Eleições 2025

Stigmat

Citação de: Glori88 em 07 de Outubro de 2025, 17:10
Citação de: Stigmat em 07 de Outubro de 2025, 17:02
Citação de: Glori88 em 07 de Outubro de 2025, 16:59então o noço roiue vai ao mata-mata? só vai onde lhes chupam a piroca né? nojo de podcast, de um bronco que eu cheguei a ver nos corredores da luz na altura do vieira. só bonecos tachistas

Qual deles?

o mais bronco, o pateta dos vídeos como disse ali o companheiro

Não é ele que nomeia os jogadores no estádio antes do jogo?

Di_Maria

Citação de: Stigmat em 07 de Outubro de 2025, 17:20
Citação de: Glori88 em 07 de Outubro de 2025, 16:59então o noço roiue vai ao mata-mata? só vai onde lhes chupam a piroca né? nojo de podcast, de um bronco que eu cheguei a ver nos corredores da luz na altura do vieira. só bonecos tachistas

Qual deles?

Não, esse é o DJ Kamala.

Stigmat

Citação de: Di_Maria em 07 de Outubro de 2025, 17:25
Citação de: Stigmat em 07 de Outubro de 2025, 17:20

Qual deles?

Não, esse é o DJ Kamala.

A voz é muito semelhante.

matadu

O Cabral vai abocanhar aquela Banana.

O Património

Citação de: Savicevic em 07 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: jjlope00 em 07 de Outubro de 2025, 14:58
Citação de: Savicevic em 07 de Outubro de 2025, 12:31
Citação de: 30min à Benfica em 07 de Outubro de 2025, 12:24Já não farão mais nenhuma sondagem até às eleições, pois não?

Andavam a fazer chamadas da Aximage para esse efeito, mas era um inquérito telefónico curto e que deve ser pouco credível porque não há comprovativo de identificação de sócio nem do número de votos.
Está confiante que vai haver mudança ou ainda tens algumas reticências?

Tenho muitas reticências.

Ai...

Stigmat

Citação de: Savicevic em 07 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: jjlope00 em 07 de Outubro de 2025, 14:58
Citação de: Savicevic em 07 de Outubro de 2025, 12:31
Citação de: 30min à Benfica em 07 de Outubro de 2025, 12:24Já não farão mais nenhuma sondagem até às eleições, pois não?

Andavam a fazer chamadas da Aximage para esse efeito, mas era um inquérito telefónico curto e que deve ser pouco credível porque não há comprovativo de identificação de sócio nem do número de votos.
Está confiante que vai haver mudança ou ainda tens algumas reticências?

Tenho muitas reticências.

Eu tenho mais pontos de exclamação. Noronha vencerá !!!!!

Capitao Moura

Citação de: cajoyzen6 em 07 de Outubro de 2025, 16:12Anda forte a propaganda através das casas

Nem escrever sabem. Normal serem acéfalos e votarem num acéfalo

cacetadas

Citação de: Capitao Moura em 07 de Outubro de 2025, 18:15
Citação de: cajoyzen6 em 07 de Outubro de 2025, 16:12Anda forte a propaganda através das casas

Verdade, até me fere a vista ler essa mensagem.

Francescoli

Vim só aqui avisar o meu ilustre companheiro @Savicevic que vou votar nele.

;)

cajoyzen6

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Outubro de 2025, 16:40Essa mensagem a anunciar Rui Costa na casa de barcelos, é enviada por quem?

Encontrei a imagem numa pagina de facebook

SMOL25

Citação de: Chris Cornell em 05 de Outubro de 2025, 11:53
Citação de: Capitao Moura em 05 de Outubro de 2025, 06:05
Citação de: MrCobb em 04 de Outubro de 2025, 12:24Até os porcos despacharam a maior figura da sua história, é difícil despachar o que resta de um bando de ladrões? Somos uma massa adepta muito amorfa e boazinha

Não. Somos atrasados mentais, aburguesados e sem militância.

Chamem as coisas pelos nomes.

Engrupem o bEnfIcA é o mAiOr e tá a andar de mota. O maior tem de provar em campo.

No outro dia vi o Rui Costa a dizer: "no Benfica não basta ganhar, tem de se ganhar bem". E não há uma alminha que o questione que ele primeiro devia começar a ganhar para poder usar clichês destes.

