CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

kino

Empatar com os corruptos e uma merda, mas tenho a certeza de uma coisa. Há 20 anos atrás numa situação de euforias destas que estão a viver neste momento eles ganhariam fácil fácil. Nem que o porco Proença validasse o golo fora de jogo ou inventa se um penalty.

Isto também já mostra uma coisa, o porco corrupto já não e o que era. O Benfica só tem a melhorar daqui para a frente, já os corruptos atingiram o auge deles na época, daqui para a frente qualquer desaire vai provocar dúvidas existenciais no clube.

JPSilva

Citação de: kino em 07 de Outubro de 2025, 08:04Empatar com os corruptos e uma merda, mas tenho a certeza de uma coisa. Há 20 anos atrás numa situação de euforias destas que estão a viver neste momento eles ganhariam fácil fácil. Nem que o porco Proença validasse o golo fora de jogo ou inventa se um penalty.

Isto também já mostra uma coisa, o porco corrupto já não e o que era. O Benfica só tem a melhorar daqui para a frente, já os corruptos atingiram o auge deles na época, daqui para a frente qualquer desaire vai provocar dúvidas existenciais no clube.

Claro que já não é o que era, quem manda agora são os lagartos.

GTtdi_SLB

Citação de: luca _fortinero em 06 de Outubro de 2025, 22:53Lo vi todo el partido ayer, eh.
Mourinho fue a jugar contra el clásico para rascar un empate, y encima le va peor que al técnico anterior.

Parar el micro atrás no te gana campeonatos, hermano — capaz una copa, pero el torneo así, ni en pedo
Peor que lo que están haciendo es impossible. Aún no nos guste la actualidad hay que trabajar sobre lo que hay, no queda otra. Con estos jugadores hay que acreditar que cosas mejores vendrán

Benfiquista1998

Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2025, 08:41
Citação de: kino em 07 de Outubro de 2025, 08:04Empatar com os corruptos e uma merda, mas tenho a certeza de uma coisa. Há 20 anos atrás numa situação de euforias destas que estão a viver neste momento eles ganhariam fácil fácil. Nem que o porco Proença validasse o golo fora de jogo ou inventa se um penalty.

Claro que já não é o que era, quem manda agora são os lagartos.

Os lagartos até podem mandar, mas continuam a ser pequeninos

JUST4FUN

Os murcoes pensavam mesmo que iam golear.

"vieram para o empate"

Puta que vos pariu, odio eterno. Nao valem os colhoes de um gato.

S-Line

Citação de: JUST4FUN em 07 de Outubro de 2025, 09:54Os murcoes pensavam mesmo que iam golear.

"vieram para o empate"

Puta que vos pariu, odio eterno. Nao valem os colhoes de um gato.
Não havia um corno ou puta durante a tarde que nas tv's não diziam que era menos de 3.
Isso é que lhes dói .

Uma super equipa com super treinador em ascensão, não teve capacidade nem arte , nem engenho , com ódio habitual á mistura , capacidade de dominar.

Ainda falam em "superiores" quando vês as coisas  estatísticas e foi ela por ela .

Benfanatic

O facciosismo da CMerda TV acabou de atingir proporções escandalosas. Andaram só ali a perder tempo com o agarrão do Silva e o dinheiro dos russos e nem falaram das agressões do Varela e do Pepê.

ElToto

Eu acho uma piada a quem diz que o Benfica "jogou para não perder"...quando o porto sempre que o Benfica tinha a bola o Samu estava...a meio do meio campo deles...epa nao me fodam... ambos jogaram parecido para nao perder... obvio q eles tiveram mais iniciativa a jogar em casa...mas n passou disso...

e repito dao relevo a uma jogada (a do Mora) que está fora de jogo obvio...lol

Der Kaiser

Citação de: ElToto em 07 de Outubro de 2025, 10:43Eu acho uma piada a quem diz que o Benfica "jogou para não perder"...quando o porto sempre que o Benfica tinha a bola o Samu estava...a meio do meio campo deles...epa nao me fodam... ambos jogaram parecido para nao perder... obvio q eles tiveram mais iniciativa a jogar em casa...mas n passou disso...

e repito dao relevo a uma jogada (a do Mora) que está fora de jogo obvio...lol
Engraçado, porque metade das grandes vitórias, com destaque da CS, do Porto na Europa não jogaram muito diferente do que o Benfica no domingo mas aí não se dizia nada.

Benfiquismo

Benfiquismo

Benfica1976

Citação de: Benfiquismo em 07 de Outubro de 2025, 10:55
Citação de: Fearless em 06 de Outubro de 2025, 21:02https://www.instagram.com/reel/DPeaaTnCDKS/?igsh=ZHA3eWY3bGl6YnQw

Bonita sociedade, esta.
Se fosse ao contrário diriam igual.
O meu filho é portista e não deixo de o amar por isso.

Fizeram a pergunta a pessoas novas, perguntem a pessoas entre os 30 e 40 anos e a resposta é diferente.

kino

Citação de: Fearless em 06 de Outubro de 2025, 21:02https://www.instagram.com/reel/DPeaaTnCDKS/?igsh=ZHA3eWY3bGl6YnQw

Bonita sociedade, esta.

O meu pai é portista e eu Benfiquista e eu tenho muito orgulho dele como pai. Apesar de não ser perfeito e gostar do seu bagacinho é o meu pai e ponto final.
Eu tambem sou pai e o amor de pai é o amor mais lindo que se pode ter na vida, renunciar ter filhos so porque eles poderão ser adeptos de um clube rival é somente o pensamento mais defeciente que alguem pode ter na vida.

Pontus

Citação de: Benfica1976 em 07 de Outubro de 2025, 10:58

Bonita sociedade, esta.

Fizeram a pergunta a pessoas novas, perguntem a pessoas entre os 30 e 40 anos e a resposta é diferente.

A familia da minha Maria é todo adepta doente dos porcos. O meu sogro diz que o melhor neto que tem é o meu miúdo (benfiquista doente).

😂

Benfiquismo

Citação de: kino em 07 de Outubro de 2025, 11:02

Bonita sociedade, esta.

O meu pai é portista e eu Benfiquista e eu tenho muito orgulho dele como pai. Apesar de não ser perfeito e gostar do seu bagacinho é o meu pai e ponto final.
Eu tambem sou pai e o amor de pai é o amor mais lindo que se pode ter na vida, renunciar ter filhos so porque eles poderão ser adeptos de um clube rival é somente o pensamento mais defeciente que alguem pode ter na vida.
A única coisa que me dá pena no meu filho ser portista é não poder festejar abraçado a ele as vitórias do meu clube, de resto amo o incondicionalmente.
Ainda o fiz até aos 7/8 anos dele pois ele era benfiquista, depois o que aconteceu para a mudança dele para o rival é uma longa história.