João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Mercurio_10

Claramente a questão do sítio condiciona. Eu próprio queria ter ido e poderia ter ido se fosse num sítio mais acessível, assim não dá. Se calhar foi um erro o local, dou isso de barato.

johnnybgood

Citação de: Tds 28 em 07 de Outubro de 2025, 18:29Não sei se era assim tão previsível como se perdia. A capacidade de mobilização não é igual à campanha de 2020 e o problema está desde os primeiros eventos após a apresentação ainda não se terem apercebido disso.
Espero mesmo que não tenhamos uma surpresa desagradável

Tem mais gente atrás dele do que em 2020 em tudo o que é evento onde vai, e isso é bem visivel

bellamy

Olos

Citação de: Guardião Encarnado em 07 de Outubro de 2025, 18:29
Citação de: Kaká em 07 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: NOSIDE em 07 de Outubro de 2025, 13:43Não vai acontecer mas caso o vieirismo vença novamente vocês com a vossa teimosia de votar JDM, um candidato que não tem hipótese, vão ser culpados também e vão continuar a ver a destruição do clube por mais 4 anos pelo menos.
Não votar JNL é votar na continuidade metam essa merda na cabeça e deixem de ser idiotas.   

Eu vou votar JNL, mas Fdc essa conversa de merda já enjoa. Noronha ou o caos é precisamente o conto que os vieiristas contam ha mais de uma década.

Cada um que vote no que defende, tentem trocar as opiniões de forma legítima e o que acontecer acontece.

O argumento de "tu és estupido" alterou o rumo da história um total de zero vezes.

Tudo o q o Benfica não precisa é de trocar um ismo por outro ismo. JNL ou JDM não são o alfa e o ómega das soluções dos nossos problemas nem são eles nem ninguém merecedores do culto de personalidade q se tem tentado instituir.

Nada, neste momento, rigorosamente nada suporta a teoria bacoca de noronha ou o caos à primeira (além do slogan de campanha q é legítimo os seus apoiantes fazerem, aliás, fui dos primeiros a dizer-lhes q era um disparate o noronha dizer na tv q ia ser eleito na 2a como o chegou a fazer).

Agora aqui neste espaço onde há 1% de vieiristas e provavelmente são contas falsas é um não assunto. Acho que é possível uma 2av JNL X JDM. E muitos de nós lutaram pela existência de 2av precisamente pela restauração da democracia no clube que é o que todos queremos.

Sempre q vem a conversa de q quem n vota jnl à primeira n quer o bem do Benfica morre um panda bebé.

Com todo o respeito eu gostava de ter tudo resolvido na primeira volta.

Não estou preocupado se o jdm vai à segunda volta.

Estou preocupado é que o rc/vieira percam.

O melhor é ser na primeira volta porque é mais cedo.

E se for na primeira não preciso de me preocupar com a segunda.

O que me interessa é o Benfica. Para o Benfica é resolver tudo rápido pelo melhor.

Não tenho interesse em contas de cabeça para ter "duas semanas de grande benfiquismo" entre jdm e jnl.

Nem quero imaginar o que esta cambada que lá anda faria em 2 semanas sabendo que já foi.

RGouveia.SLB

Citação de: Tds 28 em 07 de Outubro de 2025, 18:29Não sei se era assim tão previsível como se perdia. A capacidade de mobilização não é igual à campanha de 2020 e o problema está desde os primeiros eventos após a apresentação ainda não se terem apercebido disso.

Noto precisamente o contrário.

A campanha está a ter ainda mais tracção e apoios do que em 2020, para além de aparecer muito mais na CS. E outro pormenor, em 2020 o apoio ao JNL ainda era algo resguardado nas redes, enquanto que nesta campanha tu vês muita mais malta a manifestar a sua posição de forma dessasombrada e descomplexada.

Mais, a receptividade nas casas, que tem sido positiva. Em 2020 era terreno ultra minado para o JNL, sendo que na época as casas estavam completamente na mão do Vieira. E hoje tens já umas quantas casas que estão com o JNL.

