José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Archie Bunker

Citação de: xungaria em 05 de Outubro de 2025, 23:58
Citação de: Archie Bunker em 05 de Outubro de 2025, 23:54
Citação de: xungaria em 05 de Outubro de 2025, 23:52
Citação de: Archie Bunker em 05 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Outubro de 2025, 23:40
Citação de: kramxel² em 05 de Outubro de 2025, 23:37Para o Chourinho vale tudo, até ir para o Dragão, a precisar de vencer, e fazer um jogo sem balizas...

O que hoje seria dito do Lagiola...

Mas agora chegou o Mourinho e tudo é desculpas, desculpas, desculpas.

É isto que é a tal cultura de exigência que ele supostamente trás?!

do lagiola aos 30 estavas a levar uns 3....que o Benfica do Lagiola atual era uma equipa inexistente taticamente.

quantas vezes Lage levou 3 do porto ou do sporting?

22/01/2019
08/02/2020
25/05/2025

e quantas vezes deu 4 ou 5?

Epah olha... até o Qaarabag nos deu 3

Deves ter batido palminhas no final do ano passado e na rica época que esse merdas fez no ano do Covid

Deves estar eufórico com a quantidade de conflitos que esse merdas armou no balneário com tudo o quanto era jogador

Deves estar eufórico também com o Plantel que ele orgulhosamente disse que montou para este ano

A unica merda que valeu de ter dado 4 ou 5 foi 1 Supertaça... As outras 2 goleadas valeram de zero porque sua excelência deixou-se empatar em casa com o Arouca com o jogo na mão e no jogo contra o Sporting em casa foi completamente comido pelo Rui Borges onde não havia uma desmarcação o jogo todo.

Não fosse o Pavlidis ter se feito em Messi e tinhas tido o sporting a festejar na luz

Agradece-lhe também pela Taça de Portugal do ano passado

agora estamos muito melhor e certamente acabaremos muito melhor a epoca.

Indiana Jonas

Citação de: kramxel² em 06 de Outubro de 2025, 00:11
Citação de: Redady2 em 06 de Outubro de 2025, 00:10Vai fazendo omoletes sem ovos Zé, e agradece ao Rui a sua visão a montar o plantel!

Valeu o empate.

"lAgE tEm SUpeRe pULantéleee!"

"Coitadinho do Mourinho que não tem plantel nenhum..."

Quem dizia ou diz que este plantel é um super plantel sabe tanto de futebol como eu de jardinagem.

Leonzo

Citação de: kramxel² em 06 de Outubro de 2025, 00:16O Benfica falhou completamente o perfil do treinador.

Já tinha falhado na borrada que foi trazer Lage de volta, e falhou novamente com alguém que só vê futebol num sentido.

Onde está a organização ofensiva?

Agora vamos novamente para as desculpas de "plantéis", para termos mais soluções individuais para problemas que são colectivos....

Isto é só conversa para enganar o freguês, e da minha parte já fui mais do que suficientemente enganado para cair pela centésima vez, na mesma conversa da treta!

Quando em Janeiro estiverem arredados do título e a lutar pelo terceiro lugar, vão enfiar o pragmatismo num sítio que eu cá sei.

Isto é um desastre à vista.

bmuc79

RedFlame

Já foi dizendo que este plantel afinal...

apedro.stb

Citação de: Archie Bunker em 06 de Outubro de 2025, 00:16
Citação de: Mendes96 em 05 de Outubro de 2025, 23:56
Citação de: xungaria em 05 de Outubro de 2025, 23:52
Citação de: Archie Bunker em 05 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Outubro de 2025, 23:40
Citação de: kramxel² em 05 de Outubro de 2025, 23:37Para o Chourinho vale tudo, até ir para o Dragão, a precisar de vencer, e fazer um jogo sem balizas...

O que hoje seria dito do Lagiola...

Mas agora chegou o Mourinho e tudo é desculpas, desculpas, desculpas.

É isto que é a tal cultura de exigência que ele supostamente trás?!

do lagiola aos 30 estavas a levar uns 3....que o Benfica do Lagiola atual era uma equipa inexistente taticamente.

quantas vezes Lage levou 3 do porto ou do sporting?

