José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

bmuc79

Citação de: Archie Bunker em 06 de Outubro de 2025, 14:44
Citação de: bmuc79 em 06 de Outubro de 2025, 14:43Comparar com o porto da época passada n faz qualquer sentido.
Contextos completamente diferentes.

O que ninguém deve ter dúvidas é que com o Lage ia ser derrota pela certa.

Porquê?

Porque já n conseguia motivar a equipa.
A equipa estava um farrapo física e psicologicamente.

Archie Bunker

Citação de: Bedsy em 06 de Outubro de 2025, 14:46
Citação de: Archie Bunker em 06 de Outubro de 2025, 14:38
Citação de: Bedsy em 06 de Outubro de 2025, 12:33
Citação de: iloy em 06 de Outubro de 2025, 12:25
Citação de: Bedsy em 06 de Outubro de 2025, 12:17Montou bem a equipa e soube ler bem o jogo.

Um claro upgrade ao burro Lage.

Param de ridículos!
Podes dizer os resultados do Lage o ano passado frente ao porco?
Só para saber quem soube ler o jogo!
O que é que os resultados do ano passado provam?

nao é por demais evidente que o mourinho mesmo em final de carreira é melhor que o lage?

Evidente em quê?
Ainda há um mês atrás foi eliminado sem dar luta.
O Lage também perdeu com o qarag, é pior que o treinador que o gajo deles?

Perdeu três vezes como o qarag?
E que fez o treinador do qarag a época passada?

gazetadosdesportos

Citação de: Roting em 06 de Outubro de 2025, 14:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Outubro de 2025, 14:34
Citação de: Roting em 06 de Outubro de 2025, 14:25
Citação de: Francescoli em 06 de Outubro de 2025, 09:53Só uma nota aos vários comentários que referem o lance do Mora: embora seja um lance perigoso e uma das poucas oportunidades do Porto, se a bola tivesse entrado, seria anulado porque estava fora de jogo.

Será que era?
Podiam demorar era um bocado a arranjar o frame
qual frame? Deve estar uns 20/30 cm adiantado...lol

O pé dele nao deixa duvidas alguma...esta bem deslocado.

Sim sim.
A bola não entrou porque se entrasse tu ias ver se com um bocadinho de ginástica se não validavam o lance.

Só um cego, não vê a perna esquerda em fdj.

Archie Bunker

Citação de: bmuc79 em 06 de Outubro de 2025, 14:47
Citação de: bmuc79 em 06 de Outubro de 2025, 14:43Comparar com o porto da época passada n faz qualquer sentido.

Porquê?

Para acabar um jogo com 10 jogadores defensivos em campo não é preciso estar assim tão bem.

iloy

Citação de: Bedsy em 06 de Outubro de 2025, 14:45
Citação de: iloy em 06 de Outubro de 2025, 14:31
Citação de: Bedsy em 06 de Outubro de 2025, 12:33
Citação de: iloy em 06 de Outubro de 2025, 12:25
Citação de: Bedsy em 06 de Outubro de 2025, 12:17Montou bem a equipa e soube ler bem o jogo.

Um claro upgrade ao burro Lage.

Param de ridículos!
Podes dizer os resultados do Lage o ano passado frente ao porco?
Só para saber quem soube ler o jogo!
O que é que os resultados do ano passado provam?

nao é por demais evidente que o mourinho mesmo em final de carreira é melhor que o lage?

LOL
mais um que nao sabe ler?
aconselha te ler mais uma vez e depois poderemos debater
Perguntaste quanto ficaram os dois jogos no ano passado.

4-1 em ambos.

Eu apenas disse que isso não importava para este ano.

o user afirmou que o mourinho soube ler o jogo ao contrario do lage.
o Lage goleou o porco o ano passado nos 2 classicos! quantas vezes isso aconteceu na historia do tugao?
podemos concordar que o Mourinho è melhor e o lage um pessimo treinador mas nao è preciso vir mentir ou inventar historias?
o lage goleou o porto portanto tambem soube ler os classicos

Avante

Dou crédito ao Mourinho de convencer Benfiquistas que
1 - o empate e um bom resultado dado o contexto
2 - não se podia jogar de outra forma dado o contexto
3 - podem regozijar-se do Porco não ser o bicho papão que todos diziam

Eu não concordo com nada. Acho que:
1 - o empate e um mal menor/uma merda dado o contexto (4 pontos perdidos em casa, 2D/2J na Champions, mais 2 dias de descanso)
2 - podia-se não acabar o jogo em 541 sem alas, e podia-se jogar com Ivanovic e Schjelderup na parte final para aproveitar alguma ânsia/desespero do Porco, e não arranjar desculpas de plantel.
3 - estou fodido por ter apresentado este Benfica contra este Porco que não foi/e bicho papão.

