José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Deus Jonas

Citação de: Indiana Jonas em 06 de Outubro de 2025, 09:20
Citação de: Deus Jonas em 06 de Outubro de 2025, 09:04Acho que a equipa vai começar a crescer

Já se nota mais organização

Não há equipa que cresça a jogar para o empate, que foi o que o Zé assumidamente fez. O que aconteceu ontem não foi diferente daquilo que o Lage quis fazer com o Bayern.

Exagero do caralho

O Porto quis tanto ganhar como nós

Zig-ZÁguia

Citação de: Merkel em 06 de Outubro de 2025, 12:14
Citação de: gungunhana em 06 de Outubro de 2025, 12:06
Citação de: samarras em 06 de Outubro de 2025, 11:56Já se anda a chorar do Chaves há 2 semanas. O patamar de exigência está ao nível de um Famalicão da vida.

Ngm se anda a queixar do Chaves equipa, mas sim da ida a Chaves cidade.
Sabes quantas horas são para ir  e vir?, sabes  que vedetas do tipo das nossas que habitam em equipas grandes detestam fazê-las? sabes que jogadores vedetas fodidos com a seca de viagens de tanto tempo fazem quando chegam ao jogo? pois é disso que o gajo se queixa. E eu acho que o gajo já era, mas nisto tem completa razão, azar completo ter que fazer a deslocação para um jogo da taça para um sito tão longe.

Segundo o Google Maps, de Lisboa a Chaves são 4 horas e 26 minutos de Automóvel.

De Lisboa a Braga (na vizinhança da qual está uma grande parte das equipas da Primeira Liga) são 3 horas e 40 minutos.

É assim uma diferença tão significativa para se andar a falar nisso? O país está muito mais pequendo do que foi noutros tempos.

É ridículo reclamar de uma viagem a Chaves. Os treinadores portugueses no Brasil devem rir às gargalhadas com estas coisas.

Bethinho

Citação de: nikas em 06 de Outubro de 2025, 11:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Outubro de 2025, 11:43
Citação de: Guernsey em 06 de Outubro de 2025, 10:25Primeiro comentário:

Isto é o Mourinho. Para o bem e para o mal!

Tal como tinha dito, sabia que estes jogos (Chelsea, porto e Newcastle) são para ele, à faceta dele.

Equipa com linhas baixas, tenta ferir no contra-ataque e o jogo fica numa teia que ninguém faz nada.

Ganhamos uma confiança bem necessária, mantivemos os 4 pontos e não me acredito que vamos a Alvalade fazer estas figuras e acredito sair de Alvalade com os 3 pontos.

Estes jogos nunca vão ser o problema. O problema é quando é preciso assumir o jogo.
problema é que o Mourinho nem jogadores para contra ataque tem.

Jogador mais rapido do plantel é o Lukebaiko.

Jogador forte no ultimo passe é o Sudakov

E é só.

De recordar que ano passado Havia

Aktur...Kokçu....Amdouni...Di Maria...Gouveia...Bruma.

Este ano a nivel de rasgo individual e de ultimo passe temos quem?

Sudakov Scheldrup e Lukebaiko.

Agora tirem as vossas conclusões

E ja nem falo do Downgrade de Carreras para Dahl

Vai ter que apostar em algum miúdo.
O Tomé, o Lima, ou o Moreira.

o Mourinho não vai apostar em miudo nenhum!e apostar obviamente não é dar 5 minutos ou 1 minuto ontem como fez com o Rego.
já falou no Gonçalo Moreira mas é só conversa para boi dormir.
só se o proximo presidente o obrigar a isso,o que duvido.

Deus Jonas

Citação de: JPSilva em 06 de Outubro de 2025, 09:07
Citação de: Deus Jonas em 06 de Outubro de 2025, 09:04Acho que a equipa vai começar a crescer

Já se nota mais organização

A equipa não vai dar muito mais que isto. Tem limitações ofensivas e sobretudo um meio campo muito frágil quando tem que se expor um pouco mais

Falta qualidade na frente mas vamos ter que aguentar cá atrás e segurar as vantagens

Vai ter que ser no sofrimento até janeiro

vieirah1904

Citação de: Bedsy em 06 de Outubro de 2025, 12:17Montou bem a equipa e soube ler bem o jogo.

Um claro upgrade ao burro Lage.

Aquele que espetou 4 no Dragão no ano passado?