22/01/2019
08/02/2020
25/05/2025

Meter o jogo da final da taça

Vale tudo lol

e aquele da supertaça que foi o maior roubo dos ultimos anos.

Taça da Liga. Roubo monumental.

JPSilva

Citação de: Leonzo em 06 de Outubro de 2025, 00:19
Citação de: kramxel² em 06 de Outubro de 2025, 00:16O Benfica falhou completamente o perfil do treinador.

Já tinha falhado na borrada que foi trazer Lage de volta, e falhou novamente com alguém que só vê futebol num sentido.

Agora vamos novamente para as desculpas de "plantéis", para termos mais soluções individuais para problemas que são colectivos....

Isto é só conversa para enganar o freguês, e da minha parte já fui mais do que suficientemente enganado para cair pela centésima vez, na mesma conversa da treta!

Quando em Janeiro estiverem arredados do título e a lutar pelo terceiro lugar, vão enfiar o pragmatismo num sítio que eu cá sei.

Há gente que ainda não se enxergou sobre a cagada de plantel que foi montada. O Benfica tem vários jogadores sem nível para serem campeões.

Semper Fidelis

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Outubro de 2025, 00:18
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Outubro de 2025, 00:13a partir de agora é para GANHAR, FDX

Ganhas um jogo, para a Taça, e já vais com sorte por enquanto
é em Chaves. goleamos por 1-0

Semper Fidelis

Citação de: JPSilva em 06 de Outubro de 2025, 00:20
Citação de: Leonzo em 06 de Outubro de 2025, 00:19

Há gente que ainda não se enxergou sobre a cagada de plantel que foi montada.
eu diria que temos um onze superior ao do FCP mas um plantel pior

slbenfica_croft

Citação de: Merkel em 05 de Outubro de 2025, 23:21Ninguém iria defender o Lage se ele tivesse feito o que o Mourinho fez hoje
Pois não.

Mas sabes porquê? É que o Lage, caso hoje fosse treinador do BENFICA, ao contrário do actual treinador (fosse este ou outro qualquer) tinha um ano de BENFICA, esteve na construção do plantel e não tinha entrado agora para treinador.

Convém dizer isso. O Lage se hoje fosse treinador do BENFICA não o era há umas semanas.

ivanslb1990

Citação de: Mendes96 em 05 de Outubro de 2025, 23:52
Citação de: ivanslb1990 em 05 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: Mendes96 em 05 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Outubro de 2025, 23:47José a dizer o obvio.

Nao temos jogadores de qualidade.

E novidade??
Se disse isso é hipocrisia pura

Quando chegou disse que tínhamos grandes jogar

Sim chegava e dizia que a equipa era uma merda 🤣
Sim e dizer que a equipa é uma merda agora de facto vai ajudar bastante

Serve tudo para defender o mr Aura

Mas onde ele disse isso ? Viste aqui alguém a dizer isso e foste na conversa só pode , porque eu não percebi nada disso , e nem queria ver o Mourinho o Benfica , mas não sou tapado , taticamente ganhou esse jogo, não se podia perder de maneira alguma

redfox1904

Citação de: Deus Jonas em 06 de Outubro de 2025, 00:07Saímos vivos

Vamos lá recuperar a equipa e na tabela
e, literalmente, a direção! É que neste momento (e assim tem sido nos ultimos anos) somos um automóvel completamente descontrolado, a ir à valeta, a evitar capotar ou o choque frontal.
A proxima direção vai ter um trabalho difícil pela frente para o trazer de novo para a faixa de rodagem.

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Outubro de 2025, 00:18
Citação de: kramxel² em 06 de Outubro de 2025, 00:07
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Outubro de 2025, 00:04
Citação de: kramxel² em 05 de Outubro de 2025, 23:57Esta ideia que o plantel é uma merda.... queria ver este gajo com a grupeta do ano passado!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
O plantel é curtíssimo. Só não vê quem não quer.

Recuperando Bah, Manu e "descobrindo" internamente uma ou duas soluções para posições carenciadas fica menos curto.

Mas é curto.

Olhem para o banco do BENFICA hoje e para o do porto.

Mas espera aí, vamos lá à lista de grandes opções do ano passado!!!!

Estou desejoso de ver!

O plantel do ano passado tinha mais soluções. É mentira? Sendo certo que tinha carências até no 11 igualmente evidentes.

