CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

jnvslb

Citação de: samarras em 06 de Outubro de 2025, 10:49É impossível tentar compreender o Farioli sobre a questão do Mora. É inconcebível ter um talento geracional no banco e só entrar para os descontos.

Impossível?! Não encaixa minimamente na estratégia do Farioli, que é pressão muito alta sempre em alta intensidade. Com ele, apesar de ganharem individualidade, ficam logo com a equipa manca.

Meio_metro

Citação de: Merkel em 06 de Outubro de 2025, 11:28
Citação de: Meio_metro em 06 de Outubro de 2025, 11:26
Citação de: DBdennisDB em 06 de Outubro de 2025, 11:22130 milhoes........

....gastos, e so consegues um empate no dragoum.
Ano passado com um plantel METADE deste e sacaste 2 vitorias de 4-1

Coreia do norte.
O Porto gastou próximo e este é bem melhor que na última temporada...

O Benfica tinha uma base bem melhor que a do FCP vinda a época passada. Logo tinha mais do que a obrigação de ter uma equipa mais potente do que a deles
Base? Tem lá imenso do último ano 😅
Ontem dos titulares tinha 5 novos e um que jogava pouco...

O Benfica não fez pré temporada, o Lage deixou a equipa na merda... Fisicamente de rastos todos...

Era essencial.sair vivo dali... Mas o porto fez praticamente o mesmo... O treinador deles disse isso claramente...

samarras

Citação de: jnvslb em 06 de Outubro de 2025, 11:29
Citação de: samarras em 06 de Outubro de 2025, 10:49É impossível tentar compreender o Farioli sobre a questão do Mora. É inconcebível ter um talento geracional no banco e só entrar para os descontos.

Impossível?! Não encaixa minimamente na estratégia do Farioli, que é pressão muito alta sempre em alta intensidade. Com ele, apesar de ganharem individualidade, ficam logo com a equipa manca.
Entrar a 5 minutos do fim? O Mora encaixa em qualquer sistema.

Meio_metro

Uma coisa que se nota é que já não se entra com medo contra eles...

Tivemos grandes equipas nossas que dava pena os ver jogar lá... Isso mudou e espero que assim continue...

Smashin

Citação de: Meio_metro em 06 de Outubro de 2025, 11:14
Citação de: alsohugo em 06 de Outubro de 2025, 11:13Vi agora o resumo porque não deu para ver o jogo. Pá, isto não pode acontecer.

Um lance em todo jogo...
Um lance em todo o jogo, em todos os jogos.
Isto acontece em todos os jogos, não foi só neste.

Isto não pode acontecer. É gravissimo

Meio_metro

Citação de: samarras em 06 de Outubro de 2025, 11:32

Não encaixa nada... E na pressão já várias vezes mete a equipa em risco por faltas estúpidas...

Os gajos do porto fisicamente são todos muito superiores a ele... E para fazer aquela pressão não pode ter lá o Mora...

The_Riggs

É triste ver o tratamento que os craques levam no futebol hoje em dia. É claro que o Mora só tem de ser titular.

Basta olhar para o Lukebakio, que, não sei ainda se é craque, mas que é dierenciado é e já está tudo mais preocupado por não ser um jogador defensivo de topo ;D
Era isso e o Jonas que não podia ser titular em 4-3-3 ... até o ter sido e ter cagado golos igual. Mitos gonna mitate.

Meio_metro

Citação de: Smashin em 06 de Outubro de 2025, 11:35
Citação de: alsohugo em 06 de Outubro de 2025, 11:13Vi agora o resumo porque não deu para ver o jogo. Pá, isto não pode acontecer.

Um lance em todo jogo...

Eu vejo-a alguns jogos em várias ligas e é quase impossível não dar uma oportunidade ao adversário... Num jogo destes não me choca nada um erro... Mais grave é o que dá o remate do mora...

Mas percebo que tem que se perceber o porquê e tentar evitar.. Se ainda me lembro foi uma bola que o Samu mete na área, já com a bola em cima da linha... Não devia ter acontecido mas.

pjmatos

Um lance em todo jogo...

Foi o Otamendi que passou a bola ao gajo do porto

merlim

O maior problema, na minha opinião, está na aberrante tomada de decisão, constantemente tomada pelos nosso jogadores. A quantidade de vezes que encontramos espaços, vamos por ali fora e acabamos quase sempre a fazer o passe para o sítio errado, ou com demasiada força, centros para a área onde não está ninguém, ou para fora...É desesperante, ou ficam vesgos ou daltónicos.

Pedraços

Dado ao momento atual da equipa se me dissessem antes do jogo que iamos empatar dizia logo que era aceitavel, visto que o porto estava a jogar muito e nos estavamos de rastos. Visto o jogo fiquei com a clara noção que o Benfica todo esfrangalhado e com um novo treinador e sem pré época pode perfeitamente ser campeão !
Acho que o mercado de Janeiro vai ser fundamental comprar pelo menos 2 extremos !

pipi

Se em Janeiro tivermos Manu a 100% um extremo esquerdo e um defesa esquerdo já seria um Boost enorme nesta equipa.

Meio_metro

Citação de: The_Riggs em 06 de Outubro de 2025, 11:35

É triste ver o tratamento que os craques levam no futebol hoje em dia. É claro que o Mora só tem de ser titular.

Basta olhar para o Lukebakio, que, não sei ainda se é craque, mas que é dierenciado é e já está tudo mais preocupado por não ser um jogador defensivo de topo ;D
Era isso e o Jonas que não podia ser titular em 4-3-3 ... até o ter sido e ter cagado golos igual. Mitos gonna mitate.
O Mora é um jogador especial... É preciso criar uma equipa a volta de forma a o tirar do confronto físico, o que não é fácil...

Tecnicamente claro que é muito acima...

Smashin

Citação de: Meio_metro em 06 de Outubro de 2025, 11:37

Um lance em todo jogo...

Eu vejo-a alguns jogos em várias ligas e é quase impossível não dar uma oportunidade ao adversário... Num jogo destes não me choca nada um erro... Mais grave é o que dá o remate do mora...

Mas percebo que tem que se perceber o porquê e tentar evitar.. Se ainda me lembro foi uma bola que o Samu mete na área, já com a bola em cima da linha... Não devia ter acontecido mas.
Ainda não percebeste.

Isso acontece em todos os jogos do Benfica. Com a defesa do Benfica.
Aconteceu ontem. Aconteceu com o Gil. Aconteceu com o Rio Ave. Aconteceu com o Qarabag.

slbfuckfcp