Época 2025/2026

lancadordedois

Citação de: Farripas em 01 de Outubro de 2025, 18:38Ben Romdhane renovou até 2026.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/10/01/basquetebol-benfica-makram-ben-romdhane-continua-ligado-ao-benfica-ate-2026

Se ele nao ficar por ca , vai ser muito complicado conseguir um capitao como ele.
Daria um optimo assistente (creio eu ) , ja que nao seria possivel jogar mais.

João Cardoso55

Citação de: lancadordedois em 01 de Outubro de 2025, 20:38
Citação de: Farripas em 01 de Outubro de 2025, 18:38Ben Romdhane renovou até 2026.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/10/01/basquetebol-benfica-makram-ben-romdhane-continua-ligado-ao-benfica-ate-2026

Se ele nao ficar por ca , vai ser muito complicado conseguir um capitao como ele.
brousard

lancadordedois

Citação de: João Cardoso55 em 01 de Outubro de 2025, 22:04
Citação de: lancadordedois em 01 de Outubro de 2025, 20:38

brousard

perfis muito diferentes, por isso um é capitao e o outro nao.
nao é nada facil encontrar alguem com o perfil dele.

PP00

O Vitória com esta equipa vai andar a lutar pela manutenção...

Que coisa confrangedora.

Conjunto de pedreiros.
Aquele poste cabeludo canadiano...meu deus do céu.

xungaria

O Landis não se adaptou ao México e já saiu.
Vamos ver se o porto não o vai buscar outra vez

Gonçalo Santos

Citação de: xungaria em 08 de Outubro de 2025, 12:37O Landis não se adaptou ao México e já saiu.

Acabou a temporada para a equipa dele. Temporada na LNBP no México começa em Julho e acaba em finais de Outubro.

Vitor Baptista

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Outubro de 2025, 12:52
Citação de: xungaria em 08 de Outubro de 2025, 12:37O Landis não se adaptou ao México e já saiu.

Acabou a temporada para a equipa dele. Temporada na LNBP no México começa em Julho e acaba em finais de Setembro.
Quase certo, que vai voltar ao Porto.

Odracir

Acredito que Landis irá para o Porto ou até mesmo Sporting..

PP00

Citação de: Vitor Baptista em 08 de Outubro de 2025, 12:55
Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Outubro de 2025, 12:52

Acabou a temporada para a equipa dele. Temporada na LNBP no México começa em Julho e acaba em finais de Setembro.
Quase certo, que vai voltar ao Porto.

Mal tu sabes da missa a metade...

dfonseca

Carvacho entretanto oficializado no Elitzor Netanya de Israel.

Achei estranho quando foi associado ao Boca. Aqui já faz sentido ter ido ganhar mais.

PP00

Citação de: dfonseca em 08 de Outubro de 2025, 13:21Carvacho entretanto oficializado no Elitzor Netanya de Israel.

Achei estranho quando foi associado ao Boca. Aqui já faz sentido ter ido ganhar mais.

Rumores do Boca eram infundados, só porque ele teve a fazer um camping na Argentina durante o Verão, lançaram esses boatos.

Logicamente o nível do Carvacho é outro.
Até teve propostas (a meu ver) melhores, mas desperdiçou-as por culpa própria.

dfonseca

Citação de: PP00 em 08 de Outubro de 2025, 13:28
Citação de: dfonseca em 08 de Outubro de 2025, 13:21Carvacho entretanto oficializado no Elitzor Netanya de Israel.

Rumores do Boca eram infundados, só porque ele teve a fazer um camping na Argentina durante o Verão, lançaram esses boatos.

Quais foram os clubes de quem teve propostas? Se quiseres entrar em detalhe, claro

PP00

Citação de: dfonseca em 08 de Outubro de 2025, 13:29
Citação de: PP00 em 08 de Outubro de 2025, 13:28

Quais foram os clubes de quem teve propostas? Se quiseres entrar em detalhe, claro

Não vou entrar em detalhes específicos.

Mas chegou a ter propostas de uma equipa da Champions League (competição onde está o Benfica) e de uma equipa da Fiba Europe Cup.
Em ambas ganharia mais do que ganhava no Benfica.

lancadordedois

Poderia fazer sentido se tivesse uma namorada por la ou num pais vizinho ou por perto .

Agora como eu dizia ontem , money talks and bullshit walks.
Mas um que se "vendeu" para ir para um pais de merda actualmente , digo de merda devido a guerra em que Israel esta metida...
Nao faz muito sentido recusar propostas de champions e cup , para ir para um pais em guerra mesmo que esteja por la bom tempo , praia e miudas giras + dinheiro e ter que se meter num bunker de hora em hora .

PP00

Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2025, 13:46

Poderia fazer sentido se tivesse uma namorada por la ou num pais vizinho ou por perto .

Agora como eu dizia ontem , money talks and bullshit walks.
Mas um que se "vendeu" para ir para um pais de merda actualmente , digo de merda devido a guerra em que Israel esta metida...
Nao faz muito sentido recusar propostas de champions e cup , para ir para um pais em guerra mesmo que esteja por la bom tempo , praia e miudas giras + dinheiro e ter que se meter num bunker de hora em hora .

Pelo que sei, ele não as recusou.

Simplesmente deixou andar, a ver se aparecia algum clube melhor ou alguma proposta melhor.
E quando deu conta já não tinha propostas...nem todos os clubes são como o Benfica que esperam eternamente pela resposta de jogadores.

Vai jogar num campeonato que paga muito bem e que é super competitivo.

Campeonato Israelita tem duas equipas na EuroLeague, tem uma equipa na EuroCup e duas equipas na Champions League.

Quanto à parte do bunker? Israel está na maior, ninguém está em bunkers.