Eleições 2025

twixslb

Citação de: joaoreis em 06 de Outubro de 2025, 14:01
Citação de: zonk1 em 06 de Outubro de 2025, 14:00Alguem me sabe dizer se Sócio Correspondente pode votar?

Agradeço desde ja
Pode, claro.
tem é menos votos que um sócio efetivo.

Savicevic

Ouvi o debate sobre modalidades e foi transversalmente muito pobre. Fiquei preocupado.

Dandy

Cristóvão Carvalho venceu o debate, claramente.

Está muito à frente em termos de mentalidade e projecto.

Um Senhor.

_Xebola_

Citação de: Dandy em 06 de Outubro de 2025, 15:26Cristóvão Carvalho venceu o debate, claramente.

Um Senhor.

Notou-se que está muito mais preparado que todos os outros, com ideias progressistas, com a mentalidade certa e muita experiência!

É um Omen com "O" grande.

Estamos no bom caminho!

AG

Citação de: twixslb em 06 de Outubro de 2025, 15:19
Citação de: joaoreis em 06 de Outubro de 2025, 14:01
Citação de: zonk1 em 06 de Outubro de 2025, 14:00Alguem me sabe dizer se Sócio Correspondente pode votar?

Agradeço desde ja
Pode, claro.
tem é menos votos que um sócio efetivo.
A partir destas eleições a distribuição de votos é igual para os sócios efetivos e correspondentes.

Dandy

Citação de: _Xebola_ em 06 de Outubro de 2025, 15:28
Citação de: Dandy em 06 de Outubro de 2025, 15:26Cristóvão Carvalho venceu o debate, claramente.

Um Senhor.

Notou-se que está muito mais preparado que todos os outros, com ideias progressistas, com a mentalidade certa e muita experiência!

É um Omen com "O" grande.

Estamos no bom caminho!

Denunciado, obviamente.

NoNickBoy

So ouvi um bocado do debate até chegar à vez do Cristóvão, que puta de boneco do caralho.

A malta ali a debater com alguma seriedade e ele vira-se "falam bem mas não apresentam soluções (sound-byte dos chalupas) isto é desinvestir numas e investir noutras e fazer um pavilhão novo).

Pronto estragou logo o debate

Cloughie

O Guerra Madaleno da Wish estava muito nervosinho.

Leonzo

Não ouvi tudo na íntegra, mas a parte que ouvi do Filipe Gomes , deu-me a ideia que vamos ter alguém com vasta experiência a lidar com várias federações no âmbito do Deporto.
Será o Laurentino Dias?

Cloughie

Felipe Gomes claramente melhor que o Vitor Pataco (não esperava).
As outras três existências... meu Deus.

PS: O VP financeiro do 4º classificado começar e terminar o debate é miserável.

Sequel

Citação de: Lima1399 em 06 de Outubro de 2025, 14:59Cada segundo dedicado ao Cristóvão Carvalho em debates relacionados com o Benfica é tempo perdido que podia ser usado para discutir coisas sérias

Esse indivíduo tem apenas a função de tentar menorizar o valor dos debates, para que haja idiotas que possam dizer "querem debates para quê? Para isto?" .

SebasKL

Citação de: Cloughie em 06 de Outubro de 2025, 17:07Felipe Gomes claramente melhor que o Vitor Pataco (não esperava).

Fui ao jantar do JNL na quinta feira e gostei mesmo muito de ouvir. Parece saber muito da poda

Dandy

Citação de: SebasKL em 06 de Outubro de 2025, 17:21
Citação de: Cloughie em 06 de Outubro de 2025, 17:07Felipe Gomes claramente melhor que o Vitor Pataco (não esperava).

Fui ao jantar do JNL na quinta feira e gostei mesmo muito de ouvir. Parece saber muito da poda

Foi bem regado? ...

Sérgio Passos

Citação de: Savicevic em 06 de Outubro de 2025, 15:21Ouvi o debate sobre modalidades e foi transversalmente muito pobre. Fiquei preocupado.
Muito pobre por parte de todas as candidaturas?

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 06 de Outubro de 2025, 17:08
Citação de: Lima1399 em 06 de Outubro de 2025, 14:59Cada segundo dedicado ao Cristóvão Carvalho em debates relacionados com o Benfica é tempo perdido que podia ser usado para discutir coisas sérias

Esse indivíduo tem apenas a função de tentar menorizar o valor dos debates, para que haja idiotas que possam dizer "querem debates para quê? Para isto?" .

Falsa oposição, pura e simplesmente.