Granizo

Citação de: RicNasSLB em 06 de Outubro de 2025, 00:34
Citação de: Carton de Wiart em 06 de Outubro de 2025, 00:31
Citação de: Survivor em 06 de Outubro de 2025, 00:29
Citação de: Carton de Wiart em 06 de Outubro de 2025, 00:27O Benfica não joga uma merda há meses. Nas últimas semanas, piorou drasticamente o seu mau nível. Defensivamente uma nódoa; ofensivamente uma nulidade; em termos competitivos uma caricatura. Plantel mal construído e muito curto.

O fcp é só perfume. Joga a bola que é uma maravilha, ganha a toda a gente, não sofre golos. Plantel bem construído e equilibrado. Froholdt rei das ejaculações do primeiro terço do campeonato.

Semana do clássico: Benfica vem de uma derrota na Champions a derreter-se contra o Chelsea. O fcp vem de uma vitória "feliz", com os suplentes, em casa, contra o Estrela Vermelha.

Analistas a sugerirem uma vitória tranquila do fcp.

O Benfica empata no dragão, sem estacionar o autocarro, sem ser amassado, num justo 0-0, com os jogadores com personalidade e sem se encolherem e borrarem como tantas vezes aqui aconteceu.

Não gosto de empatar.
Eu quero ganhar.
Mas há um contexto.

E, face ao contexto, não foi nada mau.

Apaga a parte do autocarro e o resto é isso.

Porquê? O Benfica estacionou o autocarro em campo?
Um? Foram dois ou 3. Aliás quem jogou hoje de vermelho era um Casa Pia. Uns tristes de merda. Incapazes de competir e a produzir em campo um verdadeiro atentado ao futebol para segurar um pontinho. Falta vergonha aos falhados que defendem esta merda. Perdedores por natureza. Eunucos mijados.

Opinioes, mas discordo.
Ate nem me pareceu mau jogo da parte do Benfica, mais tendo em conta o que se tem visto anteriormente.

Continua muitos dos problemas que existem a muito, confusao total no ultimo terco, desorganizacao na altura da perda de bola.
Mas mostraram um pouco melhor organizacao no controle de bola.

Transformer

Citação de: vieirah1904 em 06 de Outubro de 2025, 12:22
Citação de: Bedsy em 06 de Outubro de 2025, 12:17Montou bem a equipa e soube ler bem o jogo.

Agora é moda comparar com o jogo do ano passado.

Quando o adversário era das maiores merdas que alguma vez se viu naquelas bandas.

Haja honestidade intelectual.

Trapattoni

Citação de: Transformer em 06 de Outubro de 2025, 12:23

Quando o adversário era das maiores merdas que alguma vez se viu naquelas bandas.

O Banana Lage era gajo para sair de saco cheio ontem. A sorte dele foi ter apanhado dos portos mais moribundos do qual tenho memória.

iloy

Param de ridículos!
Podes dizer os resultados do Lage o ano passado frente ao porco?
Só para saber quem soube ler o jogo!

luckyluke

O que se notou foi outra atitude, jogar sem medo no Dragão.

Leonzo

Citação de: Trapattoni em 06 de Outubro de 2025, 12:24

O Banana Lage era gajo para sair de saco cheio ontem. A sorte dele foi ter apanhado dos portos mais moribundos do qual tenho memória.
O Lage é uma merd@.

Mas é um pouco ingrato o que dizes. Em jogos grandes foram muitos mais os que goleou, dos que saiu goleado.

E eu não sou fã dele.

O problema do Lage nunca foram estes jogos.

vcunhaa

As desculpam que se usam para desculpar este treinador de merda.

Não é por um Lage ser fraco que está merda que temos se torna boa

Nmslb

Citação de: samarras em 06 de Outubro de 2025, 11:56Já se anda a chorar do Chaves há 2 semanas. O patamar de exigência está ao nível de um Famalicão da vida.
não é o colosso Chaves q oMourinho se queixa, mas sim de ser uma equipa que exige cautela ao contrário, caso fosse uma equipa de escalão mais abaixo. E no contexto, pós seleção q acontece o jogo! É preciso saber interpretar o que ele quis dizer!

Noisiv

Não exageremos. Que goleadas sofreu o Lage no Benfica.

Era mau, mas não é justo fazerem dele uma nulidade maior que outras.

Helder1977

Citação de: iloy em 06 de Outubro de 2025, 12:25

Param de ridículos!
Podes dizer os resultados do Lage o ano passado frente ao porco?
Só para saber quem soube ler o jogo!
Mas tens noção que as circunstâncias são diferentes ou não sabes?