João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Petrov_Carmovich

Citação de: Stigmat em 07 de Outubro de 2025, 19:25
Citação de: GoldenState em 07 de Outubro de 2025, 19:23Só o facto de não aparecer nenhum dos burgessos que estão alapados ao clube nos últimos 20 anos, já a torna numa lista sensacional.

Falta um africano, uma lésbica e um anão. Lamentável.

:bandeiraslb2:
Onde é que já vi isso do africano, da lésbica e do anão? 🤔 Falta-me referências culturais.

NOSIDE

É bastante evidente a melhor candidatura mas há sempre aqueles idiotas teimosos que querem mudança mas vão votar no JDM só porque fala melhor e arriscam se a ver o clube na lama por mais 4 anos de vieirismo. Abram os olhos Noronha é para ganhar à primeira. 

Cob92

Citação de: Petrov_Carmovich em 07 de Outubro de 2025, 19:27
Citação de: Stigmat em 07 de Outubro de 2025, 19:25
Citação de: GoldenState em 07 de Outubro de 2025, 19:23Só o facto de não aparecer nenhum dos burgessos que estão alapados ao clube nos últimos 20 anos, já a torna numa lista sensacional.

Falta um africano, uma lésbica e um anão. Lamentável.

:bandeiraslb2:
Onde é que já vi isso do africano, da lésbica e do anão? 🤔 Falta-me referências culturais.

Servico minimo para quem quer fazer algo na Netflix.

Savicevic

Citação de: Cloughie em 07 de Outubro de 2025, 19:26Não era fácil fazer uma equipa mais forte que a de 2020 mas conseguiu-o.

Podia ser um Governo da República. A minha única dúvida é saber quantos vão estar a 100% no clube. A maioria deles ganha muito mais dinheiro fora do Benfica do que poderá vir a ganhar no Benfica.

De resto, dificilmente se arranjaria melhor.

txjose

Noronha, não pode valer tudo...
CEO´s das maiores empresas de Portugal nos órgãos sociais do SLB.
Q truque mais baixo!

aguia1

Citação de: Travpart em 07 de Outubro de 2025, 19:20Quantas pessoas estiveram presentes?

Alguém tem ideia
Estava  a seguir no face e nem chegou a 100 pessoas

Ludwig van

Estas listas aos órgãos sociais são a elite dos Benfiquistas a nível profissional.

Não há desculpa nenhuma para não se votar nelas, a não ser dar o reconhecimento pelo trabalho efetuado pelo Servir o Benfica, lista em que votarei para a Mesa da AG.

LeGoat25

Il trattore

Stigmat

Citação de: txjose em 07 de Outubro de 2025, 19:28Noronha, não pode valer tudo...
CEO´s das maiores empresas de Portugal nos órgãos sociais do SLB.
Q truque mais baixo!

Nem um gajo com a 4ª classe ou um mentiroso compulsivo...

Aka

Onde vocês vêem CEOs, a chalupada vê croquetes.

Petrov_Carmovich

Citação de: aguia1 em 07 de Outubro de 2025, 19:28
Citação de: Travpart em 07 de Outubro de 2025, 19:20Quantas pessoas estiveram presentes?

Alguém tem ideia
Estava  a seguir no face e nem chegou a 100 pessoas
Acho que o Facebook já teve melhores dias, também.

PaulinhoB

Que vergonha não há ninguém das novas oportunidades

fpie

Aka

Citação de: Savicevic em 07 de Outubro de 2025, 19:28
Citação de: Cloughie em 07 de Outubro de 2025, 19:26Não era fácil fazer uma equipa mais forte que a de 2020 mas conseguiu-o.

Podia ser um Governo da República. A minha única dúvida é saber quantos vão estar a 100% no clube. A maioria deles ganha muito mais dinheiro fora do Benfica do que poderá vir a ganhar no Benfica.

De resto, dificilmente se arranjaria melhor.

Um dia as pessoas vão perceber que gerir o Benfica é a coisa mais fácil do mundo.

Deixaram foi isso na mão de corruptos, bêbedos, bananas e dragartos durante 30 anos.