Mercado: Liga Portuguesa

Marin

nikas

Citação de: Cypherpunk em 04 de Outubro de 2025, 22:49Vou fazer spam até o Benfica olhar para ele.
Alex Amorim!

Belo jogador.

Diavolo Rosso

lucasslb1904

Citação de: Cypherpunk em 04 de Outubro de 2025, 22:49Vou fazer spam até o Benfica olhar para ele.
Alex Amorim!

Tinha lugar de caras no nosso plantel, ele e o Konan do Gil, os jogadores mais interessantes que vi no nosso campeonato extra grandes esta época.

Cob92

RML

d1keke

O André Luiz por um preço razoável era bem comprado..
Para suplente era excelente do dodi..

Smballs

Citação de: d1keke em 05 de Outubro de 2025, 19:11O André Luiz por um preço razoável era bem comprado..

Tem mta qualidade....

Acho isso desde o estrela amadora

Red_Fraction

Citação de: d1keke em 05 de Outubro de 2025, 19:11O André Luiz por um preço razoável era bem comprado..
Alias é muito parecido ao Dodi, características praticamente iguais.

tulio_slb

É difícil perceber o que pode ser feito após as eleições.

De qualquer das formas acho que vamos avançar para o um extremo esquerdo destro que ofereça garantias mas de investimento baixo.

Tem sido muito difícil para o Benfica negociar com as equipas Portuguesas e isso tem de mudar.

Gabriel Silva ou Sorriso seriam opções interessantes para a equipa.

PedroMartins

Arcanjo
Sorriso
De haas
Alanzinho
Amorim
Sidny Cabral
Akinsola
Larrazabal

Ramiro Lopes

Citação de: Red_Fraction em 06 de Outubro de 2025, 08:43
Alias é muito parecido ao Dodi, características praticamente iguais.
Não diria praticamente iguais.
O Dodi é bem mais refinado tecnicamente, o André Luiz é mais intenso, mais agressivo e promove mais o duelo físico.

Parece-me que já será bastante caro para suplente, mas seria uma opção interessante, que não temos neste momento.

Josh

Citação de: Smballs em 05 de Outubro de 2025, 23:22

Tem mta qualidade....

Acho isso desde o estrela amadora

Sem dúvida. Muito bom jogador e este ano vejo que existem várias opções em clubes extra grandes que poderiam acrescentar qualidade. Algo que tem sido raro.

futeboldelite

Além do André Luiz, tragam o Pablo também

Diavolo Rosso

Citação de: futeboldelite em 06 de Outubro de 2025, 11:12Além do André Luiz, tragam o Pablo também
Mais um PL para quê?

E o André Luiz deve custar já de 15M€ para cima.