Hoje o extremo direito do BENFICA foi substituído pelo Barreiro.  E nem dá para criticar o treinador. É o que temos.

Nem dá para criticar porquê?
O Schjelderup deixou de contar porquÊ?
O Ivanovic foi o próprio Mourinho que já apostou nele na ala, não pode jogar aí em transição?

Agora meter o Barreiro na ala..... que vá para o "seu nível" fazer subsituições idiotas dessas.

mojo_j0jo

Citação de: Bethinho em 06 de Outubro de 2025, 00:19
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Outubro de 2025, 00:14
Citação de: Bethinho em 06 de Outubro de 2025, 00:08
Citação de: onnel em 05 de Outubro de 2025, 23:59
Citação de: Bethinho em 05 de Outubro de 2025, 23:57diz que não tem jogadores rapidos e diretos na frente mas tem um Schelderup no banco,que não sendo um Rafamnão é uma tartaruga...
convoca o miudo da B(Ivan Lima) que é extremo e tb não o põe a jogar....
Mourinho e mais uma desculpa de merda.
sim o Schelderup tem feito uns jogos que nem sei é o que eu digo nem devem andar a ver os jogos do Benfica

olha,o Rios,Dahl tb têm feito uns jogos maravilhosos e continuam a jogar....
daqui a bocado joga o Barreiro a EE e está tudo bem.

O Andreas é fraco que dói. O Olá João ao lado dele é craque.

Eu se calhar se tivesse medo de perder, preferia não arriscar a meter um pila mole em campo.

opiniões......para mim era titular na esquerda e o Sudakov vinha para o meio.
andava-se a criticar o Lagiola por por o Barreiro a jogar a 10,agora que temos um é desterrado para a esquerda porque quem pode jogar lá é "fraco que doi" e come banco.

O Andreas é fraquíssimo, e tem tido tempo de jogo, tanto com o Lage como agora com o Mourinho, e é jogo atrás de jogo a deixar a desejar.

Eu no lugar do treinador, se calhar também inventava qualquer coisa para não por um jogo que não confio a jogar.

Mais vale jogar feio e mal e sacar qualquer coisa, que um mole que perde a bola e fica a olhar para o boneco.

Survivor

Citação de: Bethinho em 06 de Outubro de 2025, 00:19
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Outubro de 2025, 00:14
Citação de: Bethinho em 06 de Outubro de 2025, 00:08
Citação de: onnel em 05 de Outubro de 2025, 23:59
Citação de: Bethinho em 05 de Outubro de 2025, 23:57diz que não tem jogadores rapidos e diretos na frente mas tem um Schelderup no banco,que não sendo um Rafamnão é uma tartaruga...
convoca o miudo da B(Ivan Lima) que é extremo e tb não o põe a jogar....
Mourinho e mais uma desculpa de merda.
sim o Schelderup tem feito uns jogos que nem sei é o que eu digo nem devem andar a ver os jogos do Benfica

olha,o Rios,Dahl tb têm feito uns jogos maravilhosos e continuam a jogar....
daqui a bocado joga o Barreiro a EE e está tudo bem.

O Andreas é fraco que dói. O Olá João ao lado dele é craque.

Eu se calhar se tivesse medo de perder, preferia não arriscar a meter um pila mole em campo.

opiniões......para mim era titular na esquerda e o Sudakov vinha para o meio.
andava-se a criticar o Lagiola por por o Barreiro a jogar a 10,agora que temos um é desterrado para a esquerda porque quem pode jogar lá é "fraco que doi" e come banco.

«A situação é simples, basta olhar para a coisa com um bocadinho de ética. Qualquer dos selecionadores ficará contente quando olho para esta situação. Quando os jogadores do Benfica forem para as seleções não farei um único comentário. A seleção é soberana, que Deus os ajude a não virem lesionados... Agradecia que da outra parte, quando estão no Benfica, no seu local de trabalho, não comentasse. Não consigo compreender como um selecionador se atreve a fazer comentários sobre um jogador. Acredito que a maioria dos restantes selecionadores ficará contente com esta minha postura. Estou disponível para conversarmos, mas agradecia que houvesse este respeito quando o jogador é do clube»

Razão para a não utilização do Andreas.