Para mim, a partir de agora e das figurinhas que li aqui, o problema deixa de ser Mourinho.

Ninguém pede futebol champagne no Dragão.
Mas ver como fomos espezinhados na primeira parte, e a postura que o nosso treinador nos deu com as subs (tardias) na segunda parte, envergonhou-me e continuo á não perceber os paninhos quentes.

Francescoli

Citação de: Roting em 06 de Outubro de 2025, 14:25
Citação de: Francescoli em 06 de Outubro de 2025, 09:53Só uma nota aos vários comentários que referem o lance do Mora: embora seja um lance perigoso e uma das poucas oportunidades do Porto, se a bola tivesse entrado, seria anulado porque estava fora de jogo.

Será que era?
Podiam demorar era um bocado a arranjar o frame

Era offside, se era anulado ou não são outros 500.

Archie Bunker

Citação de: Avante em 06 de Outubro de 2025, 14:52Dou crédito ao Mourinho de convencer Benfiquistas que

1 - o empate e entre um mal menor/uma merda dado o contexto (4 pontos perdidos em casa, 2D/2J na Champions, mais 2 dias de descanso)
2 - podia-se não acabar o jogo em 541 sem alas, e podia-se jogar com Ivanovic e Schjelderup na parte final para aproveitar alguma ânsia/desespero do Porco, e não arranjar desculpas de plantel.
3 - estou fodido por ter apresentado este Benfica contra este Porco que não foi/e bicho papão.

Para mim, a partir de agora e das figurinhas que li aqui, o problema deixa de ser Mourinho.

Mas ver como fomos espezinhados na primeira parte, e a postura que o nosso treinador nos deu com as subs (tardias) na segunda parte, envergonhou-me e continuo á não perceber os paninhos quentes.

Para os Mou Lovers o importante é que se fosse o treinador anterior tínhamos sido goleados.
Apesar disso não ter sentido nenhum com os factos.

E até acho que foi um bom resultado em que o fim justifica os meios.

bmuc79

Citação de: Archie Bunker em 06 de Outubro de 2025, 14:48

Porquê?

Para acabar um jogo com 10 jogadores defensivos em campo não é preciso estar assim tão bem.

Se o Lage tivesse percebido que era tão fácil n tinhamos perdido com o Qarabg, era só substituir aos 90 e aos 94 para acabar com 10 defensivos tb...

The_Riggs

Citação de: bmuc79 em 06 de Outubro de 2025, 15:04
Citação de: Archie Bunker em 06 de Outubro de 2025, 14:48

Porquê?

Se o Lage tivesse percebido que era tão fácil n tinhamos perdido com o Qarabg, era só substituir aos 90 e aos 94 para acabar com 10 defensivos tb...
O Lage que perdeu o campeonato aos 95 contra o Arouca ? Ou a taça de portugal aos 94 ?

sabe muito sabe ;D  A meter o Belotti :rir:

JPSilva

Citação de: Avante em 06 de Outubro de 2025, 14:52Dou crédito ao Mourinho de convencer Benfiquistas que

1 - o empate e um mal menor/uma merda dado o contexto (4 pontos perdidos em casa, 2D/2J na Champions, mais 2 dias de descanso)

Se o Mou tiver o mérito de por determinada franja de adeptos a ver futebol com os olhos da frente e não com o de trás, já não se perdeu tudo na sua contratação.

DeSousa

Nesse lance o Antonio sabe que tem jogadores sonzinhos nas costas, nos minutos finais do jogo, nunca a bola pode passar, nem que tenha de varrer o adversário e ir para a rua.

Já no meio-campo o Enzo devia ter feito falta.

Foi um Déjà vu de outros jogos que morremos na praia.

Trapattoni

Faz parte da solução meus caros e não do problema.
Mentalizem se disso.
Vamos mister!

ruicouto10

Citação de: DeSousa em 06 de Outubro de 2025, 15:10

Nesse lance o Antonio sabe que tem jogadores sonzinhos nas costas, nos minutos finais do jogo, nunca a bola pode passar, nem que tenha de varrer o adversário e ir para a rua.

o Tomas Araujo de frente para o lance e não está em linha com os outros 2 DC porque?

ZeaDuart

Citação de: DeSousa em 06 de Outubro de 2025, 15:10

Isto...