João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

slbenfica_croft

Citação de: OrangeEagle em 07 de Outubro de 2025, 19:22
Citação de: Ru10 em 07 de Outubro de 2025, 19:20Não dava para também apresentar o programa já hoje?
Não. Quanto mais vezes aparecer melhor.
Até dia 25 tem que ser tudo gerido com pinças em termos de comunicação.

B.Verissimo

Citação de: Kaká em 07 de Outubro de 2025, 19:22Equipa do caraças, pelo menos no papel.

E mais, com tanto CEO e C level na lista... Cheira-me que haverá alterações de revenue streams na área dos patrocínios.

Que são necessárias para ontem de preferência.

Ru10

Citação de: Ru10 em 07 de Outubro de 2025, 19:20Não dava para também apresentar o programa já hoje?
Soube-me a pouco isto, podia ter dado a palavra a alguns dos orgãos sociais.

Estava preparado para 90min de Benfica. ;D

paulomaia1972

Citação de: Tds 28 em 07 de Outubro de 2025, 18:43A todos os que me têm respondido não conseguindo agora responder individualmente. Em 2020 não foi a campanha que falhou, não vou ter integrado nomes conhecidos na campanha que falhou, não foi a falta de lendas do clube e ex-dirigentes que falhou. Falhou quando não quis ir para a lama para não condicionar mais o clube quando ficámos feridos por uma eleição fraudulenta que agora todos os que aparecem na campanha assumem que foi fraudulenta.
O local pode não ter ajudado mas não estamos a falar assim de tantos lugares e muitos dos que vão acompanhando são caras da equipa ou voluntários.
Claro que há muita gente a segui-lo mas o impacto em 2020 foi bem superior

vai ter mais votos

mMateus

jjlope00

Vai doer e não será pouco, se não acontecer mudança no próximo dia 25 de Outubro!

franciscoafonso

Citação de: Ru10 em 07 de Outubro de 2025, 19:24
Soube-me a pouco isto, podia ter dado a palavra a alguns dos orgãos sociais.

Estava preparado para 90min de Benfica. ;D
Calculo que depois de amanhã ainda exista o evento de final de campanha. E aí sim é soltar o Paneira e deixa-lo estar.

fpie

ate me vem as lagrimas aos olhos

fartinho de palhaçadas

Cob92

Citação de: Kaká em 07 de Outubro de 2025, 19:22Equipa do caraças, pelo menos no papel.

E mais, com tanto CEO e C level na lista... Cheira-me que haverá alterações de revenue streams na área dos patrocínios.

Todos nos sabemos que com o Vieirismo è apenas servicos minimos.

È por isso que as unicas coisas realçadas para valorizar o passado è Seixal e Tetra.

Em 20 anos.

Nem se consegue valorizar pelo menos uma coisa em cada mandato.

Stigmat

Citação de: GoldenState em 07 de Outubro de 2025, 19:23Só o facto de não aparecer nenhum dos burgessos que estão alapados ao clube nos últimos 20 anos, já a torna numa lista sensacional.

Falta um africano, uma lésbica e um anão. Lamentável.

:bandeiraslb2:

Diogo20

JNL já tem um Rato na lista, muito fraca em comparação com a do Ruim que tem experiência em ratos.

Cloughie

Não era fácil fazer uma equipa mais forte que a de 2020 mas conseguiu-o.