Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Thorondor

Nunca pensei chegar o dia em que tivesse a defender este escroque. Mas parece-me que neste caso não tem culpa nenhuma.

Camisola_20

Slb04Sempre

Citação de: Thorondor em 06 de Outubro de 2025, 23:02Nunca pensei chegar o dia em que tivesse a defender este escroque. Mas parece-me que neste caso não tem culpa nenhuma.

Sim, tipo, tirando a incompetência.. não tem culpa

NOSIDE

Citação de: ramasr em 06 de Outubro de 2025, 23:00Na entrevista à now disse que não é arguido em nada, nunca!

Fdx

Disse que não era e garantiu que não seria nunca. Esta parte custou a sair mas disse com todas as letras.

Bailey

eu acho que ainda é mais grave no comunicado assumir que o rui costa não sabia  nem era responsável da transferência de um jogador de futebol do Benfica.

Festivus

ramasr

Citação de: Thorondor em 06 de Outubro de 2025, 23:02Nunca pensei chegar o dia em que tivesse a defender este escroque. Mas parece-me que neste caso não tem culpa nenhuma.

Não sabia de nada...coitado

iloy

O pior nesta história è que vai haver milhares de sócios que vão votar neste palhaço!

Iron Mask

Citação de: jjlope00 em 06 de Outubro de 2025, 22:06

Citação de: Iron Mask em 06 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: Iron Mask em 06 de Outubro de 2025, 22:53Com tanta merda que se passa neste clube, aceitar uns trocos russo é que é o problema...

Isto até o ajuda. O povão tá a cagar para as sanções à Rússia e vão dizer que é "prassaguissão ao prazidente!"

E mais. Isto é tudo orquestrado pelo amburgas!

Fácil!

ramasr

Citação de: NOSIDE em 06 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: ramasr em 06 de Outubro de 2025, 23:00Na entrevista à now disse que não é arguido em nada, nunca!

Fdx

Disse que não era e garantiu que não seria nunca. Esta parte custou a sair mas disse com todas as letras.

Surreal.

Thorondor

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Outubro de 2025, 23:02

Sim, tipo, tirando a incompetência.. não tem culpa

Culpa no sentido legal. Porque incompetente é um 9,9 na escala de encosta.

Negan Schrute

Como é óbvio isto não vai dar em nada. Isto diz mais do desleixo, incompetência e falta de rigor do Rui e dos seus amigos, do que outra coisa.

O único ponto que aqui realmente é relevante, é o nome do candidato ficar associado a mais uma trapalhada. Mais ainda depois das declarações que deu há pouco tempo.

ramasr

O Rui é o nosso legal representante.

Acho que é fácil concluir que estamos literalmente na merda.

Iron Mask

Citação de: Negan Schrute em 06 de Outubro de 2025, 23:04Como é óbvio isto não vai dar em nada. Isto diz mais do desleixo, incompetência e falta de rigor do Rui e dos seus amigos, do que outra coisa.

O único ponto que aqui realmente é relevante, é o nome do candidato ficar associado a mais uma trapalhada. Mais ainda depois das declarações que deu há pouco tempo.

Óbvio.

Isto é "apenas" mais uma demonstração de incompetência.