Napster

Citação de: johnnybgood em 07 de Outubro de 2025, 18:37

Tem mais gente atrás dele do que em 2020 em tudo o que é evento onde vai, e isso é bem visivel

E achar o contrário porque um evento às 18h no Beato não está cheio é não ter a mínima noção do que está a dizer

franciscoafonso

Citação de: Napster em 07 de Outubro de 2025, 18:39
Citação de: johnnybgood em 07 de Outubro de 2025, 18:37

E achar o contrário porque um evento às 18h no Beato não está cheio e não ter a mínima noção do que está a dizer
E há evento amanhã tambem.

Kyoto

Nem se compara. Tem muito mais traccao que ha 5 anos atras.

Stigmat

Isto vai chegar a uma hora de atraso, não vai? Tiro no pé...

The_Riggs

gajos a comentar " Força Martim Mayer - Benfica no Sangue!" na live ;D

DMSG

Tds 28

A todos os que me têm respondido não conseguindo agora responder individualmente. Em 2020 não foi a campanha que falhou, não vou ter integrado nomes conhecidos na campanha que falhou, não foi a falta de lendas do clube e ex-dirigentes que falhou. Falhou quando não quis ir para a lama para não condicionar mais o clube quando ficámos feridos por uma eleição fraudulenta que agora todos os que aparecem na campanha assumem que foi fraudulenta.
O local pode não ter ajudado mas não estamos a falar assim de tantos lugares e muitos dos que vão acompanhando são caras da equipa ou voluntários.
Claro que há muita gente a segui-lo mas o impacto em 2020 foi bem superior

Diogo20

Citação de: Capitao Moura em 07 de Outubro de 2025, 18:31
Citação de: Innuendo em 07 de Outubro de 2025, 18:28
Citação de: Capitao Moura em 07 de Outubro de 2025, 18:24
Citação de: Kaká em 07 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: NOSIDE em 07 de Outubro de 2025, 13:43Não vai acontecer mas caso o vieirismo vença novamente vocês com a vossa teimosia de votar JDM, um candidato que não tem hipótese, vão ser culpados também e vão continuar a ver a destruição do clube por mais 4 anos pelo menos.
Não votar JNL é votar na continuidade metam essa merda na cabeça e deixem de ser idiotas.   

Eu vou votar JNL, mas Fdc essa conversa de merda já enjoa. Noronha ou o caos é precisamente o conto que os vieiristas contam ha mais de uma década.

Cada um que vote no que defende, tentem trocar as opiniões de forma legítima e o que acontecer acontece.

O argumento de "tu és estupido" alterou o rumo da história um total de zero vezes.

Isto. Eu sou JNL desde o primeiro dia mas já cansa esta conversa.

Aliás foi exatamente por este culto ao líder e medo do passado que o Vieira se perpetuou e o vieirismo se instalou.

Este é um clube de ideias plurais, de debate e democrático.
Votem em que se identificam e quem acham melhor.

Se o vosso candidato não ganhar façam oposição positiva e atenta.

Deixem a democracia funcionar de uma vez por todas no nosso clube. Precisamos dela como de pão para a boca

Ora, precisamente. Eu também quero que Noronha ganhe, mas não será nenhum salvador da pátria, nem terá, da minha parte, cheques em branco.

Será sujeito a escrutínio e é assim que deve ser.

O Benfica não precisa de Messias. Precisa de alguém que o sirva.

Já escrevi aqui vezes sem conta.

O dia que o vieirismo cair vai ser o meu dia mais feliz enquanto Benfiquista em 34 anos. Sei que vou chorar que nem um menino.

No dia seguinte começarei a ser "oposição" de Noronha ou de quem quer que seja. Vigilante e assertivo que se faz um bom trabalho.

O Noronha não é nenhum Messias. O Benfica é plural
Mas é assim que tem de ser. Neste momento apoio total ao homem, no dia 26 ou 9, começar a sua avaliação e escrutínio.

Aliás do lado da mudança não haverá culto ao líder, aliás estamos pela mudança para cortar com esse tipo de pensamento.