Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

miniMilk

Bom carrossel de exibições

Voltou a jogar bastante bem depois de já o ter feito em Londres

Kinkolas

Sim mas o cabelo loiro é patético.

jami95

Falta lhe tempo para se adaptar.

Mas prefiro jogadores aguerridos do que jogadores amorfos que têm medo de lutar.

Leonzo

Citação de: takediz em 06 de Outubro de 2025, 00:16E há ainda quem prefira o tino...
Não é inferior a este moço. É discutível se é melhor ou não.

Não mamaste mais um golo nos descontos por causa dele, porque não calhou.

Defensivamente é inconstante, e estou a ser amigo.

rafaeagle99

Citação de: Leonzo em 06 de Outubro de 2025, 00:25
Citação de: takediz em 06 de Outubro de 2025, 00:16E há ainda quem prefira o tino...

É caso pra dizer. Ca ganda burro

takediz

O tino apenas era bom na ocupação de espaços e desarme, na construção e entrega/perda de bola era um desastre prestes a acontecer que nos custou vários jogos, este Enzo é muito mais jogador, e não vai ser preciso ir á seleção para o provar...

Moreno82

Melhor jogo dele até hoje.

Leonzo

Citação de: rafaeagle99 em 06 de Outubro de 2025, 00:29

É caso pra dizer. Ca ganda burro
É superior ao Tino em termos de passe. De resto é igual ou inferior.

E o burro sou eu.

O tempo vai encarregar de o provar.

Não estou a dizer que ele é mau jogador, agora vocês desdém muito o Tino. Ainda o vão ver brilhar na Premier....

Esbutenado

Citação de: JD89SLB em 05 de Outubro de 2025, 23:36
Citação de: Esbutenado em 05 de Outubro de 2025, 23:20Eu não percebo quem diz que este gajo fez um bom jogo. Lento, não faz um único passe de primeira, um único fdx.
Não há uma única bola que lhe chegue aos pés que não receba, domina, 2 ou 3 toques, e finalmente, depois de 5 mil anos, Lda passa o raio da bola, quase sempre para o lado ou para trás.
A falta de velocidade no ataque do Benfica está muitíssimo relacionada com ele.

Se há coisa que ele faz e meter bolas de primeira. Alias é quase a única e hoje também as fez.

Não, não fez. Vê o jogo outra vez e conta quantas vezes ele fez um passe de primeira. Zero, nem um.

RGouveia.SLB

aquaris

Falta-lhe PULMÃO, muito importante o Manu aparecer em breve totalmente recperado, para fazerem rotação.

Com 5 substituições, 4 tem de ser feitas de forma regular para gerir o cansaço!

rcrdslv

Citação de: aquaris em 06 de Outubro de 2025, 01:04Falta-lhe PULMÃO, muito importante o Manu aparecer em breve totalmente recperado, para fazerem rotação.

Com 5 substituições, 4 tem de ser feitas de forma regular para gerir o cansaço!

Hoje acho que faltou pulmão a toda a gente.. correram a sério, e o Mourinho não quis mexer cedo, com medo de destabilizar.. Concordo inteiramente contigo - Com um calendário como o que temos, as substituições têm de entrar muito mais cedo

diabo maiato

Gostei. Esteve bem. Falhas?! Todos os jogadores têm falhas, só que na maioria das vezes não dá golo e cai no esquecimento.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Esbutenado em 06 de Outubro de 2025, 00:38
Citação de: JD89SLB em 05 de Outubro de 2025, 23:36
Citação de: Esbutenado em 05 de Outubro de 2025, 23:20Eu não percebo quem diz que este gajo fez um bom jogo. Lento, não faz um único passe de primeira, um único fdx.
Não há uma única bola que lhe chegue aos pés que não receba, domina, 2 ou 3 toques, e finalmente, depois de 5 mil anos, Lda passa o raio da bola, quase sempre para o lado ou para trás.
A falta de velocidade no ataque do Benfica está muitíssimo relacionada com ele.

Se há coisa que ele faz e meter bolas de primeira. Alias é quase a única e hoje também as fez.

Não, não fez. Vê o jogo outra vez e conta quantas vezes ele fez um passe de primeira. Zero, nem um.

Eu vi alguns. Podes acusá-lo de ter pouca amplitude de movimentos, de não ter a agressividade que, se calhar, se exige ali. Mas se há gajo esclarecido naquele meio-campo é o Enzo. Não é o melhor gajo do mundo, não. Mas é bom jogador, caraças.

TFFS