Eleições 2025

RGouveia.SLB

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Outubro de 2025, 11:20
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Outubro de 2025, 09:10O atrasado irrelevante do BCC, que durante década e meia andou a tentar fazer oposição falsa, a anunciar o voto no Ruie?

Por esta ninguém esperava. E o texto é todo ele merda até ao fim, sendo que o post está a ser super gozado.

Confesso que ri muito ao ler o post, porque ele vota no Rui, diz que o Vieira não deve ser candidato por causa dos processos mas diz verdades, diz que o Mayer é óptimo tipo e educado, diz que o Cristóvão é corajoso apesar de incapaz e lírico, e depois diaboliza dois candidatos apenas, Noronha Lopes e Manteigas.

É surreal este personagem. Por alguma razão a Rádio Estádio acabou como acabou. Este imbecil nem para gerir uma daquelas lojas que agora há que só vende tabaco e raspadinhas serve.

Claro que os diaboliza. Para além de ser uma lebre vieirista, é foda andar 15 anos remetido à irrelevância enquanto surge malta como o JNL ou o Manteigas, que num só dia conseguiram mais projecção do que esse idiota conseguiu nesses 15 anos.

lancadordedois

Citação de: Dandy em 07 de Outubro de 2025, 11:15
Citação de: lancadordedois em 07 de Outubro de 2025, 09:42
Citação de: Savicevic em 06 de Outubro de 2025, 18:31
Citação de: Sérgio Passos em 06 de Outubro de 2025, 18:10
Citação de: Savicevic em 06 de Outubro de 2025, 15:21Ouvi o debate sobre modalidades e foi transversalmente muito pobre. Fiquei preocupado.
Muito pobre por parte de todas as candidaturas?

Transversalmente pobre. O formato não ajuda mas dentro do pouco espaço que havia para cada um, muito dele foi desperdiçado. Sobretudo ninguém parece ter nada minimamente consistente.

nem mais , e o Martim sempre a vender o Kaizen sem saber o que se passa por la (ate no clube em geral)

Para nao dizer que o Kaizen nao é mais do que uma gestao eficaz...e com sentido , o que ja existia antes do instituto e do lean sigma etc

Fala disto como se tivesse descoberto a polvora

Mas esse Kaizen é mesmo craque? ...

Quantos golos marcou na época passada? ...

caizé , é Angolano

Dandy

Citação de: lancadordedois em 07 de Outubro de 2025, 11:29
Citação de: Dandy em 07 de Outubro de 2025, 11:15
Citação de: lancadordedois em 07 de Outubro de 2025, 09:42
Citação de: Savicevic em 06 de Outubro de 2025, 18:31
Citação de: Sérgio Passos em 06 de Outubro de 2025, 18:10
Citação de: Savicevic em 06 de Outubro de 2025, 15:21Ouvi o debate sobre modalidades e foi transversalmente muito pobre. Fiquei preocupado.
Muito pobre por parte de todas as candidaturas?

Transversalmente pobre. O formato não ajuda mas dentro do pouco espaço que havia para cada um, muito dele foi desperdiçado. Sobretudo ninguém parece ter nada minimamente consistente.

nem mais , e o Martim sempre a vender o Kaizen sem saber o que se passa por la (ate no clube em geral)

Para nao dizer que o Kaizen nao é mais do que uma gestao eficaz...e com sentido , o que ja existia antes do instituto e do lean sigma etc

Fala disto como se tivesse descoberto a polvora

Mas esse Kaizen é mesmo craque? ...

Quantos golos marcou na época passada? ...

caizé , é Angolano

Deixem jogar o Kaizé!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Muito pobre mesmo. Mas, já o anterior tinha tido pouco sabor. A verdade é que as pessoas dizem coisas que qualquer adepto diria ou pouco conhecem da realidade. Depois, há temas que mais que ter grandes ideias, exige-se é competência, porque, não estamos a falar de física quântica.

Dandy

Citação de: Davidslb04 em 07 de Outubro de 2025, 11:38https://www.abola.pt/noticias/candidatura-de-rui-costa-reage-a-investigacao-2025100710030635621

Uma canalhice motivada, unicamente, pelas eleições.

Ataque ignóbil ao nosso Presidente e um insulto ao nosso Benfica.

fpie

Citação de: Dandy em 07 de Outubro de 2025, 11:43
Citação de: Davidslb04 em 07 de Outubro de 2025, 11:38https://www.abola.pt/noticias/candidatura-de-rui-costa-reage-a-investigacao-2025100710030635621

garotões do Ministerio Publico, isso sim

PedroBenfica

Citação de: fpie em 07 de Outubro de 2025, 11:50
Citação de: Dandy em 07 de Outubro de 2025, 11:43

garotões do Ministerio Publico, isso sim

Claramente que os garotões do MP vão ter muitos almoços grátis com Big Macs à fartazana.
Só ketchup a escorrer pelos cantos da boca.

lancadordedois

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Outubro de 2025, 11:41

Muito pobre mesmo. Mas, já o anterior tinha tido pouco sabor. A verdade é que as pessoas dizem coisas que qualquer adepto diria ou pouco conhecem da realidade. Depois, há temas que mais que ter grandes ideias, exige-se é competência, porque, não estamos a falar de física quântica.

