Outubro de 2025, 00:14
Citação de: jami95 em 06 de Outubro de 2025, 00:14Jogo mais difícil da época a nível de competições nacionais.

Supostamente era um super porto que ia golear o Benfica.

O problema do nosso campeonato é sempre os jogos contra os pequenos. Ai não podemos falhar
o pior jogo vai ser porto e sporting na luz

vamos perder na certa

Então porquê?

slbenfica_croft

Citação de: kramxel² em 06 de Outubro de 2025, 00:07
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Outubro de 2025, 00:04
Citação de: kramxel² em 05 de Outubro de 2025, 23:57Esta ideia que o plantel é uma merda.... queria ver este gajo com a grupeta do ano passado!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
O plantel é curtíssimo. Só não vê quem não quer.

Recuperando Bah, Manu e "descobrindo" internamente uma ou duas soluções para posições carenciadas fica menos curto.

Mas é curto.

Olhem para o banco do BENFICA hoje e para o do porto.

Mas espera aí, vamos lá à lista de grandes opções do ano passado!!!!

Estou desejoso de ver!

O plantel do ano passado tinha mais soluções. É mentira? Sendo certo que tinha carências até no 11 igualmente evidentes.

Hoje o extremo direito do BENFICA foi substituído pelo Barreiro.  E nem dá para criticar o treinador. É o que temos.

jemcSLB

Citação de: kramxel² em 06 de Outubro de 2025, 00:16O Benfica falhou completamente o perfil do treinador.

Já tinha falhado na borrada que foi trazer Lage de volta, e falhou novamente com alguém que só vê futebol num sentido.

Onde está a organização ofensiva?

Agora vamos novamente para as desculpas de "plantéis", para termos mais soluções individuais para problemas que são colectivos....

Isto é só conversa para enganar o freguês, e da minha parte já fui mais do que suficientemente enganado para cair pela centésima vez, na mesma conversa da treta!

Sim, nós precisamos é do perfil daqueles que vão ao dragão jogar contra Zaidus, Namasos e o diabo a 4, e vêm para Lisboa com 5 no lombo

Bethinho

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Outubro de 2025, 00:14
Citação de: Bethinho em 06 de Outubro de 2025, 00:08
Citação de: onnel em 05 de Outubro de 2025, 23:59
Citação de: Bethinho em 05 de Outubro de 2025, 23:57diz que não tem jogadores rapidos e diretos na frente mas tem um Schelderup no banco,que não sendo um Rafamnão é uma tartaruga...
convoca o miudo da B(Ivan Lima) que é extremo e tb não o põe a jogar....
Mourinho e mais uma desculpa de merda.
sim o Schelderup tem feito uns jogos que nem sei é o que eu digo nem devem andar a ver os jogos do Benfica

olha,o Rios,Dahl tb têm feito uns jogos maravilhosos e continuam a jogar....
daqui a bocado joga o Barreiro a EE e está tudo bem.

O Andreas é fraco que dói. O Olá João ao lado dele é craque.

Eu se calhar se tivesse medo de perder, preferia não arriscar a meter um pila mole em campo.

opiniões......para mim era titular na esquerda e o Sudakov vinha para o meio.
andava-se a criticar o Lagiola por por o Barreiro a jogar a 10,agora que temos um é desterrado para a esquerda porque quem pode jogar lá é "fraco que doi" e come banco.