Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kinkolas

brazio

Citação de: ramalho1 em 06 de Outubro de 2025, 00:51Neste momento à tua frente só está o Vale e Azevedo. O tal que apoiaste e que rebentou com o Benfica. Esse ainda teve o pecúlio de fazer umas eleições justas...já tu...

E o Vale Tudo só está atrás dele por causa dos desfalques que fez ao Benfica porque a nível de capacidades estava a anos luz do Ruína infelizmente usou-as para fazer o mal.

Armani

Então artista, que tal o plantel que formaste? O que vale é que percebes de futebol.

TFFS

4 pontos a 25 de Outubro. Pode ser que dê para te meter no caralho e depois ganhar o campeonato

O Património

Merkel

Ele tem que ser confrontado com o facto do treinador que contratou como bandeira eleitoral dizer que não pôde tentar ganhar um jogo por não ter plantel para isso.

Isto depois do mercado ter fechado há apenas um mês. Isto sem lesões nem castigos. Isto depois de 130 milhões gastos!

Tem que ser confrontado com isto. E 130 milhões mal gastos não se podem sacudir com um "assumir de responsabilidades".

Loopkin

Muito provavelmente ganhou as eleições hoje.

Não se iludam com bolhas de Internet. O adepto médio está radiante com o facto de não ter perdido. Amam a mediocridade e por isso irão recompensar este incompetente rumo à destruição do clube.

Elvis the Pelvis

Que tenha sido o último clássico com o Ruizinho enquanto Presidente. Que tenha sido o último clássico com o Vierismo/Costismo no poder.

Josh

Não ter trazido um extremo para substituir o Akturkoglu foi um erro inadmissível. Hoje fomos de Barreiro para refrescar a ala...

sider

onnel

Depois de novamente gastar muitos milhões ficamos pior e somos uma equipa que nem rematar a baliza consegue e este sr acha se com qualidade para voltar a ser presidente a piada se faz sozinha

Red_Fraction

Que grande plantel!!

80'

Lukebakio - Barreiro

90'

Sudakov - Tomas Araujo

90+4'

Dahl - Rego

É isto que temos depois de 130M€ gastos... :bow2:

Hyliachu

Citação de: AleKx em 05 de Outubro de 2025, 23:35Eu voto aqui.

És do Sporting desde pequenino e não sabias.

Se estás contente com o loserismo que tomou posso do clube, força, carrega no Banana.

Noisiv

Citação de: Hyliachu em 06 de Outubro de 2025, 08:04
Citação de: AleKx em 05 de Outubro de 2025, 23:35Eu voto aqui.

És do Sporting desde pequenino e não sabias.

Se estás contente com o loserismo que tomou posso do clube, força, carrega no Banana.

Acho que já chegámos ao ponto em que vai ser difícil mudar sentidos de voto. Não vale a pena insistir mais com esta gente.