Eleições 2025

The_Riggs

Citação de: ÁguiaLiberdade em 07 de Outubro de 2025, 16:10Candidatos a Presidentes da Mesa da Assembleia Geral

SOB - João Ferreira Leite
JNL - Gonçalo Almeida Ribeiro
MCM - Pedro Ferreira Malaquias
JDM - Apoia a lista do SOB
Não tenho dúvidas que o PMAG do Noronha é imaculado, se calhar até melhor opção do ponto de vista teórico como individuo , mas espero que vença o SOB e que um dia candidatos deixem de apresentar lista para a MAG e esta seja sempre independente.

Smashin

Diogo20

Citação de: cajoyzen6 em 07 de Outubro de 2025, 16:12Anda forte a propaganda através das casas

Clássico Vieirista, nem escrever sabe. Preseça e sem pontuação alguma.

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Outubro de 2025, 09:10O atrasado irrelevante do BCC, que durante década e meia andou a tentar fazer oposição falsa, a anunciar o voto no Ruie?

Por esta ninguém esperava. E o texto é todo ele merda até ao fim, sendo que o post está a ser super gozado.

Sou a pessoa mais pacífica de sempre, mas esse gajo entra numa lista de pessoas que adorava dar um banano no nariz. Provavelmente ele mijava-se todo nas calças só pela ameaça.

Sickness:SLB

Essa mensagem a anunciar Rui Costa na casa de barcelos, é enviada por quem?

fpie

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Outubro de 2025, 16:40Essa mensagem a anunciar Rui Costa na casa de barcelos, é enviada por quem?

quem é que envia a anunciar Rui Costa na casa do DCIAP?

J_PN

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Outubro de 2025, 16:40Essa mensagem a anunciar Rui Costa na casa de barcelos, é enviada por quem?

pelo @van33

cristiano_1904

Pelo @rui 10

Di_Maria

Mais uma confirmação daquilo que o user cá do fórum está sempre a escrever.

Uma casa corrupta ao serviço da direção.

Mais uma.

Glori88

então o noço roiue vai ao mata-mata? só vai onde lhes chupam a piroca né? nojo de podcast, de um bronco que eu cheguei a ver nos corredores da luz na altura do vieira. só bonecos tachistas

Stigmat

Citação de: Glori88 em 07 de Outubro de 2025, 16:59então o noço roiue vai ao mata-mata? só vai onde lhes chupam a piroca né? nojo de podcast, de um bronco que eu cheguei a ver nos corredores da luz na altura do vieira. só bonecos tachistas

Qual deles?

nwpt

Citação de: Stigmat em 07 de Outubro de 2025, 17:02
Citação de: Glori88 em 07 de Outubro de 2025, 16:59então o noço roiue vai ao mata-mata? só vai onde lhes chupam a piroca né? nojo de podcast, de um bronco que eu cheguei a ver nos corredores da luz na altura do vieira. só bonecos tachistas

Qual deles?
Deve ser o pateta dos vídeos  ;D

Glori88

Citação de: Stigmat em 07 de Outubro de 2025, 17:02

Qual deles?

o mais bronco, o pateta dos vídeos como disse ali o companheiro

O Património