Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

iloy

Citação de: kramxel² em 07 de Outubro de 2025, 10:40
Citação de: iloy em 07 de Outubro de 2025, 09:58Eu gostava è de saber como estas histórias não são detetadas pelas auditorias!

Quais auditorias?

Se estás a falar das habiuais aos R&C, é a entidade auditada que tem a responsabilidade de fornecer toda a informação necessãria.

A última auditoria justamente sobre as contratações dos jogadores

AnotherDoom 2.1

Citação de: Benfiquismo em 07 de Outubro de 2025, 10:34
Citação de: AleKx em 05 de Outubro de 2025, 23:35Eu voto aqui.
Graças a ti e a outros é que o clube está no estado que está.
Deves ser dos que ficam contentes em participar, porque as vitórias e as conquistas essas não interessam para nada, já para não falar que deves estar marimbando, pelo dinheiro que se esbanja indevidamente no nosso clube.

Esbanja é um termo simpático para:

"Dinheiro que desaparece misteriosamente no nosso clube."

Innuendo

O rapaz soube dar uns chutos na bola, e foi bastante bom ( em Itália, no Benfica, coise).

Após isso, achou que era seu direito usufruir do Benfica. Ainda acha. Acha que é o único que pode ser presidente.

Se o questionarem acerca do motivo pelo qual se considera bom presidente, não teria argumentos. Todos seriam desmontados. E terminaria com o único argumento que acha que tem: "eu sou um ótimo presidente do Benfica porque sou o Rui Costa "

iloy

Citação de: Smashin em 07 de Outubro de 2025, 10:11
Citação de: iloy em 07 de Outubro de 2025, 09:58Eu gostava è de saber como estas histórias não são detetadas pelas auditorias!
Quais auditorias?

A última sobre as contratações dos 51 jogadores

Camisola_20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Outubro de 2025, 10:47
Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2025, 00:12Há momentos ouvi um benfiquista dizer que se Rui Costa tem algo a esconder que possa ser descoberto ao sair do Benfica que então quer que ele ganha as eleições porque não quer ver um ídolo ser desmascarado e apanhado.

Isto já é demencial.

Absolutamente demencial!!

Já benfiquistas que preferem o clube a ser roubado que ver um "ídolo" metido em problemas por roubar
Isso apenas prova que existe muito benfiquista atrssado mental, que era o que chamaria a esse individuo ! Por muito menos, questionei um esta semana se teria um atraso ao querer elogiar o trabalho do Vieira
Ha muitos que vivem melhor com o Benfica a ser mal gerido e lesado do que pensar que podem ver um idolo deles desmascarado.

Isto não são Benfiquistas, são adeptos de pessoa A ou B. E infelimente ha muita malta que se diz benfiquista que pagam cotas apenas e so por idolatram as pessoas que presidem o clube.

Mercurio_10

O caso judicial é uma coisa sem importância nenhuma, mas espelha o amadorismo e a incompetência reinante. E depois para justificar, a eterna desculpa, não sabia, não lhe disseram, não foi com ele.

SLusoB

É tão mas tão básico que desde ontem aquando da saída da notícia, que já toda a gente sabia que ia transformar a mesma num ataque eleitoral.

Que personagem mais incompetente e previsível.

darkwolf

Citação de: Cypherpunk em 07 de Outubro de 2025, 09:46
Citação de: darkwolf em 07 de Outubro de 2025, 09:42sporting compra Mangas aos russos.

espero investigação
O problema não é esse, o Lokomotiv é propriedade do estado russo e estava sobre sanções.

mas o contrato é pré-sanções

O Loko não era do Abramovitch?

Benfanatic

A última que li agora de um chalupa: "Rui Costa discordava de Vieira mas não se demitiu pq é benfiquista"

Desisto, é como tentar ensinar inglês a uma galinha  :estrelas:

Camisola_20

Daqui a uns tempos, poderá tambem explicar isto.

zeze boniev

Citação de: Cypherpunk em 07 de Outubro de 2025, 09:46
Citação de: darkwolf em 07 de Outubro de 2025, 09:42sporting compra Mangas aos russos.

espero investigação
O problema não é esse, o Lokomotiv é propriedade do estado russo e estava sobre sanções.
Quando compraram o Mangas ao vitoria em 2023, não estavam sob sanções? ou só estavam para o Benfica.

Di_Maria

Se nem com isto tudo este gajo cair, então sou eu que estou mal e tenho que sair.

Não posso continuar a sofrer por um clube que tem pessoas desta e que tem pessoas que votam nisto desde 2003.

Mais de 20 anos.

Outubro, ou nada.

Innuendo

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Outubro de 2025, 11:15O caso judicial é uma coisa sem importância nenhuma, mas espelha o amadorismo e a incompetência reinante. E depois para justificar, a eterna desculpa, não sabia, não lhe disseram, não foi com ele.

É óbvio que o caso parece não ter grande substância.
Mas a desculpa do culto de personalidade é: não sabia de nada.
Eh pá isso só sublinha ainda mais a inutilidade do bicho.

Mas se o Benfica ganhar um campeonato no berlinde, já é mérito integral do presidente.

Este gajo não serve. Ponto.