José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Tuilagi

Ansioso para ver o futebol champanhe do Special 119M em indemnizações depois da pausa das seleções.

Oh espera tá tudo de férias top top Encosta

Cob92

No final da epoca a gente conversa.

Nao espero um futebol incrivel.

Mas se for um ano tipo 2004/2005 ja ficava satisfeito

Nenad25

https://es.wallapop.com/item/camisola-benfica-1999-00-oficial-m-1184299048?utm_medium=AppShare&utm_source=ShareItem

Malta totalmente offtopic mas alguém me sabe confirmar se esta camisola foi usada alguma vez ou é uma réplica mal feita?

Faroleiro

Citação de: Archie Bunker em 08 de Outubro de 2025, 08:50Vamos ver que vai dizer das declarações do AVB e do ataque ao Pavilidis.

Tenho o palpite que nada, porque não pode chatear os seus futuros fornecedores de jogadores.
É precisamnente por ser Banana, fraco, preguiçoso, lambe-botas e gajo dos abraços aos Proenças que o Cadeira de Sonho anda cada vez mais à vontade para ter discursos à porco e à Bufas.

Só falta o Cadeira de Sonho começar com a choradeira do centralismo...

HB

Mourinho encantado: «O Benfica não pára de me surpreender»

Técnico argumenta que o clube da Luz dá "todas as condições" para um treinador

Mourinho no 'Sport Lisboa e Benfica Health & Performance Congress'

José Mourinho voltou a mostrar-se entusiasmado por treinar o Benfica e garante que, mesmo com as expectativas altas que já tinha, está surpreendido com aquilo que encontrou no clube. "Não é por eu agora ser Benfica, eu disse-o há um par de meses, quando era adversário. Disse que o Benfica é um clube gigante, e, agora que estou dentro, o Benfica não pára de me surpreender", disse, à margem do evento 'Sport Lisboa e Benfica Health & Performance Congress' em que foi um dos oradores, numa mesa intitulada Thinking Outside the Box.

Nesse sentido, o técnico, de 62 anos, sente que as águias tem "todas as condições" nas águias como treinador. "Uma coisa é aquilo que se ouve, outra é aquilo que se vê, que se sente, que se vive no dia a dia. Uma coisa é a estrutura física, e outra coisa é a estrutura humana. Obviamente que se ouvia falar muito daquilo que é o Seixal enquanto estrutura, mas é de facto um fantástico clube, com todas as condições de que um treinador e uma equipa de futebol podem precisar", frisou.

Nesse sentido, o 'Special One' lembrou que o casamento com as águias até encaixa bem, já que gosta de levar poucas pessoas para os clubes. O Benfica completa com as restantes. Digo sempre que gosto de ir para os clubes com pouca gente e perceber as necessidades para, e depois, aí, sim, decidir ou solicitar mais apoio a diferentes níveis. O Benfica é um daqueles clubes onde se chega com um pequeno grupo de pessoas, como foi o meu caso, e onde, depois, é só criar empatias funcionais e começar a trabalhar em grupo, porque, de facto, o Benfica tem tudo", sustentou.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/jose-mourinho-encantado-o-benfica-nao-para-de-me-surpreender?ref=HP_Ultimas

Helder1977

Vou repetir o que já escrevi.

Tem 5 jogos em 15 dias.

Não teve tempo para treinar. Pegou num plantel com uma falta de confiança brutal
Não escolheu o plantel.  Com claras lacunas a nível de extremos e de lateral esquerdo. Não estruturou a época.

Com saídas a Chelsea e dragão
Já se vê atitude. Organização.

Mas agora a sério... Há noção , sequer?
Isto não é o FM ou pro evolution soccer.

Vamos lá matar o homem?

Bethinho

Citação de: zikoli em 08 de Outubro de 2025, 07:09Noronha conta com Mourinho "vou vencer as eleições e Mourinho será o meu treinador"
Com a onda anti Mourinho aqui no forum acho que Noronha vai perder alguns votos.

querias que alguém como o Noronha,com a personalidade dele,a pouco tempo das eleições disesse que "Mourinho não é o meu treinador,tenho um treinador apalavrado e se ganhar vou conversar com Mourinho para rescindir contrato" ?
o outro burro é que tem o Klopp(lol...) e 400M para investir.

Aka

Citação de: Bethinho em 08 de Outubro de 2025, 21:47
Citação de: zikoli em 08 de Outubro de 2025, 07:09Noronha conta com Mourinho "vou vencer as eleições e Mourinho será o meu treinador"
Com a onda anti Mourinho aqui no forum acho que Noronha vai perder alguns votos.

querias que alguém como o Noronha,com a personalidade dele,a pouco tempo das eleições disesse que "Mourinho não é o meu treinador,tenho um treinador apalavrado e se ganhar vou conversar com Mourinho para rescindir contrato" ?

Perde votos para quem o contratou.

crodrigues

Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 21:48

Perdia era votos se dissesse o contrário. Quem acha outra coisa tem de ganhar noção.

Bethinho

Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 21:48

vamos ver se o Mourinho não vai fazer perder votos para quem o contratou.

Faroleiro

Devem pensar que o Noronha é como o Viravinhos Bêbado de M€rda...

Innuendo

No dia de hoje não sabemos o que Mourinho dará no Benfica.

Essa é a realidade.

O que é que o banana do presidente vem já dizer? Que sonha em lhe renovar o contrato. Mas este gajo não aprende nada com os erros? Que esteja calado e avalie as condições de permanência perto do final da época

20Nico Gaitan20

Citação de: Innuendo em 08 de Outubro de 2025, 22:01No dia de hoje não sabemos o que Mourinho dará no Benfica.

Essa é a realidade.

O que é que o banana do presidente vem já dizer? Que sonha em lhe renovar o contrato. Mas este gajo não aprende nada com os erros? Que esteja calado e avalie as condições de permanência perto do final da época
o banana que se foda que daqui a 1 mês  esta no desemprego...

Vá arranjar tacho para Milao agora

Faroleiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2025, 22:10
Citação de: Innuendo em 08 de Outubro de 2025, 22:01No dia de hoje não sabemos o que Mourinho dará no Benfica.

Essa é a realidade.

Nem no Qarabag arranjaria tacho!

Aka

Citação de: Faroleiro em 08 de Outubro de 2025, 22:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2025, 22:10

Essa é a realidade.

Nem no Qarabag arranjaria tacho!

No Qatar arranja.