é muito dificil apresentares o que seja , a nao ser uma auditoria imediata para depois entao ajustar o plano ou planificar.
hipoteticamente ja falaram alguns , ate com algumas coisas mais concretas , mas fazem bem em nao adiantar muito mais porque
as modalidades devem ser a coisa mais shady que temos ..

Savicevic

O formato não ajuda, o jornalista também pareceu pouco preparado, só colocava perguntas genéricas. Mas dentro disso, pelo menos quem estava lá podia colocar temas que, do meu ponto de vista, são essenciais para se abordar o problema das modalidades.

Surpreende-me que ninguém fale de bilhética (que, conforme está, é absurda), surpreende-me que ninguém fale de um problema grave que é o Benfica ter as suas modalidades fechadas na BTV (nem um canal de YouTube funcional temos) e que isso representa um condicionalismo na atração de patrocínios, ninguém fala da necessidade de aumentar o número de praticantes a nível nacional e que é necessário desenvolver um trabalho de fundo e de longo prazo com o Governo e federações para ajudar a criar um programa sério de desporto escolar, ninguém fala no facto de Benfica e Sporting se substituírem ao Estado no tema do projeto olímpico e que é premente reunir com o Governo e COP para alargar o número de bolsas e rever em alta, de forma significativa, os valores pagos aos atletas, de modo a que os clubes passem a oferecer um rendimento complementar e não de base.

Falar em ambições europeias e Euroliga no basket quando a modalidade tem apenas 16 mil atletas masculinos na formação e numa altura em que a competição já tem 20 equipas, parece-me arriscado. Se estivermos a falar do projeto NBA Europe, não vejo como albergar isso no clube a não ser através da criação de uma entidade (SAD) a quem o Benfica empresta a marca e em que as decisões são de um investidor maioritário.

Depois, ninguém fala de outro tema que para mim é essencial e que é o envolvimento das modalidades - equipas e atletas - com os próprios sócios e adeptos. O Benfica tem um trabalho gigante a fazer no que respeita à divulgação das próprias modalidades aos seus próprios adeptos. Fala-se em atrair mais gente e mais investimento, mas nem os nossos nós conseguimos meter nos pavilhões.

Benficaenadamais

Será o teste final à inteligência dos benfiquistas. O Benfica será sempre um clube diferente depois de dia 25, para o bem ou para o mal

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 07 de Outubro de 2025, 12:02

O formato não ajuda, o jornalista também pareceu pouco preparado, só colocava perguntas genéricas. Mas dentro disso, pelo menos quem estava lá podia colocar temas que, do meu ponto de vista, são essenciais para se abordar o problema das modalidades.

Surpreende-me que ninguém fale de bilhética (que, conforme está, é absurda), surpreende-me que ninguém fale de um problema grave que é o Benfica ter as suas modalidades fechadas na BTV (nem um canal de YouTube funcional temos) e que isso representa um condicionalismo na atração de patrocínios, ninguém fala da necessidade de aumentar o número de praticantes a nível nacional e que é necessário desenvolver um trabalho de fundo e de longo prazo com o Governo e federações para ajudar a criar um programa sério de desporto escolar, ninguém fala no facto de Benfica e Sporting se substituírem ao Estado no tema do projeto olímpico e que é premente reunir com o Governo e COP para alargar o número de bolsas e rever em alta, de forma significativa, os valores pagos aos atletas, de modo a que os clubes passem a oferecer um rendimento complementar e não de base.

Falar em ambições europeias e Euroliga no basket quando a modalidade tem apenas 16 mil atletas masculinos na formação e numa altura em que a competição já tem 20 equipas, parece-me arriscado. Se estivermos a falar do projeto NBA Europe, não vejo como albergar isso no clube a não ser através da criação de uma entidade (SAD) a quem o Benfica empresta a marca e em que as decisões são de um investidor maioritário.

Depois, ninguém fala de outro tema que para mim é essencial e que é o envolvimento das modalidades - equipas e atletas - com os próprios sócios e adeptos. O Benfica tem um trabalho gigante a fazer no que respeita à divulgação das próprias modalidades aos seus próprios adeptos. Fala-se em atrair mais gente e mais investimento, mas nem os nossos nós conseguimos meter nos pavilhões.

porque a maior parte dos candidatos (se nao todos) ja afirmaram que a prioridade a tratar  é o futebol , e é o que dá dinheiro, depois abordam de forma mais superficial a questão das modalidades.

talvez o que tenha ouvido um pouco alem , e que vai de encontro sobre os patrocinios e estrutura directiva das modalidades , veio da candidatura do JDM salvo erro.

30min à Benfica

Já não farão mais nenhuma sondagem até às eleições, pois não?

MiMiMiccoli10

Citação de: VSantos em 07 de Outubro de 2025, 10:45
Citação de: Shroom em 07 de Outubro de 2025, 10:44Alguém é capaz de me esclarecer se as Casas do Benfica VÃO OU NÃO VÃO ter os 50 votos? Conheço uma que está convencida que sim

Os novos estatutos acabaram com isso.
Isto é tudo muito bonito mas é preciso forçar os estatutos.

Na prática, quem nos garante que 50 votos não vão ser depositados em urna?

Savicevic

Citação de: 30min à Benfica em 07 de Outubro de 2025, 12:24Já não farão mais nenhuma sondagem até às eleições, pois não?

Andavam a fazer chamadas da Aximage para esse efeito, mas era um inquérito telefónico curto e que deve ser pouco credível porque não há comprovativo de identificação de sócio nem do número de votos.