Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Aka

Noisiv

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Outubro de 2025, 22:05https://cnnportugal.iol.pt/benfica/russia/dinheiro-russo-trama-rui-costa/20251006/68e41c09d34ee0c2fed0f2d9

tenham dó. isto ao pé das incompetências dele não é significativo

Também não me parece que isto vá beliscar que quer que seja. Se tivesse sido apanhado a meter dinheiro ao bolso é que valia a pena este alvoroço todo. Isto é só para encher chouriço (mas pode ser que seja bem espremido pela oposição).

Kolchak

"Eram 11:00 de 15 de julho passado quando o presidente da SAD do Benfica, Rui Costa, se apresentou com dois advogados no Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), em Lisboa. Tinha sido notificado para ser interrogado e constituído arguido com a medida de coação mais leve, o Termo de Identidade e Residência - juntamente com o antigo administrador executivo e vice-presidente da SAD Luís Mendes - num caso que envolve o pagamento do ex-jogador dos encarnados Germán Conti."

Afinal mentiu novamente. Estou chocado.

(Pablo)

Faroleiro

ARGU1D0!

BANANA!

RATO!

COBARDOLAS!

PREGUIÇOSO!

VAIDOSO!

FRUTEIRO!

LAMBE-BOTAS!

LAMBE-CUS!

costapequeno

Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Outubro de 2025, 22:04
Citação de: costapequeno em 06 de Outubro de 2025, 22:03Os clubes de futebol da uniao europeia nunca tiveram proibidos de fazer negocios com os clubes russos.

É ler a notícia, não podem fazer negócios com clubes detidos por empresas estatais ou privadas detidas por oligarcas ligados ao regime.

Oligarcas que tenham sancoes economicas.

E podem existir excepcoes.

Roting

Aguardo o processo ao sporte pelo negócio com a Lukoil.

Faroleiro

Citação de: Kolchak em 06 de Outubro de 2025, 22:08"Eram 11:00 de 15 de julho passado quando o presidente da SAD do Benfica, Rui Costa, se apresentou com dois advogados no Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), em Lisboa. Tinha sido notificado para ser interrogado e constituído arguido com a medida de coação mais leve, o Termo de Identidade e Residência - juntamente com o antigo administrador executivo e vice-presidente da SAD Luís Mendes - num caso que envolve o pagamento do ex-jogador dos encarnados Germán Conti."

Afinal mentiu novamente. Estou chocado.

(Pablo)
E quem pagou os advogados!?

Por acaso não foram os otários dos sócios!? ::)

Lux Rubra

Este gajo nunca deixará de ser especial para mim. O meu primeiro jogo na Luz foi frente ao Copenhaga (2007) e bisou. Nunca esquecerei essa memória com o meu pai. Depois, foi ovacionado em ombros neste jogo contra o Setúbal. Se tivesse abandonado Vieira como Nuno Gomes, provavelmente tornar-se-ia presidente de forma independente e, mesmo que o mandato não frutificasse, sairia do clube com respeito e honra. A ganância sepultou a sua glória. Que João Noronha Lopes faça a marcha fúnebre.

Faroleiro

Citação de: Giorgos Karagounis em 06 de Outubro de 2025, 22:08
Citação de: MarcosCabral em 06 de Outubro de 2025, 22:07O que isto pode significar?
Que o noçe Ruie vai deixar de fumar à janela e vai passar a fumar debaixo do sistema de ventilação.
A Macaca leva os Marlboros quando for para uma visita conjugal nojenta...

Aka

Se fosse com dinheiro israelita é que estava lixado.

AnotherDoom 2.1

Citação de: samarras em 06 de Outubro de 2025, 21:43
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Outubro de 2025, 21:40E quando ele disse nestes dias que o Benfica com ele recuperou a credibilidade e que não estava com casos na justiça?
Quão ordinário e mentiroso se tem de ser.

Vais cair, verme
Eram 11:00 de 15 de julho passado quando o presidente da SAD do Benfica, Rui Costa, se apresentou com dois advogados no Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), em Lisboa. Tinha sido notificado para ser interrogado e constituído arguido com a medida de coação mais leve, o Termo de Identidade e Residência - juntamente com o antigo administrador executivo e vice-presidente da SAD Luís Mendes - num caso que envolve o pagamento do ex-jogador dos encarnados Germán Conti.

Só mentiu assim do nada.

Um gajo com termo de identidade e residência e vem para a TV dizer "zero problemas com a justiça"?

Foda-se... Nem a mentir é bom.

HB