Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Outubro de 2025, 23:42Na CMTV teve de ser o gajo do porto e do sporting a dizer as verdades. O representante do Benfica tentou defender o Ruie até ao máximo.

Os músicos do Titanic...

Indutory

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Outubro de 2025, 23:42Na CMTV teve de ser o gajo do porto e do sporting a dizer as verdades. O representante do Benfica tentou defender o Ruie até ao máximo.
Ou seja, na realidade o representante do Ruie  ;D

Helder1977

Ai rui... Eras um dos meus heróis de infância, até pedires para o Benfica não te cortar as pernas.

Aka

Acho que é pior ele ser arguido por ser um incompetente do que por ser corrupto. Tudo isto é Ruie!

Sexta-Feira

Sexta-Feira

Aka

MiMiMiccoli10

Novo slogan da campanha de Rui Costa:

"Só sei que nada sei."

+1benfiquista

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Outubro de 2025, 23:45Que se passou com o Rui?

Fez merda?

Mais uma vez parecia um aluno de primeiro ano num exame de Cálculo: não sabia nada.

Sexta-Feira

XD

Ganda Rui!
Sempre a assinar de olhos fechados.

Com russos?
Uiiii...

Cloughie

Citação de: Festivus em 06 de Outubro de 2025, 23:03E vão 31 anos disto

7 de Janeiro de 1994 - 25 de Outubro de 2025

31 anos de sombras, incompetência e criminalidade.

divica

Citação de: |KOHAKU| em 06 de Outubro de 2025, 23:38Parece-me perfeitamente aceitável que um presidente não saiba da venda de um jogador secundário, partilhado com um clube periférico, por um montante que nos dias de hoje é irrisório.

A falha aqui vem de outro departamento. O que é perfeitamente aceitável argumentar é que quem está a cargo dessas pastas foi incompetente, o que reflecte na falta de tino por parte do presidente na escolha dos responsáveis. Seja a título desportivo ou financeiro.

Estão com exigências irrealistas. Isto abre precedentes e permite que a comunicação social ataque o próximo presidente por tudo e por nada (precisamente para nivelar as coisas por baixo e fazer o Vieira, ou outro, parecer benigno ao lado de uma montanha de nadas e nadinhas).
O problema é que alguem tem de dar um documento ao rui costa onde está escrito que o Benfica recebeu x dinheiro pela venda de jogador x. Estas coisas sao comunicadas aos presidentes...

O que eu concordo é que o rui (e toda a gente que tomou conhecimento da transferencia) nao tinham conhecimento de quem era o dono do lokomotiv e por isso ignoraram a transferencia até aparecer o ministerio publico.

Sinceramente, acho que é uma situacao que pode acontecer a qualquer direcçao porque nem toda a gente da direcçao sabe ou vai investigar quem é o dono do lokomotiv.

O problema mais serio para mim é que antes do comunicado a situacao era vergonhosa mas nao muito seria. Mas o rui em vez de fazer um comunicade de homem prefere atirar areia e fazer-se de ignorante...

Vieri

Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Outubro de 2025, 23:47Novo slogan da campanha de Rui Costa:

"Só sei que nada sei."

O Rui Costa é como o novo Papa.
Fora de época de eleições é como se não existisse...