Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: vermelhao_33 em 06 de Outubro de 2025, 23:15Isto e demonstrativo de como o clube esta a ser gerido na era do maestro: ninguem assume as responsabilidades, ninguem sabe de nada.

Esta noticia deve ter partido de dentro do clube pelo que o dinheiro gasto em premios nao compra lealdades.

E como estas deve haver muitas mais.

A defesa do ex 10 e' sempre a mesma, nao vi, nao li, nao sei de nada, nao e a Minha responsabilidade, nao reparei, nao eram as minhas competencias.
Garotão maldizente...

https://www.abola.pt/video/rui-costa-nunca-deixei-de-assumir-as-minhas-responsabilidades-2025091815200785051

Kurt Cobain 10

Ele já assinou a venda da mãe dele e não sabe de nada.

Só acredita nesta tanga quem quer. É só esquemas atrás de esquemas.

Vitor Baptista

Este comunicado é tudo muito mau, revela o que todos sabemos, Rui Costa não tem capacidade para ser Presidente do Benfica.

Existe um problema com dinheiro, pode dar merda, escrevem que o Presidente não sabia?

O Presidente em 2 entrevista, afirma que nunca vai ter nenhum processo.

Iron Mask

Estes comunicados para mim demonstram uma coisa.

Estes gajos não vai sair de lá a bem.

Mesmo em caso de derrota eles não vão abrir mão do poleiro. Vão tentar impugnar, providências cautelares, tudo o que puderem para lá irem ficando.

É a escola Vieira: "não vão ser umas eleições quaisquer que me tiram daqui".

Ainda vamos ver o António Manuel Ribeiro, a encarnar o Espadinha e perguntar se o gajo lá tá dentro para lhe dar 2 bofetadas.

Noisiv

Citação de: Indutory em 06 de Outubro de 2025, 23:13
Citação de: Noisiv em 06 de Outubro de 2025, 23:10
Citação de: Indutory em 06 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: Thorondor em 06 de Outubro de 2025, 23:02Nunca pensei chegar o dia em que tivesse a defender este escroque. Mas parece-me que neste caso não tem culpa nenhuma.
O andar a dizer que não estava envolvido em nenhum caso, sabendo perfeitamente que há 3 meses tinha adiado isto, já ninguém lhe tira.

Não foi ele que adiou. Adiaram-lho. Ele ainda não sabe que terá de se apresentar a tribunal.
Pois isso é provável, mas ele não pode admitir isso assim numa entrevista por exemplo.

Nesta altura do campeonato, quem não conhecer a peça, das duas uma: ou não acompanha futebol, ou percebe demasiado de futebol.

Slb04Sempre

Citação de: vermelhao_33 em 06 de Outubro de 2025, 23:15Isto e demonstrativo de como o clube esta a ser gerido na era do maestro: ninguem assume as responsabilidades, ninguem sabe de nada.

Esta noticia deve ter partido de dentro do clube pelo que o dinheiro gasto em premios nao compra lealdades.

A defesa do ex 10 e' sempre a mesma, nao vi, nao li, nao sei de nada, nao e a Minha responsabilidade, nao reparei, nao eram as minhas competencias.

No Benfica todos assumem a responsabilidade.

O que é que isso quer dizer? Ninguém sabe  :rir:

Faroleiro

Ainda usam este escândalo para adiar as eleições...

vermelhao_33

Citação de: Faroleiro em 06 de Outubro de 2025, 23:16

Garotão maldizente...

https://www.abola.pt/video/rui-costa-nunca-deixei-de-assumir-as-minhas-responsabilidades-2025091815200785051

Assumir e' demitir SE, Fazer diferente, resolver o problema, Tomar decisoes.

Assumir nao e' somente dizer EU assumo.

Faroleiro

Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2025, 23:03eu acho que ainda é mais grave no comunicado assumir que o rui costa não sabia  nem era responsável da transferência de um jogador de futebol do Benfica.
E não era. Era o chefe dele.

O verdadeiro chefe....

Faroleiro

Citação de: vermelhao_33 em 06 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: Faroleiro em 06 de Outubro de 2025, 23:16

Garotão maldizente...

Assumir e' demitir SE, Fazer diferente, resolver o problema, Tomar decisoes.

Assumir nao e' somente dizer EU assumo.
Continuas a ser um garotão à procura de tacho e descontos nos amburgas!

AnotherDoom 2.1

Que filho da puta de tiro nos pés.

A comunicação do Benfica, na ânsia de proteger o menino Rui, diz que o Presidente em funções nada sabia sobres transferência de um jogador e respetivos movimentos financeiros.

Surreal esta merda.... Contado ninguém acredita!

RGouveia.SLB

Mais uma vez, não leu, não sabia.

Isto é uma autêntica casa de malucos, onde muitos ainda subscrevem como algo de positivo.

SunRider

Nunca há um dia de sossego neste clube, dass. Que 25 de Outubro venha rápido!