Somos a massa adepta sem qualquer tipo de massa crítica, que papa as fake News, que repete soundbytes. Tudo tem de mudar. 

Neste momento somos a fotocópia deste triste país
se o Benfica fosse como o Porto , em que cada cabeça corresponde a apenas um voto , o Noronha nem precisava de gastar mais dinheiro em campanha até dia 25 pois ganhava fácil . Só o sistema arcaico de número de votos permite a perpetuação de dinossauros no poder

Não sei se o fócul é 1 sócio 1 voto mas acho tão absurdo essa situação como a existência dos 50 votos.

É possível existir algo mais equilibrado e que mantenha alguma justiça, coisa que 1 sócio 1 voton(nestas instituições) não é justo e/ou incentiva a que se permaneça muito tempo ligado ao clube.

Dandy

Citação de: Capitao Moura em 07 de Outubro de 2025, 18:15

Faca de dois legumes.

Dandy

Citação de: SMOL25 em 07 de Outubro de 2025, 18:43
Citação de: Chris Cornell em 05 de Outubro de 2025, 11:53
Citação de: Capitao Moura em 05 de Outubro de 2025, 06:05
Citação de: MrCobb em 04 de Outubro de 2025, 12:24Até os porcos despacharam a maior figura da sua história, é difícil despachar o que resta de um bando de ladrões? Somos uma massa adepta muito amorfa e boazinha

Não. Somos atrasados mentais, aburguesados e sem militância.

Chamem as coisas pelos nomes.

Engrupem o bEnfIcA é o mAiOr e tá a andar de mota. O maior tem de provar em campo.

No outro dia vi o Rui Costa a dizer: "no Benfica não basta ganhar, tem de se ganhar bem". E não há uma alminha que o questione que ele primeiro devia começar a ganhar para poder usar clichês destes.

Somos a massa adepta sem qualquer tipo de massa crítica, que papa as fake News, que repete soundbytes. Tudo tem de mudar. 

Neste momento somos a fotocópia deste triste país
se o Benfica fosse como o Porto , em que cada cabeça corresponde a apenas um voto , o Noronha nem precisava de gastar mais dinheiro em campanha até dia 25 pois ganhava fácil . Só o sistema arcaico de número de votos permite a perpetuação de dinossauros no poder

Não sei se o fócul é 1 sócio 1 voto mas acho tão absurdo essa situação como a existência dos 50 votos.

É possível existir algo mais equilibrado e que mantenha alguma justiça, coisa que 1 sócio 1 voton(nestas instituições) não é justo e/ou incentiva a que se permaneça muito tempo ligado ao clube.

Com o devido respeito, essa discussão não é para agora.

Neste momento, o Norte é VOTAR.

Dandy

» 25 de Setembro: Encerramento dos Cadernos Eleitorais.255.117 associados com potencial de voto (numa "Primeira Volta"). Assim repartidos:

» Sócios com 03 Votos: 69.095 equivalentes a (potenciais) 207.285 votos
            » Sócios com 10 Votos: 60.812 equivalentes a (potenciais) 608.120 votos
            » Sócios com 20 Votos: 92.360 equivalentes a (potenciais) 1.847.200 votos
            » Sócios com 50 Votos: 32.850 equivalentes a (potenciais) 1.642.500 votos

» 27 de Setembro: Assembleia Geral para APRECIAÇÃO (aprovação ou reprovação) do Regulamento Eleitoral. REPROVADO!

» 30 de Setembro: Marcação das Eleições. 25 de Outubro e 08 de Novembro!

» 01 de Outubro: Entrada em vigor dos Novos Estatutos. Bem-Vindos Sejam! We've been expecting you!

» 10 de Outubro: Data limite para apresentação das listas de candidatura aos Órgãos Sociais.

» 22 de Outubro: Data limite para liquidação das quotas em atraso de modo a poder participar/votar nas eleições: quota de AGOSTO para a "Primeira Volta" e quota de SETEMBRO para a, putativa, "Segunda Volta".

» 25 de Outubro: "Liberation Day": The Calling.

» 08 de Novembro: "V-Day": The Confirmation.

kezen